Nicólas Gaitán Publicado 27 Setembro 2014 Chove como o crl em Setúbal. :lol: Chove e troveja, pqp caiu um relampago mesmo aqui perto borrei-me todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Setembro 2014 Chove e troveja, pqp caiu um relampago mesmo aqui perto borrei-me todo :medinho: Tal e qual... que dilúvio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Setembro 2014 não chove aqui mas começou a trovejar agora Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 MAS QUE m*rda SE ESTÁ A PASSAR EM LISBOA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Chove? Aqui em Loures ainda tudo tranquilo mas um calor do crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Choveu torrencialmente durante 10 minutos, um vento do crl, até os postes abanavam, mas agora já está sol. que cena do mal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Já vi fotos de pessoal que foi passar uma tarde maravilhosa ao Parque das Nações e se transformou num temporal do crl... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2014 Parque das nações não é Lisboa. jeje Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2014 teve um mel gigante, ventinho quente e calorzinho abafado que maravilha de tempo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Parque das nações não é Lisboa. jeje feia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 Não vi chuva nenhuma, deve ter chovido noutra Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2014 x2 Choveu torrencialmente durante 10 minutos, um vento do crl, até os postes abanavam, mas agora já está sol. que cena do mal Estavas bêbado? :mrgreen: A essa hora estava na Avenida de Berna e estava Sol e um calor do crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Juro que estou a falar a sério :lol: estava a chover torrencialmente no Parque das Nações. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2014 Eu sei. Vi umas imagens disso na net. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 E isso é Lisboa? É Moscavide pá! Se estiver a chover em Algés também não vens para cá dizer que está a chover em Lisboa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Eu nem sei onde fica Algés, pá. Só sei que o 50 vai para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 É depois de Belém e antes da Cruz Quebrada. Hoje em dia é uma terra muito útil porque depois de uma década acabaram a auto-estrada até Odivelas e é uma forma simples alternar entre duas terras que não interessam a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Para mim, é tudo Lisboa crl. Desde o Parque das Nações até Belém, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 Daqui a bocado a outra banda também já é Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Bom, sendo picuinhas :mrgreen: , e após a reforma administrativa de Lisboa de 2012, que passou a existir a Freguesia do Parque das Nações sendo esta uma freguesia do concelho de Lisboa. E ainda bem pois antigamente o Parque das Nações ficava dividido entre Lisboa e Loures e era uma tremenda confusão para o quotidiano dos moradores e de quem lá trabalhava. Portanto, juridicamente, o Oblivion tem razão. Vá, estou a ser teu amigo moço! :biggrin: Editado 3 Outubro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Bem, sendo picuinhas :mrgreen: , e após a reforma administrativa de Lisboa de 2013, que passou a existir a Freguesia do Parque das Nações sendo esta uma freguesia do concelho de Lisboa. E ainda bem pois antigamente o Parque das Nações ficava dividido entre Lisboa e Loures e era uma tremenda confusão para o quotidiano dos moradores e de quem lá trabalhava. Portanto, juridicamente, o Oblivion tem razão. Vá, estou a ser teu amigo moço! :biggrin: :heart: Tomem, seus cus! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2014 Choveu torrencialmente durante 10 minutos, um vento do crl, até os postes abanavam, mas agora já está sol. que cena do mal Na minha Lisboa não choveu. Pelo que percebi foi um fenómeno só do PdN :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2014 Tarde de praia brutal! Provavelmente a ultima do ano... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Bom, sendo picuinhas :mrgreen: , e após a reforma administrativa de Lisboa de 2012, que passou a existir a Freguesia do Parque das Nações sendo esta uma freguesia do concelho de Lisboa. E ainda bem pois antigamente o Parque das Nações ficava dividido entre Lisboa e Loures e era uma tremenda confusão para o quotidiano dos moradores e de quem lá trabalhava. Portanto, juridicamente, o Oblivion tem razão. Vá, estou a ser teu amigo moço! :biggrin: Mas aquela zona norte.. já depois do Myriad no Parque Nacional do Tejo já é Loures, certo? Porque a Ponte Vasco da Gama começa no concelhode Loures, já, penso eu. Compartilhar este post Link para o post