Dan Publicado 14 Abril 2013 O clima de Verão só é bom quando se está na praia, ou para sair de noite. Talvez lá para o final da tarde já esteja habitável. De resto, Primavera/Outono a puxar para o quente, é o melhor clima. 20 e tal graus, ventoso. Perrrrrfect. E adoro chuva! Adoro ir de carro enquanto chove. Gosto de correr à chuva. Gosto de me colar aos guarda-chuva de colegas, enquanto chove. AMO adormecer ao som da chuva (sou daquelas pessoas que tem de ter barulho para adormecer. Por exemplo, agora, não durmo com a ventoinha desligada. Até consigo, mas o esforço extra para adormecer simply will not do). Também adoro trovoada! Da f*dida! Adoro acordar com um trovão daqueles mega f*didos, em que um gajo passa uns 5 segundos a temer, com seriedade, pela sua vida. Não gosto de frio abaixo de 10º. Não gosto de calor acima dos 28º (a não ser para piscina/praia). E gosto de chuva, desde que não me limite os fazeres diários (quando deixo de ir para uma esplanada com colegas de turma, por causa da chuva, por exemplo.) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 adoro este tópico quando se fala de chuva :lol: 10/10 É que é mesmo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Abril 2013 Eu também adoro chuva, principalmente quando está a trovoar toda a noite e que um gajo se tem de pôr a pé para desligar as tomadas. Já não falo quando se levanta e vê a chuvinha a cair, dá cá uma vontade! e o melhor ainda é quando temos de andar a pé e levamos um bruto banho até aos joelhos, o casaco todo molhado, mochila molhada, sapatilhas molhadas e o guarda-chuva todo empenado do vento! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2013 A reacção dos chuva lovers durante este fim de semana quando eram confrontados com o sol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2013 ontem e no sábado estiveram umas noites mesmo agradáveis quase sem vento 17º muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Abril 2013 Vamos ter este tempo sempre assim até ao final de Abril? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2013 (editado) mas há melhor coisa que sair de casa cheio de roupa, com mala na mão ou ás costas, chapéu de chuva na mão, vir aquele vento que nos empurra e chuva diretamente para a cara? depois a abrir o chapéu e ele abre-se todo e estamos ali a lutar com ele... chegar a um transporte publico e não saber o que fazer com o chapéu que tá todo molhado? epá, adoro adoro Editado 15 Abril 2013 por Fábio Neves Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Abril 2013 Cheio de roupa não dá pica para... :grin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Abril 2013 O Shaft só vai à varanda de mês a mês, nunca vai perceber Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Abril 2013 é que é mesmo o pior tempo possivel: chuva + vento. chego a casa todo ensopado. que coisa horrível. só chuva não gosto, mas suporto bem Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2013 f*da-se, que exagerado, quanto muito de 6 em 6, gosto do look de cadáver e da barba de homem das cavernas Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Abril 2013 é que é mesmo o pior tempo possivel: chuva + vento. chego a casa todo ensopado. que coisa horrível. só chuva não gosto, mas suporto bem Ainda agora dizias que adoravas agora já não gostas, ninguém te percebe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Abril 2013 (editado) Hoje de manhã estava o melhor tempo de sempre, quando saí de casa. Céu nublado, 16/18 ºC e vento nulo. :heart: Quando cheguei a Lisboa é que estava a pingar. :( Editado 15 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2013 Finalmente ontem usei uma t-shirt :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 15 Abril 2013 Não percebo esta malta ...começa a ficar um pouco mais quente e vem logo de tshirt? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Abril 2013 Que tem? Já usei t-shirt também. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2013 é melhor estar de casaco a suar como um porco :lol: hoje já dormi de calções e de t-shirt Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Abril 2013 Dormi de pijama, duas mantas e edredon. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2013 Dormi de pijama, duas mantas e edredon. x2 e não tive calor nenhum Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Abril 2013 Dormi com a minha namorada, e mesmo de janela aberta pqp... Adormeci tronco nu mas tive de tirar as calças, e ela dormiu de tshirt e cuecas, e mesmo assim de vez em quando tinhamos de tirar tudo de cima de nos Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Abril 2013 é melhor estar de casaco a suar como um porco :lol: hoje já dormi de calções e de t-shirt suar como um porco? onde é que vives? quero ir para aí. aqui estava um bocadinho de vento e fiquei-me por uma camisa, hoje estou com uma bela constipação. :lol: Compartilhar este post Link para o post