jmgv Publicado 19 Janeiro 2013 Afinal isto tremeu mesmo para estes lados http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/sismo-de-magnitude-38-no-algarve Sem causar danos ou vítimasSismo de magnitude 3,8 no Algarve Um sismo de magnitude 3,8 na escala de Richter foi registado neste sábado a nordeste de Aljezur, sem que tenham sido reportadas vítimas ou danos materiais, disse à Lusa fonte dos bombeiros do Algarve. O sismo ocorreu às 17h53, com epicentro a 23 quilómetros de profundidade e localizado a nordeste de Aljezur, tendo sido sentido com intensidade III na escala de Mercalli modificada, de acordo com a informação disponibilizada na página da internet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera. O abalo sísmico foi sentido por várias pessoas, principalmente na vila de Monchique, localidade próxima do local onde foi registado o epicentro. O presidente da Câmara de Monchique, Rui André, disse à Lusa que "o tremor de terra durou poucos segundos e foi sentido com alguma intensidade, mas sem provocar quaisquer danos". "Estava a discursar na apresentação de um livro quando senti a terra a tremer, dando logo a perceção de que se tratava de um sismo", frisou o autarca. De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, até ao momento não foram reportadas vítimas ou danos materiais, resultantes do abalo sísmico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2013 Só consegui ter internet agora, e electricidade às 16h da tarde. Do que fui ver, o Bento Pessoa ganhou um topo norte, isto é, o muro que tapava a visibilidade caiu quase todo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Como é que tá o pé Perdigas? EDIT: Aqui no Barreiro caiu o muro do campo do Luso Editado 19 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2013 Cheguei a ir ai jogar quando era pto, conheces o Furadouro? :mrgreen:/> Claro que conheço, fui aí muitas vezes, e no básico tinha dois rapazes daí na minha turma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2013 Aterragem na Portela às 8 da manhã de hoje. Rajadas de 80km/h quase perpendiculares ao avião com wind shear http://www.youtube.com/watch?v=nsjPRzZV9GY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda que bem que o piloto fez uprising e logo de seguida downsourcing, senão ia correndo mal! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda tive que ir ao hospital. Estava à varanda levei com um estore da casa ao lado na cabeça. 5 pontos. Já nem fumar se pode, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Janeiro 2013 Muito complicado o dia de hoje. Cheguei há pouco a casa, amanhã espera-me mais um dia de trabalho longo. Nunca me lembro de tal coisa por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda tive que ir ao hospital. Estava à varanda levei com um estore da casa ao lado na cabeça. 5 pontos. Já nem fumar se pode, f*da-se. fumar mata Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda tive que ir ao hospital. Estava à varanda levei com um estore da casa ao lado na cabeça. 5 pontos. Já nem fumar se pode, f*da-se. :lol: Só me estou a rir porque estás vivo mas fónix. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) Ainda que bem que o piloto fez uprising e logo de seguida downsourcing, senão ia correndo mal! Ali teve sorte de ser um beechcraft, se fosse algo mais pesado tinha dado m*rda. A velocidade/direcção do vento não é problema, o windshear é que é f*da. Arriscava-se sempre naquela situação Editado 19 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda tive que ir ao hospital. Estava à varanda levei com um estore da casa ao lado na cabeça. 5 pontos. Já nem fumar se pode, f*da-se. epá, dsc Mesquita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2013 a inteligente da minha vizinha acho que era uma boa altura para pôr o estendal portátil (não sei o nome daquela bodega) hoje à tarde. Claro que aquilo veio parar à minha porta. Lá fui eu levar aquilo à senhora. Sem ser isso, e o que já disse há umas horas, de tarde foi um dia especialmente complicado porque faltou a luz 4x. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Ainda tive que ir ao hospital. Estava à varanda levei com um estore da casa ao lado na cabeça. 5 pontos. Já nem fumar se pode, f*da-se. epa :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Isto é uma vergonha, vou reclamar à EDP, não so por ter estado desde as 10 da manha ate a menos de 5 minutos sem luz, como quando me estava a preparar para me deitar e dormir no chão da sala vem a luz, minha querida cama. Tirando isso, levei com um tronco pelas pernas, cortei uma beca da perna nada de mal, telhas arrancadas ca em casa, e arvores partidas e caidas ai por tudo que é sitio. Muita gente aqui ainda não tem luz, Não me lembro nada como isto, mais de 24 horas com rajadas de vento perto de 100 km/h.Pior so mesmo em 2008 , 30 de Setembro nunca mais me esqueço, passou aqui um mini tornado destruiu muita coisa.. Editado 20 Janeiro 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Janeiro 2013 Ouvi dizer que o Colombo perdeu uma letra, o ultimo O foi-se, agora é o Colomb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 20 Janeiro 2013 Ouvi dizer que o Colombo perdeu uma letra, o ultimo O foi-se, agora é o Colomb :lol:/> Há que inovar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2013 Aterragem na Portela às 8 da manhã de hoje. Rajadas de 80km/h quase perpendiculares ao avião com wind shear O meu pai foi do Porto a Lisboa mas não deu para aterrar por causa do vento e voltou ao Porto. Foi só perder tempo no ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2013 :lol:/> um tornado de bolso Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Janeiro 2013 Ainda que bem que o piloto fez uprising e logo de seguida downsourcing, senão ia correndo mal! "Olhem para mim, sou entendido na matéria!" :mrgreen: Ao menos, explica! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 "Olhem para mim, sou entendido na matéria!" :mrgreen:/> Ao menos, explica! ... ele tava a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Ele tava a gozar comigo por eu ter usado termos técnicos. Basicamente foi uma crítica igual à tua só que sarcástica. :mrgreen:/> EDIT: Apesar de eu ainda me ter dado ao trabalho de lhe responder Editado 20 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Janeiro 2013 Ah! Só vi o último post, sorry :b Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Riam-se, riam-se, a sorte é que o estore só desprendeu de um lado e bateu contra mim e ficou pendurado, se tem sido mesmo arrancado não sei se eu não caía da varanda a baixo. Compartilhar este post Link para o post