bmfpcdm Publicado 6 Março 2019 Citação de Mayday, há 56 minutos: Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2019 Citação de Mayday, há 58 minutos: Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? Arejar um quarto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Março 2019 Citação de Mayday, há 1 hora: Sem ser para gerar energia, digam-me que outras utilidades tem o vento? f*der os guarda-chuvas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2019 AccuWeather 2019 Europe summer forecast The hottest locations throughout Portugal and Spain will see multi-day heat waves with temperatures peaking at or above 43C. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Maio 2019 No ano passado fiz Algarve-Braga numa carrinha com 9 pessoas e sem ar condicionado, sendo que estavam 42 graus. Se não passei pelo inferno, foi quase. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2019 p*ta que pariu, depois ainda me perguntam porquê que não gosto do verão Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2019 Qual verão crl? Se às 7 da manhã ainda não sais de casa a pingar significa que ainda é inverno. Venha o verão! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Estão no porto? Está assim tanto calor? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2019 No Porto está tolerável. O problema vai ser andar de fato e gravata na altura dos 40ºC, já no ano passado sentia-me a morrer aos bocadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2019 É quase Porto Mas estava a referir-me à notícia, hoje até está bastante agradável Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: No Porto está tolerável. O problema vai ser andar de fato e gravata na altura dos 40ºC, já no ano passado sentia-me a morrer aos bocadinhos. Toleravel para andar sem casaco? Vou para o centro daqui a 1h e já me disseram que está vento. Citação de Kanye, há 5 minutos: É quase Porto Mas estava a referir-me à notícia, hoje até está bastante agradável Nem tinha visto. "wildfire threat" Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: Toleravel para andar sem casaco? Vou para o centro daqui a 1h e já me disseram que está vento. Diria que sim. À noite/final do dia é capaz de ficar frescote, mas agora está bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Diria que sim. À noite/final do dia é capaz de ficar frescote, mas agora está bom. Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Maio 2019 Tudo que seja entre os 23/25 máximo 28º é bom, entre os 30/35º só para estar de ferias, mais que isso é doentio e nunca devia de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Maio 2019 (editado) Longe com esse calor de 40º Editado 22 Maio 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2019 IPMA: "É cedo para antecipar ondas de calor no verão" Fiem-se no IPMA, não no AccuWeather. Se quiserem saber porquê, podem ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2019 É uma das vantagens de ter saído de Lisboa e vir pro Porto. O calor de Lisboa é insuportável no pico do Verão. Estão a dar 28/29 pro fim de semana, em Lisboa, e aqui no Porto uns 22/23. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2019 Citação de Sumudica by Night, há 19 horas: AccuWeather 2019 Europe summer forecast The hottest locations throughout Portugal and Spain will see multi-day heat waves with temperatures peaking at or above 43C. so.acardito QUAMDO istiber na.CMVM........... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2019 (editado) Também no Reddit, um suposto meteorologista disse que o modelo mais fidedigno de previsão deu isto: Ou seja, (para Portugal) não é nada de tão cataclísmico assim. Editado 22 Maio 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Maio 2019 Já eu só acredito quando me estiver a bater na pele e quando isso acontecer fico em casa fds Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: Estão no porto? Está assim tanto calor? Estou de t-shirt e camisa e ando na boa mesmo. Isto na zona da Boavista. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2019 O ano passado quando houve aqueles 3 ou 4 dias seguidos com calor intenso passei mal fdc. Nem era so pelo calor, é pelo facto de nao haver uma brisa de vento que ajude a amenizar a cena Compartilhar este post Link para o post