Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Adorava este tempo quando não trabalhava. Era do melhor para ficar em casa sem fazer um chavelho:) Hoje em dia..meh!

Compartilhar este post

Link para o post

Por Milfontes trovoada seca.

EDIT: Já chove e bem.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem saber o que querias de mim, oh coiso Vaart. Andas-me a stalkar pela capital? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sem saber o que querias de mim, oh coiso Vaart. Andas-me a stalkar pela capital? :(

:badgrin:

Pensava que ainda andavas pelo Algarve, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, já não. Vida de trabalho pela capital :mrgreen: mas por acaso tenho que ir aí aos Algarves matar as saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

num momento estão 29º passado alguns minutos começa a chover bue :lol: crazy time

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de m*rda, aqui na margem sul choveu quase durante o dia todo... Apartir das 18h parou e até agora nada. Lá para a zona de Corroios acho que aquilo ficou grave devido a muita água na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

Temi pela vida na IC19. Vi um carro preso numa poça de água e com as rodas de trás a derrapar. Hoje teve impossível de andar na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de m*rda, aqui na margem sul choveu quase durante o dia todo... Apartir das 18h parou e até agora nada. Lá para a zona de Corroios acho que aquilo ficou grave devido a muita água na estrada

Confirmo, há videos no FB disso. Nunca tinha visto Corroios assim, mas pelo que dizem foi devido às zonas de escoamentos estarem completamente entupidas, nada de novo portanto.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Graças à chuvada de ontem + greve do metro, fiquei todo encharcado e agora estou de cama com febre, sinusite e a garganta toda f*dida.

Dois dias de trabalho à vida fdx

Está foi a segunda vez na vida que tive de telefonar para o trabalho à dizer que nao posso ir.

Detesto esta m*rda. Meu rico verão

Compartilhar este post

Link para o post

Temi pela vida na IC19. Vi um carro preso numa poça de água e com as rodas de trás a derrapar. Hoje teve impossível de andar na rua.

Andas a passear muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tempo de m*rda. Saio do Carregado, chove. Chego a Vila Franca, está frio. Chego a Lisboa, um sol do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que haver alerta de tsunamis e o pessoal ir filmar para a praia, é haver estes alertas amarelos ou mais graves, e o pessoal ir para a IC19 ou andar por Benfica/Amadora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...