Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

O clima de Verão só é bom quando se está na praia, ou para sair de noite. Talvez lá para o final da tarde já esteja habitável.

De resto, Primavera/Outono a puxar para o quente, é o melhor clima. 20 e tal graus, ventoso. Perrrrrfect.

E adoro chuva! Adoro ir de carro enquanto chove. Gosto de correr à chuva. Gosto de me colar aos guarda-chuva de colegas, enquanto chove. AMO adormecer ao som da chuva (sou daquelas pessoas que tem de ter barulho para adormecer. Por exemplo, agora, não durmo com a ventoinha desligada. Até consigo, mas o esforço extra para adormecer simply will not do).

Também adoro trovoada! Da f*dida! Adoro acordar com um trovão daqueles mega f*didos, em que um gajo passa uns 5 segundos a temer, com seriedade, pela sua vida.

Não gosto de frio abaixo de 10º.

Não gosto de calor acima dos 28º (a não ser para piscina/praia).

E gosto de chuva, desde que não me limite os fazeres diários (quando deixo de ir para uma esplanada com colegas de turma, por causa da chuva, por exemplo.)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adoro chuva, principalmente quando está a trovoar toda a noite e que um gajo se tem de pôr a pé para desligar as tomadas. Já não falo quando se levanta e vê a chuvinha a cair, dá cá uma vontade! e o melhor ainda é quando temos de andar a pé e levamos um bruto banho até aos joelhos, o casaco todo molhado, mochila molhada, sapatilhas molhadas e o guarda-chuva todo empenado do vento! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem e no sábado estiveram umas noites mesmo agradáveis quase sem vento 17º muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

mas há melhor coisa que sair de casa cheio de roupa, com mala na mão ou ás costas, chapéu de chuva na mão, vir aquele vento que nos empurra e chuva diretamente para a cara? depois a abrir o chapéu e ele abre-se todo e estamos ali a lutar com ele... chegar a um transporte publico e não saber o que fazer com o chapéu que tá todo molhado? epá, adoro adoro

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

é que é mesmo o pior tempo possivel: chuva + vento. chego a casa todo ensopado. que coisa horrível. só chuva não gosto, mas suporto bem

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que exagerado, quanto muito de 6 em 6, gosto do look de cadáver e da barba de homem das cavernas

Compartilhar este post

Link para o post

é que é mesmo o pior tempo possivel: chuva + vento. chego a casa todo ensopado. que coisa horrível. só chuva não gosto, mas suporto bem

Ainda agora dizias que adoravas agora já não gostas, ninguém te percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã estava o melhor tempo de sempre, quando saí de casa. Céu nublado, 16/18 ºC e vento nulo. :heart: Quando cheguei a Lisboa é que estava a pingar. :(

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor estar de casaco a suar como um porco :lol: hoje já dormi de calções e de t-shirt

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi de pijama, duas mantas e edredon.

x2 e não tive calor nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Dormi com a minha namorada, e mesmo de janela aberta pqp... Adormeci tronco nu mas tive de tirar as calças, e ela dormiu de tshirt e cuecas, e mesmo assim de vez em quando tinhamos de tirar tudo de cima de nos

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor estar de casaco a suar como um porco :lol: hoje já dormi de calções e de t-shirt

suar como um porco? onde é que vives? quero ir para aí.

aqui estava um bocadinho de vento e fiquei-me por uma camisa, hoje estou com uma bela constipação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...