Bumba Publicado 4 Abril 2013 Hoje acordei às 2h47 com uns 5 ou 6 trovões gigantescos, mesmo :lol: Pena não ter visto os relâmpagos. :( no k100? :mrgreen: tou perto e não me lembro de nada assim tão gigantesco, agora tá um sol agradável :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Abril 2013 Uma coisa é não gostar do calor, outra é gostar de chuva. Eu também não gosto de calor abrasador mas pior que isso é a chuva. Não podia ter dito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Abril 2013 Moras no Alentejo? Há zonas do país onde o Verão é ameno. Em Lisboa, especialmente no último Verão, foi raro o dia em que me senti confortável. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2013 antes gostar de chuva que do benfica! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2013 Antes gostar do Benfica do que dos pokemon. Vai buscar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Abril 2013 Antes pokemon que pila na mao direita enquanto fazes posts de "Random" hihihi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2013 Antes gostar do Benfica do que dos pokemon. Vai buscar. já que falas em pokémon, sabes o que é que o ash e o arsenal têm em comum? nunca ganham a liga Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2013 Fora o pouquinho que choveu de manhã esteve um belo dia. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Abril 2013 às 16.15 estavam 20º, já andei de t-shirt. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Abril 2013 Fora o pouquinho que choveu de manhã esteve um belo dia. de manha choveu bastante aqui mas de tarde esteve mesmo óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Abril 2013 Eu detesto calor mas este tempo também é horrível. Na rua às vezes está abafado embora alterne com o frio. Depois uma pessoa anda de casaco na rua e se tiver de ir para o metro depois já tem de andar a tirar o casaco porque não se pode lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2013 Tenho estado toda a noite a trabalhar sozinho no escritório com o aquecedor apontado, fui lá fora e tá um briol, credo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2013 Revoltei-me contra o mau tempo e deixei o sobretudo em casa, pela 1ª vez desde o início de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2013 Hoje se não tivesse vento, estava um dia perfeito. Que ventania. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Abril 2013 Que dia excelente que tem estado! Céu limpo, mais de 20º e vento zero. Já tinha saudades de algo como isto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2013 supostamente a partir de agora a Temp. Max e sempre a subir :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Abril 2013 Temperatura sobe, mas continua a chuva Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2013 O frio nunca mais se mete no krl. Estou perto da capital mais quente da Europa e mesmo assim só me dá vontade de reclamar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2013 SAS por curiosidade, em que país e cidade estás? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Abril 2013 SAS por curiosidade, em que país e cidade estás? A não ser que tenha sido teletransportado sem saber acho que ainda vivo na zona sul do Tejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2013 :lol: com o que disseste pensei que estavas para "fora" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post