Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest trz

Aqui tá frio até

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Para mim mesmo agora está quentíssimo aqui, se abrir as janelas mmo só com os buracos da persiana entram melgas e amanhã estou todo picado. Quando estava a estudar nos últimos dois dias já estava grande brasa e atrapalhava-me imenso concentrar

Sim, a partir das 22h/23h até às 3h/4h é quando tem dado para aproveitar melhor, apesar dos 25º.. Como tenho 2 janelas abertas corre uma brisa agradável e até agora ainda não se notou presença de bicharada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo fds, segundo a Meteo, temperaturas a rondar 20 e tal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fake!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aonde? :medinho:

Dentro do frigorífico

Compartilhar este post

Link para o post

que dia de praia, desde manhã até agora... simplesmente sufocante!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui à praia desde as 17 até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que começo a sangrar pelo nariz hoje, pqp a este sol/calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a segunda vez que começo a sangrar pelo nariz hoje, pqp a este sol/calor.

Em puto sangrava muita vez do nariz quando estava muito sol mas felizmente aos 10/11 anos deixou de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ainda cheguei à praia e senti aquela brisa, safou-me do calor. Hoje nada disso, parecia que estava lá a cozinhar, até a areia escaldava. Só perto das 18h é que ficou suportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Em puto sangrava muita vez do nariz quando estava muito sol mas felizmente aos 10/11 anos deixou de acontecer.

A mim é da a primeira vez que isto me acontece..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, dores de cabeça, dores de garganta.. Cenas de insolações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomeio um mergulho hoje já era de noite.

Passei ali pela zona do guincho de carro que me deixaste com vontade de lá passar com a foto e no chat do hax. Pqp, tudo cheio de carros, tive de me vir embora e fui à rata. Sendo que havia ali uma zona antes do restaurante Arriba que foram todos corridos a multa por estarem em cima da ciclovia. Prai uns 20 e tal carros tudo multado. Festa duro para a policia municipal hoje.

Quanto ao tempo, esteve um bocado melhor hoje do que ontem mas mesmo assum um bafo desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a noite na praia estava mesmo bom, desde há muito tempo que não sentia um calor sufocante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não sei, que fui a carcavelos. Mas nestes dias ao final de tarde ao fim de semana aquilo enche bem de carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei 2 dias de Guincho brutais.

Ontem só fui a partir das 17:30 até as 19:30 e consegui estar na água na boa a essas horas.

Hoje fui as 16, estava uma ventania dos diabos mas as 17 parou o vento por completo e foi até as 19:30 na boa. Água estava boa e eu que sou friorento como ó caraças aguentei sem problemas depois fora de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a noite na praia estava mesmo bom, desde há muito tempo que não sentia um calor sufocante.

Enganei-me, era desde há muito tempo que não sentia uma aragem tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais delas caladinhas.

edit. wrong topic.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Passei ali pela zona do guincho de carro que me deixaste com vontade de lá passar com a foto e no chat do hax. Pqp, tudo cheio de carros, tive de me vir embora e fui à rata. Sendo que havia ali uma zona antes do restaurante Arriba que foram todos corridos a multa por estarem em cima da ciclovia. Prai uns 20 e tal carros tudo multado. Festa duro para a policia municipal hoje.

Quanto ao tempo, esteve um bocado melhor hoje do que ontem mas mesmo assum um bafo desgraçado.

Ontem só fui a partir das 17:30 até as 19:30 e consegui estar na água na boa a essas horas.

Hoje fui as 16, estava uma ventania dos diabos mas as 17 parou o vento por completo e foi até as 19:30 na boa. Água estava boa e eu que sou friorento como ó caraças aguentei sem problemas depois fora de água.

O Guincho ontem estava mesmo top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chego à praia às 14h30, começa a chover às 15h15 :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Chover?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...