mestes Publicado 16 Outubro 2011 :lol: Tu cala-te que hoje também já levaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 16 Outubro 2011 Já estou mais que farto destas m*rda de variações fora de tempo. Quer dizer, dão-nos um verão de m*rda, um outono de calor onde as noites custam a ser dormidas e as castanhas não têm o mesmo sabor, agora só peço que o Inverno seja frio e nos traga neve. A verdade é que passado 2 semanas de qualquer tempo e fico farto, seja calor, frio, chuva, neve... só estou bem onde não estou... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Outubro 2011 Só para checkar, sabes que a música é original do António Variações? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Outubro 2011 Só para checkar, sabes que a música é original do António Variações? A perguntar assim quem é que vai responder não a isso? Perguntavas é com um autor errado, se a resposta fosse "sim" então tinhas aí a tua resposta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2011 Tive um fim de semana com frio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Outubro 2011 Hoje tá bom. :) Não tenho frio nem calor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Outubro 2011 Hoje está perfeito para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Outubro 2011 O sol não deslarga. Já não está tanto calor mas o céu limpo e o Sol ali a brilhar não desaparecem. Acham mesmo que vamos começar a ter um clima tropical ou isto é apenas uma exceção? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Outubro 2011 O sol não deslarga. Já não está tanto calor mas o céu limpo e o Sol ali a brilhar não desaparecem. Acham mesmo que vamos começar a ter um clima tropical ou isto é apenas uma exceção? Uma excepção. E já aconteceu noutros anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Outubro 2011 saí hoje de casaco, mas já me arrependi Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Outubro 2011 O sol não deslarga. Já não está tanto calor mas o céu limpo e o Sol ali a brilhar não desaparecem. Acham mesmo que vamos começar a ter um clima tropical ou isto é apenas uma exceção? Primeiro que nada estes últimos dois meses de tropical não tiveram nada, visto que os climas tropicais são marcadamente húmidos e muito mais pluviosos que o nosso clima. Mas respondendo à pergunta, não existe qualquer motivo para que o nosso clima se altere de um ano para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Outubro 2011 Acho que me estou a constipar por causa desta treta desta mudança de tempo. :( O lado positivo é que nunca tive uma constipação de cair à cama e não há-de ser desta vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Outubro 2011 Hoje à tarde teve um calor do caraças :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2011 Agora às 19h a vir para casa já só se estava bem de casaco... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Outubro 2011 Calor imenso de tarde, mas realmente por volta das 19h assim que cheguei à rua senti um fresco inesperado, esbocei um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Outubro 2011 Amanhã deverá estar um dia 100 chuva. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Outubro 2011 Amanhã deverá estar um dia 100 chuva. Chuva só no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2011 Primeiro que nada estes últimos dois meses de tropical não tiveram nada, visto que os climas tropicais são marcadamente húmidos e muito mais pluviosos que o nosso clima. Mas respondendo à pergunta, não existe qualquer motivo para que o nosso clima se altere de um ano para o outro. Lembro-me que na semana passada ou na outra estavam a falar sobre isso com meteorologistas e um velho (que presumo ser da área) deu essa hipótese. Mas talvez o tropical a que eles se estavam a referir fosse o fato de termos mais tempo de sol do que o habitual, não propriamente às chuvadas fortes e à humidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2011 (editado) Lembro-me que na semana passada ou na outra estavam a falar sobre isso com meteorologistas e um velho (que presumo ser da área) deu essa hipótese. Mas talvez o tropical a que eles se estavam a referir fosse o fato de termos mais tempo de sol do que o habitual, não propriamente às chuvadas fortes e à humidade. O "velho" é um meteorologista que apresentou durante muito tempo o boletim meteorológico na RTP. É bastante conhecido mas falta-me o nome. O que ele disse é que nos próximos anos podemos vir a ter uma aproximação climática às ilhas africanas do Atlântico. Editado 18 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Outubro 2011 Desconhecia o senhor e peço desculpa se feri suscetibilidades ao me referir ao dito por velho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post