Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

o Goku, no meio disto tudo, é que tem sorte.

Não tem de ir apanhar batatas nos próximos tempos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona dos Brejos de Azeitao e arredores, começou-se a levantar um vento e a vir uma chuva, o ceu todo escurecido, cheira-me a vendaval logo a noite ( ou entao nao ) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já desde ontem que não para de chover , não tem é chovido com muita intensidade se não nem quero imaginar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que me mudei para o UK. Só chuva e tempo nublado. Que treta.

Compartilhar este post

Link para o post

já desde ontem que não para de chover , não tem é chovido com muita intensidade se não nem quero imaginar

Por acaso é verdade, esta noite então foi quase sempre certinha.

Isto é bom para regar as couvinhas, mas o que é demais enjoa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há alguém a gostar disto? Dispenso bem calor sufocante e exagerado, mas isto é um atentado ao humor de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

PÁRA DE TE RIR, CADA VEZ QUE CHOVE LEMBRO-ME SMP "(censurado) DO IURI É QUE DEVIA TAR AQUI, BADOCHA DO CRL NÃO SAI DE CASA POR ISSO É QUE GOSTA DE CHUVA"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuva :finga:

Já é a 2ª vez que me molho à séria em 10 dias. Não me importo nada de chuva miudinha ou que esteja frio mas este tempo abafado mais bastante chuva é para morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há alguém a gostar disto? Dispenso bem calor sufocante e exagerado, mas isto é um atentado ao humor de uma pessoa.

E ainda dizes que o tempo em Portugal não te faz diferença. Queria-te ver no UK :mrgreen:

Chuva :finga:

Já é a 2ª vez que me molho à séria em 10 dias. Não me importo nada de chuva miudinha ou que esteja frio mas este tempo abafado mais bastante chuva é para morrer.

Clima tropical >*

Desde que faça calor pode chover que não me chateia muito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tive no UK esteve melhor tempo que esta m*rda. Farto, farto, farto.

Está bem que a Escócia fica mais a norte que a Inglaterra mas passei lá semana e meia num mês de Agosto e só apanhei um dia de céu pouco nublado.

Aquilo é de facto lindo mas viver ali com aquele clima, porra.....

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que estive a ver, só no próximo fim-de-semana é que o sol surgirá em maior quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca pouta, acho que vou morrer hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Ppl do Barreiro, sentiram estes trovões à coisa de 10 min? pqp, parecia que o céu se estava a partir :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já rebentaram 3 poutas aqui ao pé de mim que acho que não passo de hoje. Tou mesmo borrado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já rebentaram 3 poutas aqui ao pé de mim que acho que não passo de hoje. Tou mesmo borrado :lol:

Faz como a minha avó, apaga todas as luzes da casa, tranca as portas e tapa-te todo, cabeça incluída, à espera que passe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...