NoBrains ! Publicado 23 Janeiro 2010 Antevejo um grande tributo ao Enke. Depois de ler alguns comentários a minha aposta também vai para o Carl Zeiss Jena mas podes muito bem surpreender-nos e por isso não há certezas nenhumas :mrgreen: Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 24 Janeiro 2010 Hannover 96! Ou então vais surpreendermos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 24 Janeiro 2010 Boa sorte, fr! Até que enfim... Até apostava no Hannover mas, como não me parece, não vou arriscar. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Janeiro 2010 Carl ! Será um grande desafio nessa equipa da 3ªdivisão alemã, camarada ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2010 Que seja uma grande homenagem... Queria-te no burghausen, pá! :\ Compartilhar este post Link para o post
the magic player Publicado 24 Janeiro 2010 Força aí ! Em principio creio que será o Carl Jena a tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 24 Janeiro 2010 Numa altura tão prematura, vou responder aos comentários no geral. Falou-se já em três clubes, o Jena, o Benfica e o Hannover... Se calhar a próxima notícia pode baralhar as vossas contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 24 Janeiro 2010 Boa sorte fr_46. Não vou fazer apostas porque pelos vistos vais baralhar as contas , lol Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Janeiro 2010 Carl Zeiss Jena ou Tenerife. Mas aposto no Carl Zeiss Jena. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 24 Janeiro 2010 13 de Novembro de 2009 Marco Villa abandona futebol Morte de Robert Enke apontada como causa O ex-jogador do L'Aquila Calcio Marco Villa anunciou que irá deixar a carreira de jogador de futebol, sendo a morte do seu melhor amigo Robert Enke o principal motivo. O jogador de 31 anos garantiu ao Bild que o facto de ver Robert Enke perder a vida o fez desejar deixar o futebol. «O Robert era aquela pessoa que me dava vontade para continuar a jogar. Quando saí do Nuremberga em 2003 para uma equipa de segundo nível italiano foi ele que me disse que devia fazê-lo, porque haveria de mostrar que tinha valer para voltar ao alto nível. Agora que ele faleceu creio que ser jogador de futebol não é o melhor para mim. Quando olhar para uma baliza vou querer ver ali o meu amigo e sei que ele não está mais entre nós.” Visivelmente emocionado, o jogador natural de Düsseldorf garantiu que quer continuar no futebol e poder homenagear o seu melhor amigo de alguma forma. Especula-se que Marco Villa venha a tomar o cargo em algum clube do qual Robert Enke tivesse alguma relação. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Janeiro 2010 Cada vez mais misteriosa a escolha do clube ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2010 Cada vez mais difícil de adivinhar a escolha da equipa mas continuo a pensar que será na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 24 Janeiro 2010 Continuo a achar o Jena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Janeiro 2010 Vais para o Carl Lentes Jena :heart: . BS fr_46 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Janeiro 2010 Falou-se já em três clubes, o Jena, o Benfica e o Hannover... Vai para o Burghausen, tive um save com eles no 07 e amei. Queria-te no Burghausen, pá! :\ O Burghausen também é um clube, sim? :cadeirada: Agora confundiste-me ainda mais... Relação com o Enke qualquer clube alemão pode ter visto serem do país dele... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 25 Janeiro 2010 Fazendo uma sondagem à boca das urnas às últimas "eleições", temos os seguintes resultados :mrgreen: M'Gladbach - 1 Carl Zeiss Jena - 3 Burghausen - 1 (Estás maluco :- ) Será que alguém acertou, ou será que eu vou para o Fenerbahçe? :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 25 Janeiro 2010 14 de Novembro de 2009 Carl Zeiss Jena rescinde com René van Eck Marco Villa está na calha para substituir o holandês Um dia passou e a cidade de Jena parece ainda estar a tentar encontrar palavras para descrever a emoção que lhes vai no coração depois de verem um dos seus conterrâneos perder a vida. O Presidente do Carl Zeiss Jena, Peter Schreiber, afirmou numa conferência de imprensa esta tarde que o clube quer prestar tributo ao seu mais ilustre jogador, o malogrado Robert Enke. Nessa mesma conferência de imprensa, René van Eck esteve presente e disse que é um orgulho para ele saber que sairá do clube para que este preste um real tributo a um dos seus exemplos de profissionalismo. De acordo com fontes internas do clube, será Marco Villa o escolhido, apesar do ex-jogador não possuir qualquer certificado de treinador. Um pedido à Deutscher Fußball-Bund foi já enviado, de modo a garantir uma excepção. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Janeiro 2010 Até agora estou a gostar. Se realmente a federação abrir uma excepção será a derradeira oportunidade para Marco Villa homenagear o seu melhor amigo. Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 25 Janeiro 2010 Marco Villa irá homenagear o seu amigo do peito Robert Enke :heart: de uma forma extraordinário e de certeza que o certificado será dado para que Villa possa começar a sua carreira de treinador no Carl Zeiss Jena. Força, camarada ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2010 Lá por ter sido despedido não quer dizer que vás para lá. Continuo a apostar no M'Gladbach... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Janeiro 2010 Vais dar uma volta do catano na história, não creio que vás para o Jena... Estou maluco porquê? Que tem o Burghausen?! :\ Compartilhar este post Link para o post