Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Obrigado por me lembrares :estrelas: . Mas tou a ficar com uma dor de garganta esquesita :mrgreen:

Tambem eu, é o unico contra que eu tenho ao inverno

Compartilhar este post

Link para o post

E começou a chover no preciso momento em que saí do comboio!

Tanto pediste... toma lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo agora, que estou dentro de casa. Amanhã de manhã se estiver assim já não acho tanta piada.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, CHUVA É NOJENTO

frio ainda tá'bem, agora Chuva..

e m*rda das m*rda, ja estou a ficar constipado

m*rda pa isto

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em casa e ver o jornais da manhã com as imagens do trânsito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em casa e ver o jornais da manhã com as imagens do trânsito. :heart:

Para onde mando o currículo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde mando o currículo?

Precários e explorados, SA.

Que senhor temporal. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Em menos de 1 semana de 30º para temporal de fim do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode chover a potes à vontade que não me importo. Agora as mudanças de temperatura é que já me lixaram todo. Estou com dificuldades em respirar e não consigo dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

DESEJO MAL A TODA A GENTE QUE GOSTA DE CHUVA E PEDIU PARA QUE ESTA VOLTASSE

:(

FICO TÃO TRISTE, A SÉRIO TOU TÃO DEPRIMIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que fui daqueles que pediu chuva (ou foi só frio? já não sei :lol:) e hoje bem que me custou ir ao Estádio e levar com ela no lombo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuva :heart:

Mas as estradas estão um pandemónio, é inacreditável que não se previnam estas situações e não se limpem as sarjetas antes deste tempo chegar. Cheguei agora a casa e no Cacém e em Rio de Mouro passei em 3 ou 4 sítios onde se tinha que ir a 5km/h porque o nível da água era tão alto que os carros mal podiam passar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aviso para quarta-feira. Vai voltar a haver festa, períodos de chuva intensa e rajadas vento muito fortes, é provável que ultrapassem os 100km/h pontualmente. As zonas mais afectadas deverão ser o Noroeste do país (de Viana do Castelo a Aveiro) na manhã de quarta-feira, estendendo-se a instabilidade a todo o litoral até Setúbal ao longo do dia. À noite deverá ser a vez do Algarve, embora deva ser a zona menos afectada do país.

A juntar a isto tudo estão as marés mais altas deste período que deverão coincidir com o período de maior precipitação durante a tarde de quarta-feira no litoral norte e centro. Para quem mora em zonas de cheia já sabe, botas de borracha para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Nicolas Cage... Fusão para meteorologista, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório preliminar do IM sobre o que terá acontecido em Faro nessa madrugada, onde chegaram a ser registadas rajadas com velocidades superiores a 150km/h: http://www.meteo.pt/export/sites/default/bin/docs/tecnicos/Faro_OUT_RADAR.pdf

O que terá acontecido foi uma situação relativamente comum nestas tempestades de Outono, um downburst, basicamente é uma massa de ar bastante frio, muitas vezes associado a granizo e afins, que desce a grande velocidade e ao atingir o solo que está mais quente se dispersa paralelamente ao solo.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

2011102706_201110252142_2_stormforecast.xml.png

A level 2 was issued for Western Iberia mainly for excessive rainfall, severe wind gusts and tornadoes.

A level 1 surrounding level 2 was issued for the greater extents of western half of Iberia mainly for excessive rainfall and severe wind gusts.

Zonas críticas, noroeste do país, Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga, que já estão em alerta laranja, devido à forte chuva que se deverá fazer sentir. No sul do país durante a noite o vento voltará a ser muito forte.

Para Lisboa as maiores complicações deverão resultar do facto das chuvas mais intensas coincidirem com a hora de ponta de logo à tarde. Risco de cheias nos sítios do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto está a chover bastante desde de manhã, mas nada de muito anormal para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...