Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Ainda nem meia-hora passou desde que fui passar o corpo por água fria e já estou a suar. Uma pessoa quer estar fresca para estudar mas não dá!! Pelo menos, na previsão a 10 dias, ainda que seja incerta, a partir de terça já começa a baixar para menos de 30ºC :)

Eu acabei de tomar um banho gelado à 10 minutos e já estou encharcado em suor. Nem meia hora aguento

Compartilhar este post

Link para o post

eu até de manhã a vestir-me para o trabalho depois do banho com água fria fico todo a transpirar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem meia-hora passou desde que fui passar o corpo por água fria e já estou a suar. Uma pessoa quer estar fresca para estudar mas não dá!! Pelo menos, na previsão a 10 dias, ainda que seja incerta, depois de terça já começa a baixar para menos de 30ºC :)

Eu acabei de tomar um banho gelado à 10 minutos e já estou encharcado em suor. Nem meia hora aguento

eu até de manhã a vestir-me para o trabalho depois do banho com água fria fico todo a transpirar

Porra comigo é igual, detesto. Ontem tive de sair de casa e quando cheguei as 16h tinhas as costas todas molhadas, detesto esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que tá bom..Esplanada ou praiinha e tá andar de mota

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que tá bom..Esplanada ou praiinha e tá andar de mota

Isto sim é um verdadeiro homem da sua região

Compartilhar este post

Link para o post

Banho de água fria logo de manhã? Teus tomates devem ser revestidos a cabedal, pqp. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

é exagero tanto calor, quem gosta deste tempo pqp

é que um gajo não pode ir correr nem jogar futebol, não pode passear que tá logo a suar, não pode estudar

por 25-28ºC faço isso tudo e também dá para estar na esplanada a deitar finos abaixo e na praia

Já para não falar de quem tem que trabalhar, amanhã vou para um bar com esplanada e vou ficar das 2 às 8, vai ser bonito. Um tempo que me condiciona não pode ser maravilhoso

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está frio é porque está frio, quando está calor é porque está calor.

Ora f*da-se han.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está frio é porque está frio, quando está calor é porque está calor.

Ora f*da-se han.

Nem tanto à terra nem tanto ao mar.

Só quero uma temperatura amena com sol, é pedir muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Swarley, é que a questão nem é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

18.30 em Lisboa e fazia um calor louco. :lol:

Este tempo não dá para nada mesmo.

O pior deste tempo nem é o poder jogar futebol, ir à rua, etc., é mesmo apanhar transportes públicos que vão quase sempre a abarrotar e aquilo parece uma sauna gigantesca. :lol: Aí sim, uma pessoa transpira bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

é por tudo, é muito difícil para não dizer impossível ter conforto com este calor, a não ser que esteja na piscina ou na praia

Compartilhar este post

Link para o post

na piscina ou na praia

Isso é um luxo. Quem me dera.

Vamos ter que aguentar este calor na mesma, eu nem ventoinha tenho no quarto. Que sauna.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da água na praia fica agradável e não se sente tanto o calor.

Fora da água esquece, aí que não dá mesmo. :lol:

Mas por acaso também não sou um grande fã de praias.

Compartilhar este post

Link para o post

No litoral as temperaturas costumam ser mais baixas, digo eu. E pelo menos nas que costumo frequentar costuma correr algum vento. E com o mar ali à beirinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a preferir ter isto ao frio e chuva que tivemos durante uns largos meses, por mais sofrível que este tempo também seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Continuo a preferir ter isto ao frio e chuva que tivemos durante uns largos meses, por mais sofrível que este tempo também seja.

Não concordo nada :mrgreen: Chuva e frio, eu consigo suportar, já este calor intenso...

Compartilhar este post

Link para o post

No litoral as temperaturas costumam ser mais baixas, digo eu. E pelo menos nas que costumo frequentar costuma correr algum vento. E com o mar ali à beirinha...

Por aqui no litoral o tempo costuma ser mais húmido, sente-se mais o calor que no Alentejo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra! :|

Preferia 3 anos seguidos de chuva que um mês disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é horrível. Uma pessoa sai de casa bem apresentada e cheirosa pronta para uma entrevista de emprego e chega lá toda suada e a cheirar a suor. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...