Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

ng6388E5CC-BE27-43A0-B88F-CA52548DC01D.jpg

o video foi filmado do predio verde.. tendo em conta por onde ele passou, acho que teve mta sorte em o vidro não ter cedido

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu pensei quando vi o vídeo. Que coragem para estar ali a filmar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Setúbal:

59021_417079268358353_759396838_n.jpg

e tá a chover imenso e tá um vento bem forte. os candeeiros da rua abanam que parece gelatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me salta a telha-vidro do sótão estou na m*rda, vai ela e vou eu. ;_; Btw diz-me que isso não é o Parque da Albarquel e que não fiquei com o meu cantinho do amor destruído.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora caiu aqui uma chuvada gigante, dass!

Compartilhar este post

Link para o post

Se me salta a telha-vidro do sótão estou na m*rda, vai ela e vou eu. ;_; Btw diz-me que isso não é o Parque da Albarquel e que não fiquei com o meu cantinho do amor destruído.

É. Vais ter de arranjar outro spot.

Compartilhar este post

Link para o post

Noooo. ;__; Aquilo estava tão bonito ainda por cima. FUCK THIS SHIT. Aposto que a Bela Vista continua intacta, pqp. There is no god.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me por falares na Bela Vista. Deixa lá, arranjas outro sítio para ires namorar, comer gomas e fumar cigarros sem a tua mãe saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me por falares na Bela Vista. Deixa lá, arranjas outro sítio para ires namorar, comer gomas e fumar cigarros sem a tua mãe saber!

Se um dia vieres a Setúbal já não te posso mostrar os sítios bonitos por isso vou levar-te a seres assaltado na favela cor de areia.

2400820969_681fb58801.jpg

já fiquei sem o ipod só de olhar pra foto

Compartilhar este post

Link para o post

Espero nunca ter que ir a Setúbal, soz.

E se quisesse guia, pedia ao Shaft, obviamente. Mas obrigado por te disponibilizares! :compinchas:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Fechem-se em casa, fechem as persianas e rita, mete uma tabua na telha de vidro

SALVEM-SE!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

as imagens do Algarve são arrepiantes, ainda para mais por conhecer perfeitamente os locais destruídos :\

já ontem tinha ligado à minha família toda e está tudo bem, mas não valeu para o susto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a rir-te?! Aquilo era, literalmente, o único sítio actualmente decente em Setúbal. O ÚNICO. E TIRARAM-MO!

faaaake

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o que faltava para Setúbal ficar bonito era uma carga de água?

Acho que nunca tive tanto medo de andar na estrada como ontem, às três e meia da manhã a fazer a Vasco da Gama para cima e para baixo, que estupidez. Chego a casa e está a chover nas escadas, nada como viver num prédio rústico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...