Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Adoram chuva mas ficam em casa a vê-la, panelei*otes, vão-se ensopar

é esse o grande problema, e tou farto de dizer. Só gosta de chuva quem não sai de casa.

Eu também curto de chuva ao fim-de-semana quando tou o dia todo a ver televisão...

Agora ir para a faculdade, ir trabalhar, ir não sei onde e estar a chover ... pá, ridículo. A sério. Mas não vou discutir isso, que não quero estragar um fim-de-semana tão perfeito como este :)

só sei que o sol e o céu azul me fazem tão feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Liga a ventoinha

Não vou levar uma ventoinha atrás de mim para o Campo Grande todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só sei que o sol e o céu azul me fazem tão feliz :)

Boo knows

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro estes dias assim. É só aumentar mais um pouco a temperatura, para estar mais calor, e estar aquele vento calmo, que 'corte' um pouco o bafo, perfeito.

E andar de t-shirt, calções e chinelos, perfeito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

adoro este tópico quando se fala de chuva :lol: 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. O teu argumento aceito.

Já o resto precisa é de um bom psicólogo ou psiquiatra.

Eu gosto de frio para poder ir a algum lado e não chegar lá a parecer que acabei de sair do banho e uma imitação do Hulk prestes a rebentar a roupa.

E escusam de me dizer que tenho bom remédio, porque mesmo se perdesse peso achava o mesmo, um gajo quando tá frio pode sempre pôr mais uma peça de roupa ou meter-se debaixo de um cobertor, quando tá calor, se não for um dos felizes afortunados que tem a/c, vai passar um mau bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

quando tá calor, se não for um dos felizes afortunados que tem a/c, vai passar um mau bocado.

ou compra uma ventoinha nos chineses por 5€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de frio para poder ir a algum lado e não chegar lá a parecer que acabei de sair do banho e uma imitação do Hulk prestes a rebentar a roupa.

E escusam de me dizer que tenho bom remédio, porque mesmo se perdesse peso achava o mesmo, um gajo quando tá frio pode sempre pôr mais uma peça de roupa ou meter-se debaixo de um cobertor, quando tá calor, se não for um dos felizes afortunados que tem a/c, vai passar um mau bocado.

Estamos só a brincar.

E eu tb sou gordo mas adoro calor. Um ano só de Verão e Primavera era absolutamente perfeito. Temperaturas acima dos 20º>*

Era o meu sonho andar o ano inteiro de calções, t-shirt e chinelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos só a brincar.

E eu tb sou gordo mas adoro calor. Um ano só de Verão e Primavera era absolutamente perfeito. Temperaturas acima dos 20º>*

Era o meu sonho andar o ano inteiro de calções, t-shirt e chinelos.

Eu sei que estão a brincar, mas isto é um assunto que levo muito a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de poder sair à rua sem ter a preocupação de andar com chapéu de chuva e muito agasalho. Tempo com sol e calor (mas não muito) é o que se quer.

Até mesmo para ir para o trabalho, uma pessoa vai com outra disposição.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito porque cada um tem os seus gostos mas depois de um dia perfeito destes, ficar contente com mau tempo é como deixar a meio uma f*da na Bar Refaeli para ir comer a Odete Santos.

Eu estou na tanga. Faz-me um bocado confusão mas cada um sabe de si, eu adoro sol e calor, só isso já melhora o meu dia. Haver pessoas que adoram chuva e frio, exactamente aqueles dias que fico logo mal disposto, levar com o vento, com a chuva, pq. Mas é como digo, cada um sabe de si e respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na tanga. Faz-me um bocado confusão mas cada um sabe de si, eu adoro sol e calor, só isso já melhora o meu dia. Haver pessoas que adoram chuva e frio, exactamente aqueles dias que fico logo mal disposto, levar com o vento, com a chuva, pq. Mas é como digo, cada um sabe de si e respeito.

Concordo com o bold.

Eu adoro é sol e frio, também dispenso um bocado chuva. Eu também não consigo compreender como é que vocês gostam de sol e calor, quando é nesses dias que eu fico logo mal disposto. Ainda hoje quando vesti um pólo fiquei logo todo f*dido. Mas, pronto, aparte da roupa, se estivesse sempre o tempo como esteve hoje até curtia. Eu só gosto do verão por causa de uma coisa, mas isso discute-se noutros tópicos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ser sincero, acho muito sinceramente que só se pode dizer que se gosta de alguma coisa que perturba a homeostasia do corpo humano quem ou não sai de casa, quem é attention whore ou os dois. Para mim este tempo assim está perfeito, também dispenso bem chegar aos 35º e por aí fora, mas isto assim está óptimo.

Festejar a vinda da chuva num dia destes tendo em conta a quantidade absurda de chuva com que se levou nos últimos meses só pode ser a brincar, ou então é só para ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou farta de chuva mas vir com o discurso que é para ser diferente e que é cmpt style já enjoa. Get over it. Quem gosta tá bem em metade do ano e quem não gosta tá bem na outra metade. É a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me faz confusão que se goste de um tempo que a mim me deprime incrivelmente.

De resto, é como o chavão do cada um sabe de si.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas onde é que chove? Aqui (Lisboa) está uma noite bem agradável.

Também gostava de saber lol

Aqui em Valongo/Porto nada, está até bem agradável

Compartilhar este post

Link para o post

Em Gaia.

Está bom assim, ameno de dia e pouco frio à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ser sincero, acho muito sinceramente que só se pode dizer que se gosta de alguma coisa que perturba a homeostasia do corpo humano quem ou não sai de casa, quem é attention whore ou os dois. Para mim este tempo assim está perfeito, também dispenso bem chegar aos 35º e por aí fora, mas isto assim está óptimo.

Festejar a vinda da chuva num dia destes tendo em conta a quantidade absurda de chuva com que se levou nos últimos meses só pode ser a brincar, ou então é só para ser diferente.

Eu já disse porque o fiz, normalmente vem frio com ela. Mas assim como está, tolero. E fico-me por aqui, too much serious biz por estes lados

Compartilhar este post

Link para o post

ou então alguém que pode muito bem gostar de coisas que tu não gostes. sei que é complicado, mas também dá!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fdx, chove onde?

esposende. os cristos :(

Compartilhar este post

Link para o post

O clima de Verão só é bom quando se está na praia, ou para sair de noite. Talvez lá para o final da tarde já esteja habitável.

De resto, Primavera/Outono a puxar para o quente, é o melhor clima. 20 e tal graus, ventoso. Perrrrrfect.

E adoro chuva! Adoro ir de carro enquanto chove. Gosto de correr à chuva. Gosto de me colar aos guarda-chuva de colegas, enquanto chove. AMO adormecer ao som da chuva (sou daquelas pessoas que tem de ter barulho para adormecer. Por exemplo, agora, não durmo com a ventoinha desligada. Até consigo, mas o esforço extra para adormecer simply will not do).

Também adoro trovoada! Da f*dida! Adoro acordar com um trovão daqueles mega f*didos, em que um gajo passa uns 5 segundos a temer, com seriedade, pela sua vida.

Não gosto de frio abaixo de 10º.

Não gosto de calor acima dos 28º (a não ser para piscina/praia).

E gosto de chuva, desde que não me limite os fazeres diários (quando deixo de ir para uma esplanada com colegas de turma, por causa da chuva, por exemplo.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...