Peplin Publicado 27 Fevereiro 2013 Entre hoje e amanhã podemos ter eventos de neve em zonas onde não é muito comum tal acontecer. O Instituto de Meteorologia aponta para a possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra, no final do dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Fevereiro 2013 Entre hoje e amanhã podemos ter eventos de neve em zonas onde não é muito comum tal acontecer. O Instituto de Meteorologia aponta para a possibilidade de queda de neve na Serra de Sintra, no final do dia de hoje. :o a Serra de Sintra deve ter um 500m. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2013 529 m, no seu ponto mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2013 Também ouvi agora probabilidade de neve na região de Lisboa durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2013 eish bcano, vou jogar futebol hoje às 23h, que mel Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2013 eish bcano, vou jogar futebol hoje às 23h, que mel Faz o Boneco em neve. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Jogas futebol tão tarde. Aqui no centro nevou um bocadito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Fevereiro 2013 No Porto está solzinho até. Por mim está um bonito dia, mil vezes isto que chuva. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2013 Jogas futebol tão tarde. Aqui no centro nevou um bocadito. verdades, depois para acordar no outro dia às 7h é que é o crlnevou em Portimão!?!?!?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Fevereiro 2013 Por acaso está coisa linda, estou aqui a apanhar um solzinho na varanda maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 verdades, depois para acordar no outro dia às 7h é que é o crl nevou em Portimão!?!?!?!?!?!?! Não moro em Portimão. Já morei. Agora moro na região centro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2013 Esteve sol, mas também um vento gelado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2013 O tempo está completamente bipolar, ontem e hoje tão depressa estava com calor como estava completamente congelado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2013 Nevou na zona de Ourém/Fátima e também já há relatos de queda de neve nas zonas mais altas do Alentejo. A1 na zona de Fátima. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Fevereiro 2013 Aqui tem estado top. De manhã, pelo menos. Até dá para correr de calções Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2013 eu estou mesmo fartinho deste tempo lol é cada briol, minha nossa. Já nem peço o calor de verão, só pedia mesmo aquele quentinho de primavera. Andar só de t-shirt/camisa e uma camisola ou pólo em cima, estar refastelado numa esplanada ou no exterior da faculdade, num dia ou outro ir à praia... :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2013 Para chegar à Primavera faltam precisamente quatro semanas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Fevereiro 2013 só os nerds que ficam sempre em casa é que gostam do inverno chuvoso e friorento. É tipo o geek do Shaft lol quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2013 quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades f*da-se tão isto ainda por cima normalmente o meu meio de transporte na cidade é a bicicleta e com este frio isso torna-se extremamente desagradável e chega mesmo a ser doloroso Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2013 Só para avisar que isto de ser geek não tem nada a ver com o gosto pelo mau tempo. Deve ser mesmo masoquismo. 33º :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2013 :lol: Estar sempre a transpirar no meio da rua é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Fevereiro 2013 f*da-se tão isto ainda por cima normalmente o meu meio de transporte na cidade é a bicicleta e com este frio isso torna-se extremamente desagradável e chega mesmo a ser doloroso e enquanto no verão te dizem que és um gajo saudável e que não polui o mundo, no inverno chamam-te sem abrigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post