Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Entre hoje e amanhã podemos ter eventos de neve em zonas onde não é muito comum tal acontecer. O Instituto de Meteorologia aponta para a possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra, no final do dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre hoje e amanhã podemos ter eventos de neve em zonas onde não é muito comum tal acontecer. O Instituto de Meteorologia aponta para a possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra, no final do dia de hoje.

:o a Serra de Sintra deve ter um 500m.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi agora probabilidade de neve na região de Lisboa durante a madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas futebol tão tarde.

Aqui no centro nevou um bocadito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas futebol tão tarde.

Aqui no centro nevou um bocadito.

verdades, depois para acordar no outro dia às 7h é que é o crl

nevou em Portimão!?!?!?!?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está coisa linda, estou aqui a apanhar um solzinho na varanda maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

verdades, depois para acordar no outro dia às 7h é que é o crl

nevou em Portimão!?!?!?!?!?!?!

Não moro em Portimão. Já morei.

Agora moro na região centro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo está completamente bipolar, ontem e hoje tão depressa estava com calor como estava completamente congelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nevou na zona de Ourém/Fátima e também já há relatos de queda de neve nas zonas mais altas do Alentejo.

fatimau.jpg

A1 na zona de Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu estou mesmo fartinho deste tempo lol é cada briol, minha nossa. Já nem peço o calor de verão, só pedia mesmo aquele quentinho de primavera. Andar só de t-shirt/camisa e uma camisola ou pólo em cima, estar refastelado numa esplanada ou no exterior da faculdade, num dia ou outro ir à praia...

:(

Compartilhar este post

Link para o post

só os nerds que ficam sempre em casa é que gostam do inverno chuvoso e friorento. É tipo o geek do Shaft lol

quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades

f*da-se tão isto

ainda por cima normalmente o meu meio de transporte na cidade é a bicicleta e com este frio isso torna-se extremamente desagradável e chega mesmo a ser doloroso

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que isto de ser geek não tem nada a ver com o gosto pelo mau tempo. Deve ser mesmo masoquismo. 33º :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tão isto

ainda por cima normalmente o meu meio de transporte na cidade é a bicicleta e com este frio isso torna-se extremamente desagradável e chega mesmo a ser doloroso

e enquanto no verão te dizem que és um gajo saudável e que não polui o mundo, no inverno chamam-te sem abrigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...