Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2014 Na Eslovénia. Mais aqui: http://www.businessinsider.com/photos-of-ice-storm-in-slovenia-2014-2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=10151953725412913&set=vb.742062912&type=2&theater ri-me alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 que falta de piada. senhor sérgio, o leça inundou as tuas propriedades em terras de águas santas? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Fevereiro 2014 Aquilo ali para o MaiaShopping tava tudo f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2014 de manhã à ida para o treino vi que a água chegava ao mosteiro de leça do balio, se aí estava assim, na zona da milaneza devia estar tudo alagado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Fevereiro 2014 Alerta Roxo em algumas zonas do país! http://avisos.centrometeo.pt/index.html Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Fevereiro 2014 A ponte 25 de abril está aberta? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 A ponte 25 de abril está aberta? Acho que está aberta, mas condicionada a determinados tipos de veiculos Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Fevereiro 2014 Tou com medo de atravessá-la num clio com 20 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 Tou com medo de atravessá-la num clio com 20 anos :lol: Mete chumbo no porta bagagens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Fevereiro 2014 :medinho: isto tá mesmo f*dido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2014 shark nao venhas para lisboa ja meu o transito na 25 de abril ta condicionado, so passa tipo 1 carro de 5 em 5 min, quase fica em casa meu, isto nao ta bom para sair de casa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) sério? ai o crl... é preferivel ir amanha de manha? Editado 9 Fevereiro 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2014 E eu acho que nunca senti tanto medo do tempo. Está um vento como eu nunca assisti na minha vida. Acho que o meu prédio já abanou e tudo Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Fevereiro 2014 Estão avisar para a malta não sair de casa , vem aí m*rda da grossa esta noite :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Fevereiro 2014 sério? ai o crl... é preferivel ir amanha de manha? epá sim amanha de manha ou à tarde Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Fevereiro 2014 cena é q tenho aulas amanha de manha :lol: , comecar o semestre a faltar, seems legit Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Fevereiro 2014 A minha mãe ainda vai trabalhar hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 A água na régua já chega quase a estrada, foi uma subida de 8~metros no nível do rio de ontem para hoje Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 A água na régua já chega quase a estrada, foi uma subida de 8~metros no nível do rio de ontem para hoje lol... é quase a altura do meu prédio Compartilhar este post Link para o post