Peplin Publicado 21 Junho 2018 Alguém ouviu um estrondo enorme? :medinho: Ainda hoje um colega meu perguntou o mesmo. Não dei por nada e ele não acreditou. :mrgreen: Foi assim tão agressivo? É que estando a dormir profundamente, bem que pode rebentar a guerra da Síria ao lado da minha cama, que não dou por nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Junho 2018 Das 3 às 6 foi um arraial do crl de trovoada, não me lembro de nada assim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2018 Por acaso a chuva e a trovoada fez-me lembrar de quando estive uns meses em Santarém (Pará) que de noite era cada chuvada e os trovões longe no rio que pareciam bombas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2018 Ainda hoje um colega meu perguntou o mesmo. Não dei por nada e ele não acreditou. :mrgreen: Foi assim tão agressivo? É que estando a dormir profundamente, bem que pode rebentar a guerra da Síria ao lado da minha cama, que não dou por nada. :lol: Nunca tinha ouvido trovoada assim, as minhas janelas tremeram, pensei que tinha sido mais uma explosão ali para os lados da siderurgia. Grande cagaço que apanhei, e eu também costumo dormir como uma pedra :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2018 Aqui na Covilhã já anda trovoada há umas horas, sempre seguido. Nunca vi igual, normalmente eram uns 5/10min e passava. E ainda conseguiu granizar como se não houvesse amanhã lá pelo meio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2018 Aqui na Covilhã já anda trovoada há umas horas, sempre seguido. Nunca vi igual, normalmente eram uns 5/10min e passava. E ainda conseguiu granizar como se não houvesse amanhã lá pelo meio :medinho: Só espero que sábado por aí já esteja bom tempo, senão estraga-me o passeio :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Junho 2018 Continua a trovejar com uma qualidade que nem é bonito Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Junho 2018 (editado) Aqui choveu e trovejou pa crl durante 2h ontem ao fim da tarde tinha os tinha os limpa vidros do carro no máximo e não se via um crl na mesma, foi um castigo chegar a casa :medinho: Agora já parece verão outra vez até chegar logo a tarde e vir a trovoada again :mrgreen: Editado 22 Junho 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2018 (editado) Chaves Aqui em pouco tempo com o que choveu houve inundações um pouco por toda a cidade. Editado 22 Junho 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Julho 2018 50ºC para cá :medinho: Portugal to hit 50º C in the next days, according to national meteo agency é possível? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2018 (editado) 50ºC para cá :medinho: Portugal to hit 50º C in the next days, according to national meteo agency é possível? É possível mas isso é uma previsão com alguns dias de avanço, pelo que não é 100% fidedigna. Existem também pessoas nos comentários que indicam que essa previsão é de ontem e que a de hoje já dá temperaturas mais baixas. Mas vai estar muito calor na quinta feira. Máximas de 43ºC em Santarém e Beja, 41ºC em Lx, segundo o IPMA. Uma loucura comparado com este ameno mês de Julho. Por curiosidade, segundo o Wikipedia, a temperatura mais alta de sempre em Portugal foi 47.4ºC em Amareleja, no distrito de Beja, a 1 de Agosto de 2003. Editado 30 Julho 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Julho 2018 43°C aqui no sábado que vale é tou a 15 min da praia. Nunca mais vem o frio crl Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Julho 2018 43°C aqui no sábado que vale é tou a 15 min da praia. Nunca mais vem o frio crl Fds!! Queres frio vai para a antártida!!!!! Fds mal tivemos verão este ano e já se estão a queixar! Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Julho 2018 Não há nada melhor do que estar um frio do crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Julho 2018 Tem sido o melhor verão de sempre, não sei quem é que se queixa. Sempre solzinho e dificilmente passava dos 30ºC. Agora vem o inferno, mas pelos vistos o pessoal adora :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Julho 2018 Por acaso este verão é o melhor de todos :lol: Claro que o calor é bom e sabe bem quando um gajo faz aquela de vida de praia/piscina. Mas para estar na cidade, como se está por estes dias é que se está bem: bom tempo mas sem chatear ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2018 Devia era ser entre 15 e 28 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Julho 2018 Pois!! Para quem quer fazer praia ou piscina bem que se tem visto f*dido! A esta altura no ano passado já estava morenaço e pareço um copo de leite ainda... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Julho 2018 Tem sido o melhor verão de sempre, não sei quem é que se queixa. Sempre solzinho e dificilmente passava dos 30ºC. Agora vem o inferno, mas pelos vistos o pessoal adora :lol: Que Verão? Não tivemos Verão em Julho, o mês que agora termina foi aquele que teve o valor médio da temperatura máxima do ar mais baixo dos últimos 30 anos. Chegava a ser deprimente chegar à janela pela manhã e ver o céu nublado. Um beach boy não nasceu para isto! :facepalm: Mas como não há fome que não dê em fartura, a partir de amanhã e até à próxima semana, passamos do 8 ou 80 com temperaturas absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2018 (editado) Não há nada melhor do que estar um frio do crl Amen. Que Verão? Não tivemos Verão em Julho, o mês que agora termina foi aquele que teve o valor médio da temperatura máxima do ar mais baixo dos últimos 30 anos. Chegava a ser deprimente chegar à janela pela manhã e ver o céu nublado. Um beach boy não nasceu para isto! :facepalm: Mas como não há fome que não dê em fartura, a partir de amanhã e até à próxima semana, passamos do 8 ou 80 com temperaturas absurdas. Morasse eu na tua zona, e dizia o mesmo. Mas como moro a 30km da praia, pó crl mais o calor. Editado 31 Julho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post