freudianslip Publicado 9 Março 2013 Piada fácil. Mas tendo em conta que metade é quarto e metade é arrecadação dos meus pais, acho que seria uma boa explicação. Se juntarmos ao facto da minha "janela" ser um quadrado no tecto, com uma telha de vidro que nem está isolada... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 Oliver Twist made in Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 9 Março 2013 Há alguma relação entre aranhas e chuva? Há dias quando choveu pa crl olho pro tecto e está uma coisa medonha lá pegada, agora vou a ver e já estava outra aranha perto da janela. WHY Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2013 Hoje aqui não está nem nada como ontem. Só está um bocado de vento. Este Inverno está a ser :carinhoso: Só espero que Abril faça jus ao ditado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2013 Nem vou abrir isso. Eu abri e agora só vou lá a Xanax. PQP! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Pqp, começou agora aqui a chover na Marinha Grande com uma intensidade do crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2013 Estou a pensar sair de casa com o temporal que se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Março 2013 O sintético do Vitalis Park está cheio de pedrinhas de gelo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2013 Chuva e trovoada, não é um bom presságio para o jogo que está quase a iniciar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Era suposto ir beber um cafezinho com o pessoal, mas ja liguei a dizer que fico por casa a jogar um fm. Ta a chuver bue, trovejar e ainda ta vento. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Fdx fiquei sem luz. Q p*ta de trovao Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2013 Aqui é só paparazzi, só se vêem os flashes Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Março 2013 Aqui passou mas foi embora num instante. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Aqui houve 3 trovoes seguidos a cortar a luz, e chover imenso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Aqui a chuva já acalmou e não tem havido trovoada já. O pior hoje foi antes do jantar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 Isto agora é trovoada todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Março 2013 Portugal com varicela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 ca pouta de tempestade, é mesmo para um gajo acordar bem disposto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2013 fds tá um neoveiro, não vejo nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 fds tá um neoveiro, não vejo nada :lol: Não saio de casa nem faço grandes planos porque as previsões dizem que vai chover e agora está aqui um sol do caraças. :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Março 2013 Gosto tanto destes domingos assim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Março 2013 Hoje sim, está bom tempo, até fui dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post