Alexis Ren Publicado 6 Agosto 2018 Esta noite vai ser uma maravilha, fresquinha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Agosto 2018 Porquê? Quanto mais calor está no ambiente, mais as pessoas andam destapadas, certo? Acho que esta parte é lógica. Então se tiver em casa é só de roupa interior por exemplo, e a dormir a mesma coisa. Tudo para uma pessoa se sentir confortável e não a suar como um cavalo. Contudo, mesmo com esta descida súbita de temperatura, há quem meta mais uma pecinha de roupa ou simplesmente mantenha o mesmo nível de "destapado", e a máquina de cada um é diferente, por isso, quem se habitua mal com estas diferenças de temperaturas, ou melhor, estes altos e baixos, poderá ficar mal da garganta ou até mesmo vir a ficar constipado durante esta altura do ano. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Agosto 2018 Finlamente um dia espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Agosto 2018 (editado) A minha máquina reagiu muito bem à mudança de temperatura , Genzo Editado 7 Agosto 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Digam-me que não fui o único a sentir a terra a tremer Editado 4 Setembro 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Setembro 2018 Citação de trz, há 2 minutos: Digam-me que não fui o único a sentir a terra a tremer Onde? Aqui (Lisboa) não senti nada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Nop. Foi no norte. Ao inicio ainda pensei que era um carro, mas porra depois percebi que não podia ser. https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/alerta-cm--sismo-sentido-no-grande-porto?ref=Bloco_CMAoMinuto Editado 4 Setembro 2018 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Setembro 2018 Citação de trz, há 13 minutos: Digam-me que não fui o único a sentir a terra a tremer Não foste. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Setembro 2018 Segundo a SIC houve um sismo "no Norte do país", "em Peniche" xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Setembro 2018 Eu estava em casa e senti uma ligeira turbulência (no Porto) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2018 A única turbulência que senti foi o meu despertador as 7:30h Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Setembro 2018 Ah, pensava que tinha sido a peidares-te. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2018 Citação de verY, há 3 horas: Segundo a SIC houve um sismo "no Norte do país", "em Peniche" xD Hey, é a norte de Lesboa. Adorei a entrevista a uma senhora em Peniche, feita na RTP3: "fui a correr ao meu marido que estava a dormir, disse-lhe 'está a tremer', ele perguntou 'está a chover?'". 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Setembro 2018 Citação de trz, há 6 horas: Digam-me que não fui o único a sentir a terra a tremer Também senti e bem. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Setembro 2018 A terra a tremer e eu a dormir, com m*rda penduradas em cima da minha cama. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Setembro 2018 Senti tanto que até me virei pro outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Siul, há 8 horas: Senti tanto que até me virei pro outro lado. Voltaste a gostar de raparigas? 2 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Voltaste a gostar de raparigas? Sim Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Setembro 2018 Eu tambem senti e pensava que era a ressaca do dia anterior, mas depois quando cheguei ao trabalho a chefinha perguntou se alguem tinha sentido o sismo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2018 Citação de Zimene, há 56 minutos: Eu tambem senti e pensava que era a ressaca do dia anterior, mas depois quando cheguei ao trabalho a chefinha perguntou se alguem tinha sentido o sismo E tu: a chefinha também bebeu? 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Setembro 2018 Que diabos se está a passar aqui na Maia, do nada uma trovoada do crl 😱 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Setembro 2018 Citação de The Creator, há 3 horas: Que diabos se está a passar aqui na Maia, do nada uma trovoada do crl 😱 Fds Jesus!!! Cá p*ta de trovoada ontem! Nunca tinha ouvido/visto semelhante... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2018 Dois sismos de magnitude 3.3 e 3.9, com um intervalo de apenas 6 minutos entre si, foram sentidos em Lisboa entre as 6:50 e a 7:05 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Outubro 2018 Nem quero pensar no que vai acontecer a Portugal quando houver um sismo mesmo forte. E não deve faltar muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2018 Vai tudo com o crl. Mas estes pequenos sismos são positivos e aliviam a pressão nas placas. Compartilhar este post Link para o post