whatever Publicado 24 Outubro 2012 Olha eu sequinho: A madrugada deve ser chuvosa e durante a manhã não se exclui para além das trovoadas algum granizo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2012 Pá, estive em Lisboa desde as 7h45 até às 16h45, fui e vim a pé da faculdade para o Cais e nem uma pinga de chuva. Sei que choveu durante o dia, mas também não foi nada de especial, pelo menos na zona do ISEG. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Outubro 2012 Eu como entrei às 8 da matina não apanhei chuva, mas este tempo está manhoso, chove e não há sol mas está abafado :c Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2012 Olha eu sequinho: A madrugada deve ser chuvosa e durante a manhã não se exclui para além das trovoadas algum granizo. sabes que nem toda a gente pode comprar um North Face :D Pá, estive em Lisboa desde as 7h45 até às 16h45, fui e vim a pé da faculdade para o Cais e nem uma pinga de chuva. Sei que choveu durante o dia, mas também não foi nada de especial, pelo menos na zona do ISEG. estás a brincar comigo !? Fui fazer análises a campo de ourique , qd cheguei a casa às 8h começa a chover a sério, saio às 8h30 para ir apanhar o eléctrico a Alcântara e continuava a chover... saio do eléctrico ao pé de St.Amaro pq não se conseguia passar, fui a pé até Belém e a chover de crl sempre sempre sem parar... cheguei ao escritório parecia um pintainho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2012 Saldos, cof, cof. E é um facto que hoje a chuva não foi de todo generalizada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2012 por acaso preciso mesmo de um casaco desse género. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2012 estás a brincar comigo !? Fui fazer análises a campo de ourique , qd cheguei a casa às 8h começa a chover a sério, saio às 8h30 para ir apanhar o eléctrico a Alcântara e continuava a chover... saio do eléctrico ao pé de St.Amaro pq não se conseguia passar, fui a pé até Belém e a chover de crl sempre sempre sem parar... cheguei ao escritório parecia um pintainho. Então tiveste azar, puto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2012 não falemos de pouca sorte na vida, neste momento... jazus, parece q ando embruxado lol Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Outubro 2012 Tá bem, tá. Fui até Sesimbra treinar e estava a ver que ficava por lá, tal era o vendaval Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2012 Trovoada e um belo dilúvio agora. Em Peniche parece que já houve cheias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2012 Ontem no Porto parecia Verão. Que caraças de calor de noite. Tudo de t-shirt, malta com casacos na mão, estava impossível. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 29 Outubro 2012 (editado) Superstorm Sandy Shutting Down East Coast A cidade que nunca dorme vai parar durante 2/3 dias com a chegada da Sandy hoje à tarde. Ontem no MSNBC vi uma reportagem sobre a tempestade/furação, mostraram imensas prateleiras em vários supermercados totalmente vazias, o metro foi fechado ontem à tarde, Wall Street também fechado durante os próximas dois dias. As pessoas a tentarem proteger as suas casas e lojas, ruas evacuadas. últimas: http://www.weather.com/news/weather-hurricanes/tropics-scenarios-us-threat-20121022 Edit: http://www.mediaite.com/online/watch-live-frankenstorm-hurricane-sandy-approaches-east-coast/ LIVE stream Editado 29 Outubro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Novembro 2012 Aviso laranja para o distrito de Lisboa, entre as 21:00 e as 3:00 pode chover a sério. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2012 Como é que está isso aí por Silves, jota? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Como é que está isso aí por Silves, jota? Agora não sei pq já voltei para casa.. Mas entre as 13:40 e 16:00... um caos... é desolador.. Fotos no face ;) Editado 16 Novembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Novembro 2012 Porra o estádio de silves...... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Novembro 2012 O q se passou ai foi o mesmo que aconteceu aqui em torres vedras há 2 anos, antes do Natal. Isto é do pior q pode haver, de um momento para o outro, parece que perdemos tudo. Tivemos uns 2 dias sem luz e sem rede, isto no dia 22 de dezembro, se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Novembro 2012 fodaseeeeeeeeeeee borrava-me todo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Novembro 2012 O q se passou ai foi o mesmo que aconteceu aqui em torres vedras há 2 anos, antes do Natal. Isto é do pior q pode haver, de um momento para o outro, parece que perdemos tudo. Tivemos uns 2 dias sem luz e sem rede, isto no dia 22 de dezembro, se nao me engano. Não foi um tornado e foi em 2009: http://www.meteo.pt/resources.www/docs_pontuais/ocorrencias2009/RelVentoOeste.pdf Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2012 já agora WJcdNHg23i Antenas da MEO :prayer: Compartilhar este post Link para o post