whatever Publicado 8 Março 2013 Belo temporal. E as temperaturas vão começar a baixar já a partir de amanhã. Este ano temos inverno até à última. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Março 2013 Fdx isto forte, 10 min de trovoada forte e agora chove torrencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Março 2013 Que nojo de tempo , e o que ainda me dá mais nojo é ir ver a meteorologia dos próximos 10 dias e continuar a mesma m*rda :angry: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2013 E pronto, começou o batoque dos céus. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 Até não desgosto de chuva mas muita chuva + vento forte como apanhei ontem é do pior. Estou constipado à pala disso bah Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 oh alguém ouviu o trovão em lisboa lá para as 3 da manhã? parecia a p*ta do fim do mundo A essa hora estava eu junto à Botica :lol: Estava chover bem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 Estou a gostar muito deste som Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Março 2013 SOCORRO TÁ A CAIR GRANIZO ;________; tou no sótão e isto faz muito barulho e a luz tá a falhar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2013 vai ser uma boa noite espero é que a luz não caia, só peço isso Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2013 Com a chuva posso eu bem. E até com a trovoada, desde que seja de dia. Agora tentar dormir e tar a ouvir os trovões, não. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Março 2013 Em Braga para já nada disso, até esteve um bom dia de tarde. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Março 2013 Devo ser só eu que quanto mais terrorífico estiver o tempo lá fora melhor eu durmo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Março 2013 vai ser uma boa noite espero é que a luz não caia, só peço isso sabes tanto. tenho medo do escuro. :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Março 2013 Devo ser só eu que quanto mais terrorífico estiver o tempo lá fora melhor eu durmo. x2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2013 sabes tanto. tenho medo do escuro. :( racista Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2013 Aqui para já n chove.. mas há umas 2-3 noites seguidas que chove bastante durante a noite Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Março 2013 Aqui no Porto esteve bom tempo. Não choveu, quase nem tive frio, o sol ia aparecendo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Março 2013 Há alguma relação entre aranhas e chuva? Há dias quando choveu pa crl olho pro tecto e está uma coisa medonha lá pegada, agora vou a ver e já estava outra aranha perto da janela. WHY Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2013 Estão-se a proteger da chuva Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Março 2013 Tenho que meter Raid naqueles borrifadores da Ambi Pur :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2013 Não limpes o quarto que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post