Black Hawk Publicado 9 Março 2012 Linda essa foto. Acho que não chegou a haver em Portugal, ou se houve ninguém os reportou/fotografou. Entretanto o tal ponto de onde surgiu esta explosão continua activo, portanto é possível que haja mais nos próximos dias. A última não estava apontada para a Terra daí os efeitos serem mínimos, no entanto agora o ponto está virado directamente para nós. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Março 2012 Tenho saudades do frio e da chuva. Até dia 20 ainda vais continuar a ter segundo consta. E quem gostar de praia também pode ir porque segundo ouvi dizer está melhor tempo agora do que em alguns dias de verão. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2012 Tenho saudades do frio e da chuva. Sai daquiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Março 2012 Mais um dia lindo. Mesmo. Sol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Março 2012 Mais um dia lindo. Lindo seria se tivesse a chover para regar a hortae e ver se começa a nascer erva para dar de comer aos animais. Dizem que o fim do mundo é este ano e nãome admiro nada que aconteça alguma coisa fora do vulgar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Março 2012 (editado) Lindo seria se tivesse a chover para regar a hortae e ver se começa a nascer erva para dar de comer aos animais. Dizem que o fim do mundo é este ano e nãome admiro nada que aconteça alguma coisa fora do vulgar. Ontem verificou-se expulsões solares :cool: Editado 9 Março 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Março 2012 Que dia excelente. Hoje já tirei do roupeiro calções e levei-os. E já havia mais gente a andar de calções. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Março 2012 Que dia excelente. Hoje já tirei do roupeiro calções e levei-os. E já havia mais gente a andar de calções. Não será um pouco exagerado? Se neste tempo já andas de calções, nem quero imaginar como será no verão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2012 hoje nao esteve grande m*rda, mas ontem foi mesmo xalente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2012 Ontem verificou-se expulsões solares :cool: investigue-se! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2012 Já tás a tentar arranjar controvérsia. Eu pelo que vi nas repetições foi tudo bem expulso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Março 2012 Não será um pouco exagerado? Se neste tempo já andas de calções, nem quero imaginar como será no verão. Exagerado porquê? Se me sinto bem com eles, é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2012 Não será um pouco exagerado? Se neste tempo já andas de calções, nem quero imaginar como será no verão. Anda nu Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 9 Março 2012 Que dia excelente. Hoje já tirei do roupeiro calções e levei-os. E já havia mais gente a andar de calções. Igual aqui. É que nem camisola usei. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Março 2012 Mesmo. Sol :heart: Pá se isto continua assim vai haver muita falta de água... :| Deixem lá o sol para a altura dele. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Março 2012 Pá se isto continua assim vai haver muita falta de água... :| Deixem lá o sol para a altura dele. Adoro Sol, mas sim, tenho consciência que este tempo está a causar muitos problemas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2012 Mais uma explosão solar, chega amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Março 2012 Já ando de manga curta. Adoro isto. Verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Março 2012 Verão? :lol: Ainda vai chover tanto... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Março 2012 Verão? :lol: Ainda vai chover tanto... Eu não disse que era Verão, rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Março 2012 Eu não disse que era Verão, rapaz! ah ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post