whatever Publicado 5 Março 2012 Dá chuva para amanhã? Qual o melhor site para consultar ? http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaodescritiva/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2012 O inverno tem sido melhor que o verão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Março 2012 Podes querer que é o que vai acontecer. Parece que nos enganamos. :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2012 Que inverno? As datas que a malta aprendeu na escola... :mrgreen: Vamos ter um verão de m*rda :angry: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2012 Parece que houve ontem uma explosão solar de categoria X5, o que é bastante forte. É esperado que chegue à Terra durante esta madrugada e não está descartada a formação de tempestades geomagnéticas "fortes-a-extremas", com possíveis perturbações no funcionamento de satélites e aparelhos electrónicos. Podem ainda ser visíveis auroras em locais pouco habituais, como Portugal. Tudo de olhos no céu, pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2012 O que são auroras? Vamos morrer? Vamos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2012 E só não morres se um príncipe te der um linguado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 O que são auroras? Vamos morrer? Not sure if serious... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2012 Not sure if serious... Por acaso não sei mesmo o que são auroras. :lol: Que vamos morrer já eu sabia. :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2012 Por acaso não sei mesmo o que são auroras. :lol: Que vamos morrer já eu sabia. :( É isto: Podes ler mais aqui Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2012 Se visse uma aurora boreal em Portugal acho que me vinha, mas parece-me impossivel. Mesmo assim hoje vou passar boa parte da noite com os olhos virados para cima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2012 Se visse uma aurora boreal em Portugal acho que me vinha, mas parece-me impossivel. Mesmo assim hoje vou passar boa parte da noite com os olhos virados para cima. Não era suposto ter sido esta madrugada? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Março 2012 Só agora é que entrei neste tópico. :( A Aurora veio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Se visse uma aurora boreal em Portugal acho que me vinha, mas parece-me impossivel. Mesmo assim hoje vou passar boa parte da noite com os olhos virados para cima. True, deve ser das coisas mais incríveis de se presenciar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Março 2012 A que horas e em que zonas é possível ver ? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 8 Março 2012 O que são auroras? É a Santinha da Luz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2012 Se visse uma aurora boreal em Portugal acho que me vinha, mas parece-me impossivel. Mesmo assim hoje vou passar boa parte da noite com os olhos virados para cima. Ao nível da latitude de Braga e afins já se chegou a ver umas coisas muito ténues. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2012 (editado) Ao nível da latitude de Braga e afins já se chegou a ver umas coisas muito ténues. Ontem ainda estive num ponto muito alto de onde normalmente se tem grande perspectiva do céu e fiquei lá durante uma hora ou assim a beber uma cerveja com alguns amigos mas acabamos por não ver nada. A Lua tambem não ajudou, estava com um brilho brutal. Jónína Óskarsdóttir Image taken: Mar. 8, 2012 Location: Faskrudsfjordur, Iceland. Details: No words can describe the experience of the northern lights show tonight. Camera: Canon EOS 5D Mark II. Lens: Canon 14mm f/2.8L USM II. ISO 1600, 1s exposure. Editado 9 Março 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 9 Março 2012 Tenho saudades do frio e da chuva. Compartilhar este post Link para o post