Vulkano Publicado 13 Novembro 2011 Que tempestade que vem para aqui, parece que está de noite a trovejar parecem meteoritos a cairem -.- Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Novembro 2011 Durante 15 minutos caiu pedraço do tamanho de bolas de golfe. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Novembro 2011 cheguei a casa e puff... fim do mundo em cuecas. que p*ta de diluvio! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Novembro 2011 isto hoje tá bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Novembro 2011 http://www.meteo.pt/pt/otempo/trovoada/ Portugal com varicela. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2011 f*da-se já chega, quero ouvir música e é só pedregulhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Como está o tempo para amanhã? Lisboa, btw Editado 13 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Novembro 2011 f*da-se, vai cair o mundo, pqp Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2011 Durante 15 minutos caiu pedraço do tamanho de bolas de golfe. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 13 Novembro 2011 Olha o meu menino (Isto é tão estranho lol) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2011 O fim do mundo chegou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 14 Novembro 2011 O fim do mundo chegou :medinho: Dá-lhe os bons dias da minha parte então. Seria falta de educação não o saudar na hora de chegada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2011 Para terem uma ideia do que caiu agora em Coimbra, não conseguia ouvir a música com os fones no ouvido e volume no máximo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Novembro 2011 chuva chuva...sol. wtf de tempo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2011 chuva chuva...sol. wtf de tempo Meninos. Isso é o pão nosso de cada dia aqui nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Novembro 2011 Meninos. Isso é o pão nosso de cada dia aqui nos Açores. Desculpa lá, mas eu tive 5 dias nos Açores e só chovia aí de manha e não era com a intensidade que choveu cá. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2011 E em 5 dias conseguiste perceber o estado do tempo nos Açores? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2011 Desculpa lá, mas eu tive 5 dias nos Açores e só chovia aí de manha e não era com a intensidade que choveu cá. E eu que tive 10 dias na tua zona e nem sequer choveu... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2011 Desculpa lá, mas eu tive 5 dias nos Açores e só chovia aí de manha e não era com a intensidade que choveu cá. Não sei qual a intensidade normal da chuva aí :confuso: Mas cá, costuma-se dizer que se tem as 4 estações num dia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Novembro 2011 E em 5 dias conseguiste perceber o estado do tempo nos Açores? Tipo... é o Goku. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2011 Vi uma reportagem na RTP sobre granizo que caiu algures em Leiria, epa, aquilo sim é granizo. Altos pedregulhos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2011 Para terem uma ideia do que caiu agora em Coimbra, não conseguia ouvir a música com os fones no ouvido e volume no máximo :medinho: Não notei nada a essa hora Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2011 E hoje volta o sol e até arrisco a dizer algum calor. :lol: Isto tá tudo doido. Compartilhar este post Link para o post