Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Odeio este tempo. Já estou todo fdd. É chuva e frio, depois um bafo que não se aguenta..enfim! Ou chuva ou sol, ou frio ou calor. Decidam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje cheguei à faculdade ensopado em suor, nem acho que esteja assim muito calor, mas está muito húmido

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, alguma informação sobre se há hipoteses de se ver esta noite uma aurora boreal no norte de Portugal?

Houve 2 explosões solares que vão chegar hoje à Terra e fala-se da possibilidades de ver auroras em zonas bem mais a sul do que é normal. Mas não vi nenhuma informação sobre Portugal.

650x366_09111550_hd22.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio este tempo. Já estou todo fdd. É chuva e frio, depois um bafo que não se aguenta..enfim! Ou chuva ou sol, ou frio ou calor. Decidam-se.

O pior para mim é até estar frio e se o carro estiver lá fora, quando entro no carro, está quente. Abro os vidros, ando um bocado, entretanto já noto mais fresco, fecho, passado um minuto já está igual. Não gosto de ligar o ar condicionado, e andar com os vidros abertos só na cidade, porque fora, com a velocidade faz logo uma confusão. É que tem estado chuva e um bocado frio, mas...sol grande parte do dia, ao bater esse sol no carro, aquece bastante :-|

Compartilhar este post

Link para o post

lol aqui faz sol agr, fuck it

Fusao achas q hoje ainda chove? nao quero qeu chova mais até à 01h00

Sim. Mas a esta hora já deves ter descoberto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda tudo fdd. Hj acordei às 03:50 porque caia uma carga de água que eu já estava à procura da minha bóia com o pato. Logo, a malta quando acordou pegou toda no carro. Resultado cheguei 30mins atrasado. Pelo meio caiu uma boa carga de água, agora abriu um bocado e aposto os 2 como quando estiver a caminho da Luz vai chover.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora está um sol do crl :lol:

É o que eu digo: tempo de m*rda. O São Pedro deve ter ido para a night, e veio todo trêbado. Nas últimas 2 horas já choveu torrencialmente, já vez frio e agora está um sol do crl.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...