Ricardo Silva Publicado 5 Abril 2012 Aqui choveu de noite mas coisa pouca, uns dois dias e umas pingas de tarde mas nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2012 Hoje nevou em algumas zonas do país. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Abril 2012 Yup queda de neve com alguns distritos alerta amarelo e níveis de polen elevados ter cuidado com quem é sensível a essas coisas. Segundo 1 estudo devido ao aquecimento global o nosso país deverá ser vitima de Invernos mais secos e frios Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2012 Yup queda de neve com alguns distritos alerta amarelo e níveis de polen elevados ter cuidado com quem é sensível a essas coisas. Segundo 1 estudo devido ao aquecimento global o nosso país deverá ser vitima de Invernos mais secos e frios Nice. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2012 nao me admira nada, aqu ta um frio do crlo Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Abril 2012 Choveu (chove) aqui no Porto, pela primeira vez em meses. Mas foi coisa pouca por enquanto, só deu para lavar o alcatrão. Para quem gostar de puxar o lustro ao travão de mão do carro ( 8-) ), estão óptimas condições para a prática desse desporto :mrgreen: Nice. 8) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Abril 2012 (editado) Porra em apenas um minuto a rua ficou coberta de granizo fui ah janela e agarrei uma mão cheia de granizo :shock: edit: nem se vê alcatrão só se vê o granizo. Editado 6 Abril 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Abril 2012 ontem para sair do restaurantes foi lixado. sempre que queríamos sair, começava a chover. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Abril 2012 Bem parece que temos chuva até sexta feira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Abril 2012 Estou tão cansado desta porcaria deste tempo... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Abril 2012 Nice. 8) Só vi isto hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Abril 2012 Estou tão cansado desta porcaria deste tempo... x2 é bom para estudar Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2012 Que chova assim até domingo. Depois podia melhorar qualquer coisita... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Maio 2012 (editado) Fogo ainda não parou de chover hoje :calduco: e dão temperaturas quentes para quarta feira acima dos 25. Finalmente, as miudas vão ter calooorrrr :mrgreen: Editado 7 Maio 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Maio 2012 Eu acho que elas têm calor o ano inteiro pelo menos é o que vejo por aqui que moro ao lado de uma secundária. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Maio 2012 Estou a planear ir para a praia na quinta ou sexta . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Maio 2012 Eu vou à praia no Inverno... Agora se disseres que vais ao banho... bem boa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2012 Grande tempinho hoje aqui no Porto, não estava nada à espera. Uma pessoa acorda logo com outro feitio. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Maio 2012 Feitio para fazer "scout" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Maio 2012 Ya muito cuidado com o sol pessoal. Não abusem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 SUMMER ALL DAY LONG :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Maio 2012 Amanhã lá vou eu para a prainha bitches. Compartilhar este post Link para o post