pedropb13 Publicado 13 Outubro 2018 Era para ir de Espinho a Matosinhos jantar, mas acho que fico em casa assim sendo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Outubro 2018 Venha ele, nós temos os super dragões para nos proteger Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de trz, Agora: Venha ele, nós temos os super dragões para nos proteger Estão ocupados a invadir a loja nova do Benfica no Mar Shopping 😐 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Era para ir de Espinho a Matosinhos jantar, mas acho que fico em casa assim sendo :medinho: Vou mandar mail para o trabalho a dizer que as condições metrológicas não me permitem sair de casa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Estão ocupados a invadir a loja nova do Benfica no Mar Shopping 😐 Estive lá na quinta à noite. Coisa lindaaaaa 😍 Houve problemas na inauguração? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto: Estive lá na quinta à noite. Coisa lindaaaaa 😍 Houve problemas na inauguração? Na inauguração foi tudo tranquilo. Hoje é foram para lá uns gandins ameaçar quem entrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Na inauguração foi tudo tranquilo. Hoje é foram para lá uns gandins ameaçar quem entrava :mrgreen: Que mentalidade de tristes, pequeninos. Espero que a Leslie os mande para o crl. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Mr.Shelby, há 2 minutos: Que mentalidade de tristes, pequeninos. Espero que a Leslie os mande para o crl. ei tenham la calma, voces nao sao melhores, todos os clubes tem adeptos destes! venha de la essa tempestade Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Outubro 2018 Citação de DarkDragonaite12, Agora: ei tenham la calma, voces nao sao melhores, todos os clubes tem adeptos destes! venha de la essa tempestade Provavelmente aconteceria exatamente o mesmo se fosse o Porto a abrir uma loja no Colombo, ninguém dúvida disso. São todos uns animais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Rain Dog, há 43 minutos: Eu saí de casa na quinta-feira e deixei todas as janelas e a porta das traseiras abertas, estou aqui todo borrado Em princípio não há problema, já deste tempo suficiente aos larápios para te esvaziarem a casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Outubro 2018 Até os furacões preferem Lisboa para entrar em Portugal, isto é o que faz andar na moda. Aposto que amanhã temos o Rui Moreira a queixar-se da escolha do furacão. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Até os furacões preferem Lisboa para entrar em Portugal, isto é o que faz andar na moda. Aposto que amanhã temos o Rui Moreira a queixar-se da escolha do furacão. Amigo, se leres para cima vês o que está para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Outubro 2018 Citação de pedropb13, há 1 hora: Era para ir de Espinho a Matosinhos jantar, mas acho que fico em casa assim sendo :medinho: Eu tenho um jantar perto de Amarante e depois tenho de voltar para o Porto. Adeus malta foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Su1, há 3 minutos: Eu tenho um jantar perto de Amarante e depois tenho de voltar para o Porto. Adeus malta foi fixe. Já podias ter escrito isso no tópico do Como Conquistar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Su1, há 5 minutos: Eu tenho um jantar perto de Amarante e depois tenho de voltar para o Porto. Adeus malta foi fixe. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2018 Saí agora de Espinho. Já se nota que vem aí alguma coisa. Entretanto vi no Twitter outra projecção e já está a bater em Lisboa outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Outubro 2018 (editado) No Algueirão está apenas um pouco de vento. Nada de anormal. Citar Post-Tropical Cyclone Leslie Tropical Cyclone Update NWS National Hurricane Center Miami FL AL132018 200 PM AST Sat Oct 13 2018 Satellite data and surface observations indicate that Leslie has acquired extratropical characteristics and is now a post-tropical cyclone with 70 mph (110 km/h) winds. https://www.nhc.noaa.gov/text/refresh/MIATCUAT3+shtml/131733.shtml Editado 13 Outubro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Outubro 2018 Aqui em Alcochete ainda não chove nem faz muito vento mas já ameaça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2018 Por aqui escureceu de repente. Já choviscou, mas por agora é só algum vento, nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Outubro 2018 Lisboa fica com o Leslie nós com a Liga das Nações, parece justo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2018 Furacão Leslie cancelou espetáculo Revenge of The 90's Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Outubro 2018 Em Azeitão, escureceu assim de repente e começou a chover. Mas dá a entender que o pior ainda está por vir. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 56 minutos: Furacão Leslie cancelou espetáculo Revenge of The 90's ah, marcar para outra data em que ja têm outro evento planeado, Portugal ❤️ Compartilhar este post Link para o post