Lestonks Publicado 16 Novembro 2012 f*da-se :medinho: o gajo atrás da janela ainda levava com ela nos cornos, teve sorte Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2012 o video foi filmado do predio verde.. tendo em conta por onde ele passou, acho que teve mta sorte em o vidro não ter cedido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Novembro 2012 Foi o que eu pensei quando vi o vídeo. Que coragem para estar ali a filmar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Novembro 2012 Não foi um tornado e foi em 2009: http://www.meteo.pt/resources.www/docs_pontuais/ocorrencias2009/RelVentoOeste.pdf Pensava q tinha sido, mas tb foi alta cena, e nao falhei o ano por muito :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2012 Setúbal: e tá a chover imenso e tá um vento bem forte. os candeeiros da rua abanam que parece gelatina. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 Se me salta a telha-vidro do sótão estou na m*rda, vai ela e vou eu. ;_; Btw diz-me que isso não é o Parque da Albarquel e que não fiquei com o meu cantinho do amor destruído. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Novembro 2012 espero que não venha para lisboa esse tornado :\ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2012 Ainda agora caiu aqui uma chuvada gigante, dass! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2012 Se me salta a telha-vidro do sótão estou na m*rda, vai ela e vou eu. ;_; Btw diz-me que isso não é o Parque da Albarquel e que não fiquei com o meu cantinho do amor destruído. É. Vais ter de arranjar outro spot. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 Noooo. ;__; Aquilo estava tão bonito ainda por cima. FUCK THIS SHIT. Aposto que a Bela Vista continua intacta, pqp. There is no god. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 Tás a rir-te?! Aquilo era, literalmente, o único sítio actualmente decente em Setúbal. O ÚNICO. E TIRARAM-MO! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2012 Por acaso era um spot bem fofo :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 Ri-me por falares na Bela Vista. Deixa lá, arranjas outro sítio para ires namorar, comer gomas e fumar cigarros sem a tua mãe saber! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Novembro 2012 Ri-me por falares na Bela Vista. Deixa lá, arranjas outro sítio para ires namorar, comer gomas e fumar cigarros sem a tua mãe saber! Se um dia vieres a Setúbal já não te posso mostrar os sítios bonitos por isso vou levar-te a seres assaltado na favela cor de areia. já fiquei sem o ipod só de olhar pra foto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Espero nunca ter que ir a Setúbal, soz. E se quisesse guia, pedia ao Shaft, obviamente. Mas obrigado por te disponibilizares! :compinchas: Editado 17 Novembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2012 LOL ESTOIRO mesquita :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2012 Fechem-se em casa, fechem as persianas e rita, mete uma tabua na telha de vidro SALVEM-SE!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Novembro 2012 as imagens do Algarve são arrepiantes, ainda para mais por conhecer perfeitamente os locais destruídos :\ já ontem tinha ligado à minha família toda e está tudo bem, mas não valeu para o susto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Novembro 2012 Tás a rir-te?! Aquilo era, literalmente, o único sítio actualmente decente em Setúbal. O ÚNICO. E TIRARAM-MO! faaaake Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Novembro 2012 Quem diria que o que faltava para Setúbal ficar bonito era uma carga de água? Acho que nunca tive tanto medo de andar na estrada como ontem, às três e meia da manhã a fazer a Vasco da Gama para cima e para baixo, que estupidez. Chego a casa e está a chover nas escadas, nada como viver num prédio rústico... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Novembro 2012 Setúbal: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/59021_417079268358353_759396838_n.jpg e tá a chover imenso e tá um vento bem forte. os candeeiros da rua abanam que parece gelatina. Eish, isso esteve agressivo por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Novembro 2012 Eish, até o cursor do rato levantou vôo :medinho: Compartilhar este post Link para o post