whatever Publicado 27 Outubro 2011 Noite de chuva e vento e os restos ainda estão a passar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2011 E ontem vi a maior quantidade de guarda-chuvas partidos enfiados em caixotes do lixo que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Outubro 2011 PQ pariu Mafra mais a sua tendencia irritante de ter ventos ciclonicos a torto e a direito... durante a tarde de ontem e a manhã de hoje partiram se os 3 chapeus de chuva que lá estavam em casa... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Outubro 2011 PQ pariu Torres Vedras mais a sua tendencia irritante de ter ventos ciclonicos a torto e a direito... felizmente não uso guarda-chuva, senão os três lá de casa já estavam no caixote do lixo... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Outubro 2011 E ontem vi a maior quantidade de guarda-chuvas partidos enfiados em caixotes do lixo que me lembro. x2 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Outubro 2011 Vocês a queixarem-se do tempo de ontem e eu a ter aula de condução a essa hora. Foi algo de 'engraçado'. Hoje cá em aveiro ainda só chuviscou, está é forte forte como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Outubro 2011 méquié posso sair de casa ou vai-me cair o oceano atlântico em cima? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2011 Vocês a queixarem-se do tempo de ontem e eu a ter aula de condução a essa hora. Foi algo de 'engraçado'. Hoje cá em aveiro ainda só chuviscou, está é forte forte como tudo. Aproveitas e tiras a carta de patrão de costa em simultâneo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Outubro 2011 aqui em coimbra agora não está a chover, mas está tudo cheio de nuvens. desde que a chuvada de ontem à noite não se repita, está tudo bem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Outubro 2011 como é para hoje à noite? vai estar calminho e sem chuva? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2011 como é para hoje à noite? vai estar calminho e sem chuva? A tendência é essa: http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaodescritiva/ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2011 Anthímio Fusão como será o tempo na capital este fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2011 Sem chuva e com temperaturas próprias para a época. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2011 Sem chuva e com temperaturas próprias para a época. Porreiro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2011 Amanhã regressam os aguaceiros e quarta-feira está de volta o mau tempo. Esta é semana para andar de casaco e guarda-chuva. O feriado deverá ser o dia mais mais tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Novembro 2011 Não quero alarmar ninguém mas... acabou de passar na minha rua a Arca de Noé Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2011 Falava-se há uns tempos de tempo tropical, agora sim está a ficar mais parecido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2011 duas chuvadas muitos fortes no espaço de 2 horas aqui na minha zona Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Novembro 2011 E é para continuar: http://www.meteo-mc.fr/satellite-ir-anime-eu.php Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2011 O tempo no Porto parece tropical, está um vento quente fortissimo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Novembro 2011 O tempo no Porto parece tropical, está um vento quente fortissimo. http://meteo-mc.fr/satellite-ir-anime-eu.php Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2011 Vento sul com esta intensidade é uma coisa rarissima para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Novembro 2011 Aqui não está muito vento, mas o tempo está abafado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Novembro 2011 Aqui no Porto o vento está quente Compartilhar este post Link para o post