scout Publicado 9 Julho 2013 Não sei se já disseram, é em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 9 Julho 2013 Matosinhos e a sua maravilhosa água... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 Parecia-me as praias da Linha, muita gente para pouca areia. E se a água aqui já é fria nem imagino ai em cima :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Matosinhos é diminutivo de matos? *derpface* Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2013 Porto Ih, ca burro, o Porto não tem mar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Julho 2013 Matosinhos é diminutivo de matos? *derpface* ya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 Matosos, Matosinhos, Matosões. Naquela água fria ficas sem colhões. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 Ih, ca burro, o Porto não tem mar! :mrgreen: Para mim, acima de Coimbra é tudo Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2013 Para mim, cu lavado é pito! 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2013 Para mim tanto me faz, que digas coisas boas ou coisas más. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Para mim, cu lavado é pito! 8-[ Como assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2013 Vai ao banho que ele explica-te. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 Vai ao banho que ele explica-te. Tu és incrível. Eu juro que te gabo a paciência de resumires para aí 90% dos teus comentários a mandar postas. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 9 Julho 2013 Naquela água fria ficas sem colhões. Que (censurado) de combo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Julho 2013 não sejas modesto, Zacker, também és muito bom nisso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2013 não sejas modesto, Zacker, também és muito bom nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Julho 2013 É raro quem não o faça, uma vez por outra. Mas limitar a participação a posts de uma linha, e quase sempre a desfazer do que o pessoal diz... É claro que ninguém é anjo, mas... pronto, foi um desabafo. On: Deixar as janelas fechadas durante o dia, faz diferença na temperatura? E a partir das 21, para aí, já vale a pena abrir para fazer CA? its just cause we mst faite da heet Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2013 (editado) Que (censurado) de combo Que eu só de o ler até da cadeira dei um tombo. Editado 9 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Julho 2013 Maior que Sumudica somente Deus. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2013 Uma coisa que se diz sempre nesta altura e que reforço. Atenção à desidratação com este calor, sobretudo com os idosos. Obriguem os vossos avós a beber água, água, água. Água, não é produtos açucarados que isso faz pior. Ontem liguei à minha avó e notei que estava confusa a falar comigo, pedi à minha mãe que fosse lá a casa e de facto tinha a língua um pouco encortiçada, tinha as análises já um pouco alteradas também. Estejam muito atentos, a confusão mental é um dos primeiros sinais de desidratação que podem ver nos idosos. Confusão mental é perderem um pouco noção do tempo, noção de onde estão, tornarem-se repetitivos, ficarem apáticos ao falar com eles, responderem-vos uma coisa diferente do que perguntam... Chamem imediatamente o 112, não é grave mas convém reverter rapidamente a situação dando hidratação endovenosa (soro) e para isso precisam de ajuda médica. Provavelmente são conduzidos ao hospital, fazem análises ao sangue e raio X tórax e terão, em princípio, alta imediata. Mas antes prevenir do que remediar, e quanto mais cedo, melhor. Acreditem que o calor é o maior inimigo dos idosos no Verão, acreditem que mata. É das principais causas de morte nesta altura do ano porque os idosos não bebem água, perdem a sensibilidade à sede, desidratam mais depressa porque o organismo está envelhecido e não consegue resistir a alterações como um jovem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Julho 2013 Vivo com a minha avó e ando sempre a "chatear-lhe" com essas coisas. Já a avisei imensas vezes, mas ela tem sempre uma garrafa de água perto ou algo fresco, como uma peça de fruta. Nunca pensei que eles sofressem tanto com isto, mas é verdade. Parece que não têm forças para quase nada. Compartilhar este post Link para o post