Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Que chova tudo agora, por favor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 E agora está sol :carinhoso: as nuvens estão a chegar aqui agora :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Setembro 2014 Não é por chover que significa que não esteja calor. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2014 E desde quando é que Setembro é o mês mais quente do verão? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Ele está a referir-se a uma noticia de Agosto que dizia que Setembro ia ser o mês mais quente deste ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2014 Ele está a referir-se a uma noticia de Agosto que dizia que Setembro ia ser o mês mais quente deste ano. Isso deve ter sido notícia na Dica da Semana, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Isso já não sei :mrgreen: Mas acho que a SIC ou a TVI noticiaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Setembro 2014 Está a cair uma chuvada em Sintra :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2014 Aqui choveu o dia todo, não me lembro de ter parado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Setembro 2014 CALMA GENTE! Sexta e Sábado 26,27 temos previsões de 30 graus! Tudo a preparar as fotos e as idas à praia e carregar isto para mandar ao infinito! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 CALMA GENTE! Sexta e Sábado 26,27 temos previsões de 30 graus! Tudo a preparar as fotos e as idas à praia e carregar isto para mandar ao infinito! E eu no Algarve nessa altura 8) bronzezinho de Outono Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2014 Quanto muito o que disseram é que ia ser um Setembro quente, nem a CMTV ia dizer que Setembro podia ser o mês de verão mais quente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2014 Vocês são uns meninos. Cá chove todos os dias e ninguém refila!!! (só eu refilo :( ) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Vocês são uns meninos. Cá chove todos os dias e ninguém refila!!! (só eu refilo :( ) Quando tu refilas, já isto avançou duas páginas, ninguém nota. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2014 Aqui no Porto está uma luz amarela que parece que vem aí o apocalipse zombie, e estou a ouvir trovoada há praí uma hora ao longe. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Setembro 2014 Aqui no Porto está uma luz amarela que parece que vem aí o apocalipse zombie, e estou a ouvir trovoada há praí uma hora ao longe. em Castelo Branco tá igual Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2014 Está o holocausto por aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 está igual por aqui, tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2014 Aqui no Porto está uma luz amarela que parece que vem aí o apocalipse zombie, e estou a ouvir trovoada há praí uma hora ao longe. Tambem esteve assim aqui por Fafe, parecia que tinha explodido alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se nunca vi uma coisa assim :lol: vou à janela e vejo o céu meio avermelhado ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2014 f*da-se nunca vi uma coisa assim :lol: vou à janela e vejo o céu meio avermelhado ou o crl. Em barcelos tb está assim... deu agora uma imagem no jogo Compartilhar este post Link para o post