Petar Musa Publicado 14 Outubro 2011 Lado negativo, não tenho com quem os dispensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Outubro 2011 Lado negativo, não tenho com quem os dispensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2011 Prefiro a direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Outubro 2011 Ide mas é todos viver para o Canadá ou Alaska. Nesse sítios faz frio todo o ano? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Outubro 2011 No carro as 16h, marcava 36ºC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 14 Outubro 2011 admito que já estava farto de calor 20 graus que é uma maravilha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2011 m*rda do calor, tou com as virilhas todas assadas :c Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2011 m*rda do calor, tou com as virilhas todas assadas :c ´Isso é fungos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Agora a sério, quem é que aguenta estas temperaturas? É retórica. Eu juro que já não aguento este tempo. Eu sinto-me mal, estou sempre com medo de desmaiar a qualquer altura. Eu só espero que o Inverno seja daqueles em que até nos doem os pés de tão frios que estão, e que dure até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Outubro 2011 Pior de tudo aqui é que alguns anfiteatros estão com o ar condicionado no máximo e não dá para controlar a partir de dentro. Portanto algumas aulas estamos com frio e sem casaco pa vestir LOL. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Eu andei aí tão feliz da vida quando de manhã já dava para ir de casaquinho... Nestes últimos dias até a pele despia, se pudesse. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2011 True story, aqueles primeiros dias em que já se veste o casaco de manhã e não se tem calor :33 Prefiro a direita :mrgreen: "Mão direita mão direita é..." Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Outubro 2011 Agora a sério, quem é que aguenta estas temperaturas? É retórica. Eu juro que já não aguento este tempo. Eu sinto-me mal, estou sempre com medo de desmaiar a qualquer altura. Eu só espero que o Inverno seja daqueles em que até nos doem os pés de tão frios que estão, e que dure até Maio. WTF!? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 O calor não me faz bem. Tensão baixa, caio para o lado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Outubro 2011 A mim ás vezes fico com umas pintas vermelhas nas mãos lol É com agrado que agora fui à janela e está um vento fresco e bastante nevoeiro, saudades do inverno... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Outubro 2011 (editado) A mim ás vezes fico com umas pintas vermelhas nas mãos lol É com agrado que agora fui à janela e está um vento fresco e bastante nevoeiro, saudades do inverno... Má circulação, suponho. Também me acontece. Não está sol! :heart: :prayer: Editado 16 Outubro 2011 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Outubro 2011 Por mim, estava 30º o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Não está sol! :heart: Acho que a partir de quarta feira as temperaturas comecam a descer :carinhoso: Editado 16 Outubro 2011 por Rubenlsantos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Outubro 2011 (editado) Decher? :medinho: EDIT: Editou. :( Editado 16 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 :lol: Thank god, dêem-me motivos para gastar dinheiro em roupa de Inverno, por favor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2011 :lol: Thank god, dêem-me motivos para gastar dinheiro em roupa de Inverno, por favor. É por isso que o país não anda para a frente! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2011 Aqui está sol e uma boa temperatura Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Outubro 2011 É por isso que o país não anda para a frente! 8-[ Quando muito a minha vida é que não andaria para a frente, comprar é que é bom. Compartilhar este post Link para o post