Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui é bastante vento. Aproveitei à bocado para ir sacudir os tapetes e vi-me grego para voltar a fechar as janelas. Isso e a porta da rua a bater frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2013 pelo que os meus pais me disseram na minha zona só foram uma ou duas árvores abaixo, tendo em conta que tenho uma porrada de mato à volta, não foi assim tão mau ahh e estão com o gerador ligado, não há electricidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2013 Shaft <3 Alguém que me perceba. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2013 Só sei que hoje às 8h30 vi chapa a passar à frente da minha janela e bater direitinha num carro. Coitado do senhor, ficou com os vidros do lado esquerdo do veículo todos partidos. :|/> é esperar que tenha seguro :S... Quando houve o tornado essa m*rda lixou muita gente :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2013 Um dos estores já se f*deu, ainda bem que nao foi o do meu quarto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2013 Fdx o meu prédio vai levantar voo Mete-lhe asas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui acalmou imenso, embora continue algum vento. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Fdx que noite, arvores tombadas, caixotes no chão, mesas e cadeiras da rua partidas, vazos tombados, imenso lixo pelas ruas.. E o vento aqui não dá indicios de acalmar, continua forte, borrei-me todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2013 No Porto já acalmou e agora está sol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.publico.pt/sociedade/noticia/mau-tempo-provoca-estragos-por-todo-o-pais-1581312#/0 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2013 Eu parecia que tinha uma linha de comboio com o TGV a passar ao lado de casa a noite toda :lol: Cheguei agora a casa, por acaso passei pela zona da costa e vi semáforos e árvores no chão, mas coisas pontuais, não posso dizer que os estragos por ali tenham sido muitos. Há é muito lixo para varrer, só em folhas já faz uns montinhos jeitosos... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2013 Muito mau tempo aqui no litoral do concelho de Torres Vedras, embora nada comparado com o que se passou em Dezembro de 2009... Há diversas localidades sem electricidade... Tive de ir da Coutada para Santa Cruz para poder ter electricidade... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Janeiro 2013 f*dasse, já chateia este tempo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Janeiro 2013 Aqui está sol, mas ainda está muito vento e é do gelado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Janeiro 2013 Ok esqueçam, its raining again... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Muito mau tempo aqui no litoral do concelho de Torres Vedras, embora nada comparado com o que se passou em Dezembro de 2009... Há diversas localidades sem electricidade... Tive de ir da Coutada para Santa Cruz para poder ter electricidade... És de Torres men? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Janeiro 2013 fds, o dia todo sem luz. Saí de cas, só pinheiros caídos e tudo mais. Que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Eu tive sem luz desde as 8h da manha até as 12h, sinceramente não me fez grande diferença, tava a dormir :) O que me lixou mais foi mesmo a rede, para ter net, era às prestações, ora dava, ora não dava Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2013 És de Torres men? :mrgreen:/> Coutadense de gema, e com muito orgulho!!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Janeiro 2013 Cheguei a ir ai jogar quando era pto, conheces o Furadouro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 Eu tive sem luz desde as 8h da manha até as 12h, sinceramente não me fez grande diferença, tava a dormir :) O que me lixou mais foi mesmo a rede, para ter net, era às prestações, ora dava, ora não dava Confere. Apesar de eu não ter sentido muito as oscilações de rede. Mas deu para me assustar algumas vezes com o vento a bater nas janelas e nas portas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2013 Vi uma árvore cair em cima de uma carrinha da Resende. Caguei-me todo. Compartilhar este post Link para o post