Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Olha eu sequinho:

men-39-s-resolve-jacket-AR9T_682_hero.jpg

A madrugada deve ser chuvosa e durante a manhã não se exclui para além das trovoadas algum granizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, estive em Lisboa desde as 7h45 até às 16h45, fui e vim a pé da faculdade para o Cais e nem uma pinga de chuva. Sei que choveu durante o dia, mas também não foi nada de especial, pelo menos na zona do ISEG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como entrei às 8 da matina não apanhei chuva, mas este tempo está manhoso, chove e não há sol mas está abafado :c

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu sequinho:

men-39-s-resolve-jacket-AR9T_682_hero.jpg

A madrugada deve ser chuvosa e durante a manhã não se exclui para além das trovoadas algum granizo.

sabes que nem toda a gente pode comprar um North Face :D

Pá, estive em Lisboa desde as 7h45 até às 16h45, fui e vim a pé da faculdade para o Cais e nem uma pinga de chuva. Sei que choveu durante o dia, mas também não foi nada de especial, pelo menos na zona do ISEG.

estás a brincar comigo !?

Fui fazer análises a campo de ourique , qd cheguei a casa às 8h começa a chover a sério, saio às 8h30 para ir apanhar o eléctrico a Alcântara e continuava a chover... saio do eléctrico ao pé de St.Amaro pq não se conseguia passar, fui a pé até Belém e a chover de crl sempre sempre sem parar...

cheguei ao escritório parecia um pintainho.

Compartilhar este post

Link para o post

Saldos, cof, cof. E é um facto que hoje a chuva não foi de todo generalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a brincar comigo !?

Fui fazer análises a campo de ourique , qd cheguei a casa às 8h começa a chover a sério, saio às 8h30 para ir apanhar o eléctrico a Alcântara e continuava a chover... saio do eléctrico ao pé de St.Amaro pq não se conseguia passar, fui a pé até Belém e a chover de crl sempre sempre sem parar...

cheguei ao escritório parecia um pintainho.

Então tiveste azar, puto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, tá. Fui até Sesimbra treinar e estava a ver que ficava por lá, tal era o vendaval

Compartilhar este post

Link para o post

Trovoada e um belo dilúvio agora. Em Peniche parece que já houve cheias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Porto parecia Verão. Que caraças de calor de noite. Tudo de t-shirt, malta com casacos na mão, estava impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Superstorm Sandy Shutting Down East Coast

A cidade que nunca dorme vai parar durante 2/3 dias com a chegada da Sandy hoje à tarde. Ontem no MSNBC vi uma reportagem sobre a tempestade/furação, mostraram imensas prateleiras em vários supermercados totalmente vazias, o metro foi fechado ontem à tarde, Wall Street também fechado durante os próximas dois dias. As pessoas a tentarem proteger as suas casas e lojas, ruas evacuadas.

últimas: http://www.weather.com/news/weather-hurricanes/tropics-scenarios-us-threat-20121022

Edit:

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso laranja para o distrito de Lisboa, entre as 21:00 e as 3:00 pode chover a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está isso aí por Silves, jota?

Agora não sei pq já voltei para casa..

Mas entre as 13:40 e 16:00... um caos... é desolador..

Fotos no face ;)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Porra o estádio de silves......

Compartilhar este post

Link para o post

O q se passou ai foi o mesmo que aconteceu aqui em torres vedras há 2 anos, antes do Natal.

Isto é do pior q pode haver, de um momento para o outro, parece que perdemos tudo.

Tivemos uns 2 dias sem luz e sem rede, isto no dia 22 de dezembro, se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O q se passou ai foi o mesmo que aconteceu aqui em torres vedras há 2 anos, antes do Natal.

Isto é do pior q pode haver, de um momento para o outro, parece que perdemos tudo.

Tivemos uns 2 dias sem luz e sem rede, isto no dia 22 de dezembro, se nao me engano.

Não foi um tornado e foi em 2009: http://www.meteo.pt/resources.www/docs_pontuais/ocorrencias2009/RelVentoOeste.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...