Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM '10] Uma memória que não parte

Publicações recomendadas

T!kz™
- Tens que gostar! A Federação tem nas mãos o futuro deste save :p

fabreguinhas
- Será que vão deixá-lo? Era muito bom, mas a Federação alemã por vezes é intransigente.

.:elvis:.
- Continuas com apostas engraçadas oh Elvis :mrgreen:

famaboys
- Será que vou dar essa volta?! Eu cá acho que a história está no caminho certo :)

O Burghausen não é clube, não é nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hannover1.jpg

15 de Novembro de 2009

DFB aprova Marco Villa mas com condições

Homenagem a Enke já é possível

O Presidente da Deutscher Fußball-Bund, Theo Zwanziger, veio a público garantir que estará ao lado do Carl Zeiss Jena na sua intenção de homenagear Robert Enke. O apoio da DFB vem no sentido do pedido do clube CZ Jena em conceder uma licença provisória e extraordinária a Marco Villa, de modo a que o ex-jogador possa exercer funções de treinador principal da equipa do Norte da Alemanha. Essa licença tem um prazo de dois meses, sendo Marco Villa obrigado a frequentar um curso para adquirir, pelo menos, o nível 1 de treinador.

Esta iniciativa não é a primeira em que a DFB entra para homenagear Robert Enke. Em Dezembro, juntamente com a Bundesliga e o Hannover, fundaram a fundação Robert Enke, com vista à investigação e tratamento da depressão, bem como à ajuda de crianças com problemas de coração.

Esta então aberta a porta para que o Carl Zeiss Jena cumpra uma homenagem ao seu malogrado jogador, o falecido Robert Enke.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses depois vais para o olho da rua por causa de maus resultados... E Burghausen é algo sim senhor... --'

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim que te dão tal certificado, e agora daqui para a frente será sempre a dominar a Alemanha. Força, camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

- Se não fosse aquilo que nós sabemos, ainda batias no ceguinho :mrgreen:

famaboys
- Eles não têm coragem de me despedir, eu sou bonito :cool:

fabreguinhas
- Foi rápido e fácil até, agora vamos lá ver se a minha carreira também o é :p

T!kz™
- Sabias, sabias!

]Voltrex[
- Ainda não há clube mas obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
weltonlinelogo01.png

15 de Novembro de 2009, 21h

Marco Villa apresentado em Jena

Peter Schreiber quer Jena na Bundesligal

Marco Villa foi apresentado por Peter Schreiber como treinador principal do Carl Zeiss Jena. O anúncio foi feito numa conferência de imprensa relâmpago, tanto na sua marcação como na duração. Apenas meia hora antes da sua ocorrência os jornalistas foram avisados; e a conferência de imprensa propriamente dita durou 15 minutos.

«É um dia importante para este clube. O Marco vem para aqui com o coração, sabe que o clube quer homenagear o Enke, e ele próprio o quer homenagear. Estamos um pouco mal na tabela, mas espero que tudo melhore, não exijo que seja esta temporada, mas na próxima vamos estruturar o clube para garantir a subida."

Por seu turno, Marco Villa apenas falou sobre a homenagem ao falecido seu melhor amigo. Visivelmente emocionado, Villa garantiu que está de corpo e alma focado em dar ao seu amigo a melhor homenagem possível. «O Robert marcou a minha vida, como também marcou a de quem com ele privou nem que fosse por um breve instante. Era uma pessoa fantástica, merece que as pessoas honrem a sua vida.»

Falando em números, Marco Villa terá um contrato até final de Junho de 2011, auferindo um salário de 8800€ mensais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero coisas como devem de ser! Já sabemos que vais prestar homenagem ao Enke, e vais treinar o Jena, portanto agora é favor de começar a meter entulho, já estou farto de palha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente foi desvendado o clube e parece que acertei. Gostei do modo como apresentaste o clube que ias treinar, através da impressa mas agora queremos ver o FM a trabalhar :mrgreen:

Força na homenagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do enredo criado em volta do destino de marco villa.

BS no Carl Zeiss Jena

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estares apresentado, penso que já chega de palha, como diz o Tkz ! :mrgreen: Vamos ao que interessa e começar a jogar para ganhar e para tornar o Jena num gigante alemão. tens tudo para isso. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

T!kz™
- Há-de ser um dos grandes objectivos, homenagear como deve de ser o grande Enke. O entulho vem já, já!

migxstoper
- Era fácil de acertar... Eu sempre idealizei apresentar assim, e agora sim vem o FM! Obrigado :)

kronix
- Obrigado :D

Saka
- Espero fazer um excelente trabalho aqui, vamos lá ver como corre! Obrigado :D

fabreguinhas
- Palha que tem qualidade! O FM vem já! :p

Joaninha
- Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

- É esperado é, desculpa-te! O sucesso não será meu, será do
Marquinho
:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerEnkev9club1copy.png

Carl Zeiss Jena | Apresentação
Apresentaao.jpg

A confirmação está dada, Marco Villa irá treinar o Carl Zeiss Jena e eu vou encarnar a sua personagem... Convém ressalvar que o jogador
consta do jogo, não sendo porém um jogador de qualidade. Passando às primeiras informações relativamente ao save, o clube que escolhi é um clube habitual nas divisões inferiores, pouco conhecido do mundo. Para os português é conhecido como tendo sido o clube que fundou um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica nos últimos anos. À minha chegada ao clube soube que a situação financeira do clube não é nada boa, e a previsão da imprensa aponta para o 11º posto. Ao cabo de 16 jogos já realizados, o clube do Norte da Alemanha segue no oitavo posto, com 26 pontos, menos sete que o líder Erfurt.

Anteriormente afirmei que o clube vive dias conturbados no aspecto financeiro e posso avançar que temos actualmente um passivo de 1.1M€. Quando a infra-estruturas, o clube alinha no Ernst-Abbe-Sportsfield que conta com uma lotação de 12 mil lugares. Ainda falando do clube e da sua situação interna, temos apenas uma relação protocolar, que em nada nos favorece, pois é apenas para a realização de um encontro particular... Tentarei, no decorrer dos primeiros meses, de chegar a acordo com algum clube de topo na Alemanha de modo a garantir bons empréstimos.

Quanto ao plantel, devo dizer que temos um plantel enorme... E para mim apenas 70% dos jogadores que cá estão devem ficar.

Anexos:

|
|
|

|
|
|
|
|
|

Compartilhar este post

Link para o post

Contrataste três jogadores que parecem ter qualidade inegável. A situação financeira do clube é débil e não és apontado pela imprensa ao topo, mas isso é benéfico, pois assim, a equipa não acusará pressão. A ligação com o Bremen não é nada benéfica e o teu plantel é enorme, pelo que deves diminui-lo e de que forma. O Jena está a meio da tabela e agora contigo ao comando até na subida eu acredito. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinhas dado praticamente a confirmação de que seria o Jena, por isso é que disse que tinhas aí um bom desafio, lol. E tens mesmo.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Contrataste três jogadores que parecem ter qualidade inegável.

Não foi bem assim, ele refere que a equipa já vai com 16 jogos por isso creio que começou desempregado e o Jena o contactou... Se tivesse começado de início com certeza que não tinha um plantel tão longo... ;)

A distância para o primeiro é recuperável, ainda vais a tempo de fazer uma gracinha, em Janeiro espera-se, talvez, uma mini-revolução no plantel e acredito que seja para melhor... Fala-se em más condições económicas mas pagam-te um balúrdio por mês :mrgreen: 8800€?! Ah boa vida! O plantel é jovem mas conta com alguns jogadores experientes que poderão ajudar a canalha... Veremos como começa esta aventura, as bases estão lançadas, venham os jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro fama. Ele se tivesse começado do princípio a equipa teria mais qualidade, mas ainda assim a três mexidas que ele procurou trouxeram qualidade ao plantel. O plantel é sem dúvida longo e ele em Janeiro fará algumas mexidas de certeza. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas... Não foi ele quem contratou... É isso que quero dizer... Não foi ele que fez as três contratações

Compartilhar este post

Link para o post
Mas... Não foi ele quem contratou... É isso que quero dizer... Não foi ele que fez as três contratações

Pois não. Tens toda a razão. Peço desculpa... :carinhoso: Embora tenha lido, não tinha ficado com essa ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...