Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Avaliada a situação do terminal do aeroporto de Faro face aos recentes acontecimentos e atendendo às condições meteorológicas previstas para hoje informamos da evacuação e do encerramento provisório do terminal do Aeroporto a partir das 12h00 de hoje para salvagurada de todas as condições de segurança dos seus passageiros e colaboradores. A operação do Aeroporto vai ser mantida. Mais se informa que os passageiros devem dirigir-se ao parque 6 do Aeroporto onde serão transportados para a área internacional - Pier do Aeroporto com capacidade para garantir o respectivo processamento dos passageiros e todos os procedimentos de segurança.

O aeroporto tem previsto 122 movimentos, 61 chegadas- 61 partidas, prevendo-se atrasos na operação.

Compartilhar este post

Link para o post

E por aqui já choveu, agora não chove, mas vai voltar a chover e está abafado que nem uma sauna.

Estamos a ficar cada vez mais com um clima tropical.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a chover um bocado e parece que à tarde vai piorar. Vai o diabo andar à solta..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não chove, e nem choveu, apenas está um pouco de vento e algo nublado .

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda é que isto está de chuva mas ainda nem frio está. ao menos faziam o trabalho completo, andar com casacos e apanhar com calor não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg fim do mundo aqui. Tanta chuva e vento que a chuva vem quase na horizontal contra as janelas. Acabei de limpar praí 1 litro de água do chão da sala... e tava tudo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço um *bip* lento e intermitente. Deve ser Braga, ligada à máquina depois do temporal...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta a chover desde manha, e o mar a galgar para a avenida. Chuva e vento... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está tudo calmo e silencioso.

Só eu e o meu computador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas mãos nunca congelam, nunca percebi porquê. Sempre, mas sempre quentes, como se não fosse nada com elas. Até com 0º, se for preciso.

Aliás, eu nunca usei luvas. Até me sinto desconfortável.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas mãos nunca congelam, nunca percebi porquê. Sempre, mas sempre quentes, como se não fosse nada com elas. Até com 0º, se for preciso.

Aliás, eu nunca usei luvas. Até me sinto desconfortável.

x2

Ainda hoje quando me cumprimentaram, houve um colega meu que disse que eu tinha as mãos muito quentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Seixal, chuva intensa + maré cheia resultou numa pequena inundação na zona da Sociedade Filarmónica. A estrada esteve cortada uma hora, +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das ainda muitas nuvens já se vê sol no Porto. Esta tarde deve ser calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...