Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM '10] Uma memória que não parte

Publicações recomendadas

Antevejo um grande tributo ao Enke.

Depois de ler alguns comentários a minha aposta também vai para o Carl Zeiss Jena mas podes muito bem surpreender-nos e por isso não há certezas nenhumas :mrgreen:

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, fr! Até que enfim...

Até apostava no Hannover mas, como não me parece, não vou arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma grande homenagem... Queria-te no burghausen, pá! :\

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura tão prematura, vou responder aos comentários no geral.

Falou-se já em três clubes, o Jena, o Benfica e o Hannover... Se calhar a próxima notícia pode baralhar as vossas contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte fr_46. Não vou fazer apostas porque pelos vistos vais baralhar as contas , lol

Compartilhar este post

Link para o post
Sueddeutsche.jpg

13 de Novembro de 2009

Marco Villa abandona futebol

Morte de Robert Enke apontada como causa

O ex-jogador do L'Aquila Calcio Marco Villa anunciou que irá deixar a carreira de jogador de futebol, sendo a morte do seu melhor amigo Robert Enke o principal motivo.

O jogador de 31 anos garantiu ao Bild que o facto de ver Robert Enke perder a vida o fez desejar deixar o futebol. «O Robert era aquela pessoa que me dava vontade para continuar a jogar. Quando saí do Nuremberga em 2003 para uma equipa de segundo nível italiano foi ele que me disse que devia fazê-lo, porque haveria de mostrar que tinha valer para voltar ao alto nível. Agora que ele faleceu creio que ser jogador de futebol não é o melhor para mim. Quando olhar para uma baliza vou querer ver ali o meu amigo e sei que ele não está mais entre nós.”

Visivelmente emocionado, o jogador natural de Düsseldorf garantiu que quer continuar no futebol e poder homenagear o seu melhor amigo de alguma forma. Especula-se que Marco Villa venha a tomar o cargo em algum clube do qual Robert Enke tivesse alguma relação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para o Carl Lentes Jena :heart: .

BS fr_46 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Falou-se já em três clubes, o Jena, o Benfica e o Hannover...

Vai para o Burghausen, tive um save com eles no 07 e amei.

Queria-te no Burghausen, pá! :\

O Burghausen também é um clube, sim? :cadeirada:

Agora confundiste-me ainda mais... Relação com o Enke qualquer clube alemão pode ter visto serem do país dele... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma sondagem à boca das urnas às últimas "eleições", temos os seguintes resultados :mrgreen:

M'Gladbach - 1

Carl Zeiss Jena - 3

Burghausen - 1 (Estás maluco :- )

Será que alguém acertou, ou será que eu vou para o Fenerbahçe? :mrgreen:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Hannover2.jpg

14 de Novembro de 2009

Carl Zeiss Jena rescinde com René van Eck

Marco Villa está na calha para substituir o holandês

Um dia passou e a cidade de Jena parece ainda estar a tentar encontrar palavras para descrever a emoção que lhes vai no coração depois de verem um dos seus conterrâneos perder a vida.

O Presidente do Carl Zeiss Jena, Peter Schreiber, afirmou numa conferência de imprensa esta tarde que o clube quer prestar tributo ao seu mais ilustre jogador, o malogrado Robert Enke. Nessa mesma conferência de imprensa, René van Eck esteve presente e disse que é um orgulho para ele saber que sairá do clube para que este preste um real tributo a um dos seus exemplos de profissionalismo.

De acordo com fontes internas do clube, será Marco Villa o escolhido, apesar do ex-jogador não possuir qualquer certificado de treinador. Um pedido à Deutscher Fußball-Bund foi já enviado, de modo a garantir uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estou a gostar. Se realmente a federação abrir uma excepção será a derradeira oportunidade para Marco Villa homenagear o seu melhor amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Villa irá homenagear o seu amigo do peito Robert Enke :heart: de uma forma extraordinário e de certeza que o certificado será dado para que Villa possa começar a sua carreira de treinador no Carl Zeiss Jena. Força, camarada ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dar uma volta do catano na história, não creio que vás para o Jena... Estou maluco porquê? Que tem o Burghausen?! :\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...