Shabby Publicado 11 Julho 2013 É literalmente uma lufada de ar fresco... ufa. Mas desceu um bocado demais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Julho 2013 Agora que vem o fim de semana é que o tempo fica assim, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Julho 2013 Não era suposto descer tanto :-| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Julho 2013 (editado) Hoje, sim, consegue-se estar mais de 5 minutos na rua. Editado 11 Julho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Julho 2013 domingo já volta a estar bom para ir pa praia :feemdeus: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 12 Julho 2013 domingo já volta a estar bom para ir pa praia :feemdeus: :biggrin: Isto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Julho 2013 http://www.surftotal.com/pt/index.php/camaras/matosinhos Peço desculpa, senão tiver a dar novidade nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2013 Sol e 27ºC por aqui. Assim está óptimo :happy: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Julho 2013 Hoje é que vem o sol :lol: Um fim de semana inteiro sem lhe meter a vista em cima. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2013 Quando vem o sol é que as p*tas das algas andam na praia de S. João. Fuck my life Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2013 Quando vem o sol é que as p*tas das algas andam na praia de S. João. Fuck my life Ah tambem andas nessa, um dia apanho-te :mrgreen: Por acaso fui lá na terça e a água parecia quente, que mimo E estava limpinha, parecia que estava numa ilha paradisiaca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2013 Moro a 10 minutos a pé de lá. É uma maravilha Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2013 Vi ontem na TVI que existem praias da Costa da Caparica (e de outros lados também) que andam a fazer alergias aos banhistas. Como resultado, INSS mete a bandeira amarela. Não devia ser a vermelha? Interdição completa a banhos? Se afecta a saúde pública e isso. Vi isso ontem e fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2013 Não me digas que foste tu que te deitaste a 5cm do meu chapéu? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2013 Vi ontem na TVI que existem praias da Costa da Caparica (e de outros lados também) que andam a fazer alergias aos banhistas. Como resultado, INSS mete a bandeira amarela. Não devia ser a vermelha? Interdição completa a banhos? Se afecta a saúde pública e isso. Vi isso ontem e fiquei na dúvida. Não sei. Talvez porque as algas só criem mesmo irritações de pele em algumas pessoas e não venha de ai nada de mais grave. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Julho 2013 Não me digas que foste tu que te deitaste a 5cm do meu chapéu? Se não viste uma baleia encalhada então não me viste Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 Já se pode ir a banhos nas quatro praias em questão. Afinal as algas não estão relacionadas com as alergias e nem foram encontradas substâncias que as provoquem. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Julho 2013 amanhã vai estar fixe o tempo (dentro dos possíveis) pa ir pa Matosas? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Julho 2013 Tenho o sono pesadíssimo e acordei com o barulho da chuva. Agora pensem. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Julho 2013 Tenho o sono pesadíssimo e acordei com o barulho da chuva. Agora pensem. x2. Às 7h choveu de crl aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Julho 2013 Ainda bem, tinha o carro cheio de pó e não me apetecia muito ir lavá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Aqui não dei por nenhuma chuva :biggrin: Compartilhar este post Link para o post