Guest Dpitz Publicado 23 Março 2013 o Goku, no meio disto tudo, é que tem sorte. Não tem de ir apanhar batatas nos próximos tempos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Março 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp?localID=13&cidadeID=14 :| ...já não chega? Foi exactamente o que pensei quando vi isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Março 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp?localID=13&cidadeID=14 :| ...já não chega? Tão bom :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Março 2013 Aqui na zona dos Brejos de Azeitao e arredores, começou-se a levantar um vento e a vir uma chuva, o ceu todo escurecido, cheira-me a vendaval logo a noite ( ou entao nao ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2013 (editado) Derrocada de casa soterra viatura na marginal do Douro Bar flutuante "Zoo" afundou-se no Douro Está forte, está. Editado 26 Março 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2013 já desde ontem que não para de chover , não tem é chovido com muita intensidade se não nem quero imaginar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Eu sinto que me mudei para o UK. Só chuva e tempo nublado. Que treta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2013 já desde ontem que não para de chover , não tem é chovido com muita intensidade se não nem quero imaginar Por acaso é verdade, esta noite então foi quase sempre certinha. Isto é bom para regar as couvinhas, mas o que é demais enjoa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2013 Como é que há alguém a gostar disto? Dispenso bem calor sufocante e exagerado, mas isto é um atentado ao humor de uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2013 PÁRA DE TE RIR, CADA VEZ QUE CHOVE LEMBRO-ME SMP "(censurado) DO IURI É QUE DEVIA TAR AQUI, BADOCHA DO CRL NÃO SAI DE CASA POR ISSO É QUE GOSTA DE CHUVA" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Chuva :finga: Já é a 2ª vez que me molho à séria em 10 dias. Não me importo nada de chuva miudinha ou que esteja frio mas este tempo abafado mais bastante chuva é para morrer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Como é que há alguém a gostar disto? Dispenso bem calor sufocante e exagerado, mas isto é um atentado ao humor de uma pessoa. E ainda dizes que o tempo em Portugal não te faz diferença. Queria-te ver no UK :mrgreen: Chuva :finga: Já é a 2ª vez que me molho à séria em 10 dias. Não me importo nada de chuva miudinha ou que esteja frio mas este tempo abafado mais bastante chuva é para morrer. Clima tropical >* Desde que faça calor pode chover que não me chateia muito Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Março 2013 Eu quando tive no UK esteve melhor tempo que esta m*rda. Farto, farto, farto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Março 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/?localID=11&cidadeID=12 É um milagre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2013 Eu quando tive no UK esteve melhor tempo que esta m*rda. Farto, farto, farto. Está bem que a Escócia fica mais a norte que a Inglaterra mas passei lá semana e meia num mês de Agosto e só apanhei um dia de céu pouco nublado. Aquilo é de facto lindo mas viver ali com aquele clima, porra..... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2013 E pelo que estive a ver, só no próximo fim-de-semana é que o sol surgirá em maior quantidade. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2013 Ca pouta, acho que vou morrer hoje Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2013 Ppl do Barreiro, sentiram estes trovões à coisa de 10 min? pqp, parecia que o céu se estava a partir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2013 Ya, mesmo com os phones ouvi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2013 Já rebentaram 3 poutas aqui ao pé de mim que acho que não passo de hoje. Tou mesmo borrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2013 Já rebentaram 3 poutas aqui ao pé de mim que acho que não passo de hoje. Tou mesmo borrado :lol: Faz como a minha avó, apaga todas as luzes da casa, tranca as portas e tapa-te todo, cabeça incluída, à espera que passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post