Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2012 Eu vou agora sair para apanhar comboio. -8ºC :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2012 Carrazeda de Ansiães bateu o recorde desta noite, com -9,5ºC. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2012 f*da-se, estão -14ºC aqui. Só espero ter avião... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 -14ºC? Onde é que tu andas? Na Torre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2012 Avião na Torre, really? :mrgreen: Zagreb. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Fevereiro 2012 Pena é não haver precipitação. Saudades da neve de há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 Nem vi a parte do avião. :mrgreen: -14ºC deve ser uma sensação deveras incomodativa. Cheguei a apanhar -10ºC em Andorra e sofri bastante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2012 O meu recorde foi -17º em Ankara, o ano passado. Mas é um frio tão seco que vinha cá fora de camisola do Galatasaray fumar, à patrão, e os lituanos andavam o dia todo de t-shirt e calções. Mas aqui é bem mais frio. Muito mais humidade. Que gelo! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 Fdx :medinho: Mas uma vez também apanhei -2ºC na zona da Serra da Estrela e não tinha frio nenhum. Lembro-me que andava no quintal com uma t-shirt e um casaco, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2012 Está é um frio do caraças. Tenho vontade é de ir para os trópicos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 Carrazeda de Ansiães e Miranda do Douro voltaram hoje a encostar nos -10ºC. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Fevereiro 2012 Por aqui está um bom sol, contudo está um frio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Fevereiro 2012 O mal deste frio quando comparado com os que apanhava na Suiça é que é húmido. Não se suporta tanto. Agora falta um mês intenso de chuvas e a Primeira está à porta. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2012 Hoje eu ia jogar a Miranda do Douro.. Ainda bem que não fui convocado! :mrgreen: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 O pior disto tudo é que não chove e nestes últimos 2 dias houve alguma geada negra, o que lixa o cultivo todo. :| Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2012 A geada negra também faz falta a alguns cultivos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2012 Mas fará mais mal do que bem... ou estou enganado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2012 Mas fará mais mal do que bem... ou estou enganado? :mrgreen: Sim, claro. :biggrin:A questão é que para algumas culturas é importante pois mata a bicharada toda e afins. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2012 Bem-vindos à secção Beterrabas e Nabiças do CMPortugal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Fevereiro 2012 Hoje, viagens fantásticas quando o mar está assim. :D Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 5 Fevereiro 2012 Hoje está mais calor que ontem. Pelo menos suporta-se melhor o frio. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Fevereiro 2012 Fogo, isto de ir para um jogo às 6 da matina. Parece que estamos em Almaty Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2012 Fusyon, previsões para o próximo fim-de-semana no Porto !? que é que me dizes meu caro ? Compartilhar este post Link para o post