Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Alguém ouviu um estrondo enorme? :medinho:

Ainda hoje um colega meu perguntou o mesmo. Não dei por nada e ele não acreditou. :mrgreen: Foi assim tão agressivo? É que estando a dormir profundamente, bem que pode rebentar a guerra da Síria ao lado da minha cama, que não dou por nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 às 6 foi um arraial do crl de trovoada, não me lembro de nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a chuva e a trovoada fez-me lembrar de quando estive uns meses em Santarém (Pará) que de noite era cada chuvada e os trovões longe no rio que pareciam bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje um colega meu perguntou o mesmo. Não dei por nada e ele não acreditou. :mrgreen: Foi assim tão agressivo? É que estando a dormir profundamente, bem que pode rebentar a guerra da Síria ao lado da minha cama, que não dou por nada. :lol:

Nunca tinha ouvido trovoada assim, as minhas janelas tremeram, pensei que tinha sido mais uma explosão ali para os lados da siderurgia. Grande cagaço que apanhei, e eu também costumo dormir como uma pedra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Covilhã já anda trovoada há umas horas, sempre seguido. Nunca vi igual, normalmente eram uns 5/10min e passava.

E ainda conseguiu granizar como se não houvesse amanhã lá pelo meio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Covilhã já anda trovoada há umas horas, sempre seguido. Nunca vi igual, normalmente eram uns 5/10min e passava.

E ainda conseguiu granizar como se não houvesse amanhã lá pelo meio :medinho:

Só espero que sábado por aí já esteja bom tempo, senão estraga-me o passeio :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a trovejar com uma qualidade que nem é bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui choveu e trovejou pa crl durante 2h ontem ao fim da tarde tinha os tinha os limpa vidros do carro no máximo e não se via um crl na mesma, foi um castigo chegar a casa :medinho:

Agora já parece verão outra vez até chegar logo a tarde e vir a trovoada again :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

É possível mas isso é uma previsão com alguns dias de avanço, pelo que não é 100% fidedigna. Existem também pessoas nos comentários que indicam que essa previsão é de ontem e que a de hoje já dá temperaturas mais baixas.

Mas vai estar muito calor na quinta feira. Máximas de 43ºC em Santarém e Beja, 41ºC em Lx, segundo o IPMA. Uma loucura comparado com este ameno mês de Julho.

Por curiosidade, segundo o Wikipedia, a temperatura mais alta de sempre em Portugal foi 47.4ºC em Amareleja, no distrito de Beja, a 1 de Agosto de 2003.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

43°C aqui no sábadomedinho.gif que vale é tou a 15 min da praia. Nunca mais vem o frio crl

Compartilhar este post

Link para o post

43°C aqui no sábadomedinho.gif que vale é tou a 15 min da praia. Nunca mais vem o frio crl

Fds!! Queres frio vai para a antártida!!!!!

Fds mal tivemos verão este ano e já se estão a queixar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada melhor do que estar um frio do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido o melhor verão de sempre, não sei quem é que se queixa. Sempre solzinho e dificilmente passava dos 30ºC.

Agora vem o inferno, mas pelos vistos o pessoal adora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este verão é o melhor de todos :lol:

Claro que o calor é bom e sabe bem quando um gajo faz aquela de vida de praia/piscina. Mas para estar na cidade, como se está por estes dias é que se está bem: bom tempo mas sem chatear ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois!! Para quem quer fazer praia ou piscina bem que se tem visto f*dido! A esta altura no ano passado já estava morenaço e pareço um copo de leite ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sido o melhor verão de sempre, não sei quem é que se queixa. Sempre solzinho e dificilmente passava dos 30ºC.

Agora vem o inferno, mas pelos vistos o pessoal adora :lol:

Que Verão? Não tivemos Verão em Julho, o mês que agora termina foi aquele que teve o valor médio da temperatura máxima do ar mais baixo dos últimos 30 anos. Chegava a ser deprimente chegar à janela pela manhã e ver o céu nublado. Um beach boy não nasceu para isto! :facepalm:

Mas como não há fome que não dê em fartura, a partir de amanhã e até à próxima semana, passamos do 8 ou 80 com temperaturas absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há nada melhor do que estar um frio do crl

Amen.

Que Verão? Não tivemos Verão em Julho, o mês que agora termina foi aquele que teve o valor médio da temperatura máxima do ar mais baixo dos últimos 30 anos. Chegava a ser deprimente chegar à janela pela manhã e ver o céu nublado. Um beach boy não nasceu para isto! :facepalm:

Mas como não há fome que não dê em fartura, a partir de amanhã e até à próxima semana, passamos do 8 ou 80 com temperaturas absurdas.

Morasse eu na tua zona, e dizia o mesmo. Mas como moro a 30km da praia, pó crl mais o calor.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...