Drope Publicado 26 Setembro 2014 Sintra...até agora tranquilo. Que se aguente assim mais 1H e depois pode cair a chuva toda tranquilamente :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Setembro 2014 Oh, São Pedro olha que o Mayday quer ir ao teatro! Ai é? Então espera aí que eu já provoco mais um diluvio. Só falta ser greve do metro hoje também. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Concelho de Oeiras :compinchas: Tu queres é saber Alvalade :mrgreen: Não és de Lisboa? Não não, sou de Oeiras É tudo igual :mrgreen: Mas sim, perguntei devido ao jogo :mrgreen: Editado 26 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Setembro 2014 O Vaart já foi arrastado pelo possível diluvio que poderá estar a acontecer em Lx. Ou então está a falar com o S.Pedro porque isto de Sol-Chuva-Sol-Calor-Chuva-Chuva-Sol-Sol-Sol-ChuvaSol não é de quem esteja bem... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2014 Não és de Lisboa? Não não, sou de Oeiras http://1.bp.blogspot.com/_OcsZ4TT00vA/SxRXqUthrbI/AAAAAAAAAz4/bBPpAW0C_74/s400/panisgas.jpg[/im] É tudo igual :mrgreen: Mas sim, perguntei devido ao jogo :mrgreen: e ainda há o pessoal de "ueiras". aqui ja chove de crl mas tá calor :saopedropls: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2014 Eu sou do Concelho,até nasci em Oeiras mas digo sempre que sou minhoto 8) Sou e considero-me minhoto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Aqui também não,deve andar pela zona do Vaart Deixa ver se ele ainda diz alguma coisa :mrgreen: Aqui em Massamá, por volta das 16:30/16:45, caiu uma valente carga de água, durante uns 5/10 minutos, e ainda trovejou. Desde aí, que tem estado tudo calmo, todavia há um alerta amarelo do IPMA até às 12:00 de domingo referente a aguaceiros e trovoada. Editado 26 Setembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2014 Aqui em Massamá, por volta das 16:30/16:45, caiu uma valente carga de água, durante uns 5/10 minutos, e ainda trovejou. Desde aí, que tem estado tudo calmo, todavia há um alerta amarelo do IPMA até às 12:00 de domingo referente a aguaceiros e trovoada. :compinchas: Aqui teve calminho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Setembro 2014 Fdx, o tempo estava tão bom até às 15h. :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2014 Fdssssss...o quanto chove aqui em Cascais. Sigurat Lurdes! Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 27 Setembro 2014 Na rádio a dizer aviso laranja para 16 distritos (inlcuia o Porto). E eu no carro, a marcar 25º, com óculos de sol e com janelas abertas por causa do calor. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Aqui é com cada trovão que parece que é o fim do mundo Agora é o diluvio. Editado 27 Setembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 Tá mesmo bom para ir à bola num estádio sem cobertura... ... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Setembro 2014 aqui não chove, está tranquilo. @Porto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Setembro 2014 Não sejam meninos os adeptos do Benfica! :mrgreen: Está excelente agora. E aproveitem para dar um saltinho ao Mercado da Cerveja em Cascais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2014 Digam-me, por favor, que isto à noite vai estar minimamente bom. PQP, um gajo com cenas combinadas e o tempo nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2014 Tá mesmo bom para ir à bola num estádio sem cobertura... ... f*da-se. Como eu te percebo :( Mas acho que à hora do jogo já não deve chover, pelo menos com a mesma intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Está um bom sol em Braga. Editado 27 Setembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2014 No Porto também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Setembro 2014 Chove como o crl em Setúbal. :lol: Compartilhar este post Link para o post