Lavrador Publicado 23 Outubro 2011 Obrigado por me lembrares :estrelas: . Mas tou a ficar com uma dor de garganta esquesita :mrgreen: Tambem eu, é o unico contra que eu tenho ao inverno Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2011 com a pqp, tempo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Outubro 2011 E começou a chover no preciso momento em que saí do comboio! Tanto pediste... toma lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Outubro 2011 Eu não me importo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2011 Eu não me importo agora, que estou dentro de casa. Amanhã de manhã se estiver assim já não acho tanta piada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2011 f*da-se, CHUVA É NOJENTO frio ainda tá'bem, agora Chuva.. e m*rda das m*rda, ja estou a ficar constipado m*rda pa isto Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Outubro 2011 Trabalhar em casa e ver o jornais da manhã com as imagens do trânsito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2011 A chuva voltou com a força toda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2011 Trabalhar em casa e ver o jornais da manhã com as imagens do trânsito. :heart: Para onde mando o currículo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Outubro 2011 Para onde mando o currículo? Precários e explorados, SA. Que senhor temporal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2011 Em menos de 1 semana de 30º para temporal de fim do mundo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Outubro 2011 Precários e explorados, SA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2011 Pode chover a potes à vontade que não me importo. Agora as mudanças de temperatura é que já me lixaram todo. Estou com dificuldades em respirar e não consigo dormir... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2011 DESEJO MAL A TODA A GENTE QUE GOSTA DE CHUVA E PEDIU PARA QUE ESTA VOLTASSE :( FICO TÃO TRISTE, A SÉRIO TOU TÃO DEPRIMIDO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2011 Também acho que fui daqueles que pediu chuva (ou foi só frio? já não sei :lol:) e hoje bem que me custou ir ao Estádio e levar com ela no lombo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Outubro 2011 Não sejas assim Ritinha :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2011 Chuva :heart: Mas as estradas estão um pandemónio, é inacreditável que não se previnam estas situações e não se limpem as sarjetas antes deste tempo chegar. Cheguei agora a casa e no Cacém e em Rio de Mouro passei em 3 ou 4 sítios onde se tinha que ir a 5km/h porque o nível da água era tão alto que os carros mal podiam passar... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2011 Aviso para quarta-feira. Vai voltar a haver festa, períodos de chuva intensa e rajadas vento muito fortes, é provável que ultrapassem os 100km/h pontualmente. As zonas mais afectadas deverão ser o Noroeste do país (de Viana do Castelo a Aveiro) na manhã de quarta-feira, estendendo-se a instabilidade a todo o litoral até Setúbal ao longo do dia. À noite deverá ser a vez do Algarve, embora deva ser a zona menos afectada do país. A juntar a isto tudo estão as marés mais altas deste período que deverão coincidir com o período de maior precipitação durante a tarde de quarta-feira no litoral norte e centro. Para quem mora em zonas de cheia já sabe, botas de borracha para a frente. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Outubro 2011 Qual Nicolas Cage... Fusão para meteorologista, sff! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Outubro 2011 www.meteo.pt homepage do Fusão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2011 à entrada de Faro. shit just got real Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Relatório preliminar do IM sobre o que terá acontecido em Faro nessa madrugada, onde chegaram a ser registadas rajadas com velocidades superiores a 150km/h: http://www.meteo.pt/export/sites/default/bin/docs/tecnicos/Faro_OUT_RADAR.pdf O que terá acontecido foi uma situação relativamente comum nestas tempestades de Outono, um downburst, basicamente é uma massa de ar bastante frio, muitas vezes associado a granizo e afins, que desce a grande velocidade e ao atingir o solo que está mais quente se dispersa paralelamente ao solo. Editado 25 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2011 A level 2 was issued for Western Iberia mainly for excessive rainfall, severe wind gusts and tornadoes. A level 1 surrounding level 2 was issued for the greater extents of western half of Iberia mainly for excessive rainfall and severe wind gusts. Zonas críticas, noroeste do país, Viana do Castelo, Vila Real, Porto e Braga, que já estão em alerta laranja, devido à forte chuva que se deverá fazer sentir. No sul do país durante a noite o vento voltará a ser muito forte. Para Lisboa as maiores complicações deverão resultar do facto das chuvas mais intensas coincidirem com a hora de ponta de logo à tarde. Risco de cheias nos sítios do costume. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2011 No Porto está a chover bastante desde de manhã, mas nada de muito anormal para já. Compartilhar este post Link para o post