Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[FM09] Sansone

Publicações recomendadas

Nesta série de jogos apenas somaste uma derrota, que se aceita, não fosse ela em pleno Bernabéu. No campeonato já estás na liderança, isolado, e na Champions tens tudo para passar. Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta série de jogos apenas somaste uma derrota, que se aceita, não fosse ela em pleno Bernabéu. No campeonato já estás na liderança, isolado, e na Champions tens tudo para passar. Força! ;)

Vencer no Barnabeu era brilhante e até estivemos bastante equiparados a eles mas falhamos imensas oportunidades e por isso perdemos. Mas não compromete a qualificação.

Obrigado Pedrovsky! :compinchas:

Já agr, tou com uns problemas no pc e está complicado jogar pk me demora imenso tempo a fazer o que quer que seja. Peço desculpa aos poucos que ainda cá vêm, mas até isto estar resolvido (não deve de demorar muito tempo, espero eu...) não consigo avançar.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Novembro 2016

champions-2.png

dortmundvrealmadrid.png

Enorme jogo para começar o mês. Quase perfeito, melhor só se marcássemos mais 2 e até tivemos oportunidade de o fazer mas não o fizemos por nervosismo. Dominamos o Real completamente, mesmo antes da expulsão. Tiveram sorte de não saírem humilhados do Iduna goleados. Aqui mostramos que a Alemanha é o nosso território e que é um inferno jogar aqui! :twisted:

12-1.png

dortmundvhamburgo-2.png

Subotic esteve irado neste jogo. Completamente possuído. Tudo o que era bola para a àrea ele estava sempre pronto para finalizar tanto que marcou este hat-trick fabuloso. No geral, foi uma boa exibição contra um Hamburgo muito longe de outros tempos e que nada pode fazer contra nós. Siga!

13-1.png

gladbachvdortmund-2.png

O Gladbach tem sido aquele clube que aos poucos vai crescendo e se começa a afirmar na Bundesliga. Muito seguro de si, com uma direcção muito objectiva e uma equipa que mostra solidez. Foi um jogo equilibrado onde podíamos ter marcado pelo menos 1 golinho, mas estivemos mal na finalização. Podíamos e devíamos de ter feito melhor mas não deu para mais. Mas este resultado não compromete nada portanto não há crise.

14.png

dortmundvwerderbremen-1.png

Jogo onde não fomos tão bons como nos anteriores (defensivamente) mas onde conseguimos mesmo assim mostrar a nossa força perante um pobre Werder Bremen que anda pelo meio da tabela perdido longe do fulgor do campeonato ganho em 2009. O Burroquets deu-nos uma ajuda mesmo já não jogando de amarelo, porreiro. :mrgreen:

Mais 3 pontos para o Iduna Park!

15.png

estugardavdortmund-1.png

Saímos com o rabo entre as pernas.. Podíamos ter perdido este jogo não fosse a boa exibição do Carrizo. Ainda tivemos oportunidades mas não estivemos bem na hora de marcar mas também não seria justo ganhar o jogo quando pouco fizemos para o merecer. O empate é o melhor que tiramos deste jogo.

champions-2.png

dortmundvsalzburg.png

Arrisquei para este jogo e decidi rodar a equipa radicalmente. Dos titulares só restava o Bender o resto eram os subs. Mas não é que dominamos na mesma? Muito bom jogo que me dá ainda mais confiança nesta equipa. Mesmo com jogadores menos usados conseguimos um bom resultado. Brilhante!

Com este resultado estamos qualificados para os Oitavos de Final da Champions. :celebracao:

grupocl-2.png

16-1.png

dortmundvfriburgo.png

Mantive a equipa do ultimo jogo e voltamos a mostrar imensa qualidade. Apesar dos adversários, já começo a ter duvidas em certas posições.. Muito boa exibição fiquei satisfeito e mostramos que até a usar os subs somos realmente bons.

bundesliga-5.png

classificacao-45.png

Já vamos com uma vantagem de 10 pontos para o 2º classificado, algo de que realmente me orgulho como treinador do Dortmund. Estamos muito bem e assim esperamos continuar até ao final da época. Temos é de ter cuidado ao Gladbach e ao Estugarda que vão estar sempre à espera do nosso erro.

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceito esses dois empates! :cadeirada:

Eram jogos complicados, tens de dar o desconto...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Dezembro 2016

17.png

kaiserslauternvdortmund2.png

Começamos a partida logo a perder o que nunca é bom. Estávamos a jogar bastante mal e ao intervalo dei na cabeça dos jogadores porque isto não se admitia a uma equipa bi-campeã. Entramos com outro espírito na 2ª metade e lá empatamos. Ainda andamos a cheirar o golo da vitória mas o Kaiserslautern tinha os seus jogadores altamente concentrados e motivados, especialmente o seu GR que não deixou entrar mais nenhuma. Enfim, um empate um pouco consentido mas que se ajusta perfeitamente ao que se viu em campo.

champions-2.png

saint-etiennevdortmund-1.png

Jogo bem equilibrado este jogado em França, mas onde fomos melhores na finalização. Basicamente, 1ª parte foi nossa, a 2ª gerimos o resultado contra um Saint-Etienne a tentar o tudo por tudo por vencer a partida mas sem sorte para marcar. Podia ter sido mais folgada a vitória mas enfim, vencemos e isso é que interessa.

Nos Oitavos, por ironia do destino ou não, vamos encontrar o
Valencia
.

18.png

muniquevdortmund.png

Falhamos tanto mas tanto.. que miséria. Com um bocado de azar e tínhamos empatado este também. Mas vá lá, tivemos a sorte do nosso lado e eles não marcaram numa daqueles oportunidades únicas que o FM nos gosta de oferecer. Vencemos apesar da exibição pálida, precisamos de descanso.

bundesliga-5.png

classificacao-46.png

Campeões de Inverno! :celebracao:

Próxima actualização irei trazer os amigáveis da altura do Natal e de Janeiro e um breve resumo.

Editado por f R e D

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, duas vitórias e um empate. Noto melhorias, de dois empates passaste para um. :mrgreen: Agora, há que humilhar o Valencia e manter a liderança até ao fim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico trabalho que estás a fazer no Dortmund e aquela vitória sobre o Real foi muito boa. Espero que passes o Valencia, tens qualidade para isso. :mrgreen:

Parabéns pelo título europeu com a Itália. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos, duas vitórias e um empate. Noto melhorias, de dois empates passaste para um. :mrgreen: Agora, há que humilhar o Valencia e manter a liderança até ao fim! ;)

Contra o Valencia vai ser complicado. Vamos mesmo de ter de aproveitar o factor Casa.

Obrigado pelo comentário. :compinchas:

Voltrex[' date=01 Setembro 2010 - 12:39 ' timestamp='1283297986' post='6080195]

Fantástico trabalho que estás a fazer no Dortmund e aquela vitória sobre o Real foi muito boa. Espero que passes o Valencia, tens qualidade para isso. :mrgreen:

Parabéns pelo título europeu com a Itália. :prayer:

Obrigado Voltrex. Espero que estejamos à altura das expectativas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Desde já peço desculpa pelo tempo sem actualizar mas tenho andado mais inclinado para outras coisas que não o FM. Mas agora vou avançar com isto, não prometo é actualizações diárias como à uns tempos. Mas agora passando a coisas sérias e ao que se passou nestes 2 meses.

Dezembro 2016 / Janeiro 2017

transferencias-2.png

entradas-8.png

- DA E

- PL

- GR

saidas-7.png

Não mexemos muito na equipa, apenas tivemos de substituir alguns que estavam descontentes por não jogarem tão regularmente.

Com a saída eminente do sueco Olsson, tive de procurar uma alternativa e foi então que me lembrei do
Hartmann
que tinha levada à uns anos para o Valencia. Uma pechincha que acredito que pode ser o lateral esquerdo titular da selecção germânica dentro de 1/2 anos.

Vega
veio para preencher a vaga deixada pelo Italiano Sciarra que não me fascinou minimamente. Veio para ser mais uma opção de peso no ataque e acho que é mais um para me dar uma dor de cabeça agradável no momento de escolher os 2 PLs. Agora conto com 4 pontas de lança de classe Mundial. :carinhoso:

Benoít
veio para reserva do Carrizo já que o Ulreich estava descontente por não jogar tão regularmente. Temos pena.

plantel-6.png

Basicamente, reforçamos a equipa naquilo que precisávamos e não nos excedemos. Estou convicto que estamos mais fortes agora do que antes.

amigaveis-3.png

amigaveis2.png

Nestes amigáveis quis testar a nossa capacidade de jogar fora, já que em casa temos estado bastante fortes. Estivemos bastante fortes e ganhamos todos os jogos. No geral fiquei satisfeito com a equipa e agradou-me a nova forma de abordar os jogos fora. Acho que estamos prontos para a segunda parte da época.

dfbpokal.png

dortmundvrostock.png

Começa o novo ano e da melhor forma. Não demos hipótese nenhuma ao Rostock de retaliar. Brilhante jogo pena o árbitro que mostrou
11 vezes
o cartão amarelo. Mas não há problema, não é por ai que mancha o que quer que seja.

Seguimos em frente na competição para os
Oitavos de Final
onde vamos apanhar um rival nosso, o
Leverkusen
.

19.png

dortmundvhoffenheim-1.png

Mais um jogo em casa, mais uma vitória confortável. Não tivemos grande dificuldade em bater este Hoffenheim que pouco ou nada fez durante a partida. Marcamos 3, não sofremos, bom jogo.

bundesliga-5.png

classificacao-47.png

Continuamos em grande com 10 pontos de vantagem para o 2º classificado e 0 derrotas até agora. Melhor ataque e melhor defesa da prova, estamos realmente a mostrar o nosso valor na Bundesliga coisa que há anos o Dortmund não conseguia fazer. Temos de manter a forma internamente e continuar a lutar pelo Europa, só assim conseguiremos subir a nossa reputação pela Europa.

Obrigado a todos os que acompanham! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

tas a fazer um bom trabalho no Dortumd

força para o que ainda falta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E até aqui tudo se mantém igual, vais na frente da Liga e podes encomendar as faixas. Na Taça e na Europa é que tens que manter a concentração e não falhar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tas a fazer um bom trabalho no Dortumd

força para o que ainda falta :compinchas:

Obrigado.

E até aqui tudo se mantém igual, vais na frente da Liga e podes encomendar as faixas. Na Taça e na Europa é que tens que manter a concentração e não falhar! ;)

As taças é que já é mais complicado... mas vamos tentar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Fevereiro 2017

20.png

dortmundvleverkusen-1.png

Nada melhor do que começar o mês com um jogo entre rivais e vencer confortavelmente. Começamos praticamente a ganhar com um golão do Hulk. O Yartey depois de livre directo fez o segundo e o Vega numa bela desmarcação, acabadinho de sair do banco marca o 3º. Seguríssimos.

21.png

herthavdortmund-1.png

Isto sim é a arte de bem finalizar. Não fizemos um furacão de ataques mas quando lá fomos marcamos quase sempre. Pena aquele golo sofrido mesmo no fim senão tinha sido o jogo perfeito. Continuamos imbatíveis!

22.png

dortmundvbochum.png

Atropelamos o Bochum. :lol: Literalmente. Que mais há a dizer? Brilhantes em frente à baliza e com um poderio assustador. Be afraid! mwhahahaha :mrgreen:

champions-2.png

dortmundvvalencia.png

Defrontar a nossa antiga equipa é sempre estranho, sei do que são capazes mas já passaram uns anos desde que sai de Valencia. Mesmo assim sabia onde podia explorar a equipa e acabei por ter sucesso. Começamos bem o Javi (que tinha substituido o lesionado Sissoko) aproveitou um cruzamento do Pablo para meter a bola lá dentro e igualar o encontro. Já mesmo no cair do Pano o 'usual suspect' Hulk marca num portentoso remate de fora da àrea e saimos em vantagem! Na segunda parte o Valencia vinha com outra mentalidade e quis igualar deixando espaço na defesa. Claro, Hulk aproveitou isso para bisar na partida.

Vamos ver se aquele golo do Javi não compromete a eliminatória..

23.png

nurnbergvdortmund.png

Justo este empate. Apesar de termos tido um pouco mais de domínio do final da partida, ambas as equipas jogaram no erro do adversário o que tornou o jogo chato já que ambas são equipas extremamente organizadas. Nós um pouco cansados do jogo com Valencia, noutra condição podíamos ter ganho, mas o empate já não é mau de todo.

dfbpokal.png

leverkusenvdortmund-2.png

Oh meu deus... Isto só escalou desta maneira pela injustiça que foi este jogo. Passo a explicar, nos primeiros 20 minutos de jogo o Leverkusen não tinha atacado 1 única vez e nós já umas 10 só que com eles todos lá atrás estava a ser difícil. Foi então que do nada, caído do céu, Helmes marca. Ficamos nervosos e desamparados. Estávamos a jogar muito melhor e do nada estamos a perder.

Na 2ª parte, viemos com vontade de mudar o marcador mas tá bem tá.. Com 4 ataques já tinham feito 2 golos e nós desmotivamos completamente. A partir dai, compramos uma bicicleta e fomos fazer downhill... :facepalm:

Primeira derrota da época, contra um rival e que nos deixa fora da Taça... As equipa do Couto não têm sorte nenhuma nas taças, já chateia! :asneirento:

bundesliga-5.png

classificacao-48.png

Na Bundesliga continuamos a Dominar e já vamos com 14 pontos de avanço para o 2º classificado, há que manter a forma e não escorregar porque os 'tubarões' abaixo de nós estão sempre à espera do erro.

Obrigado a todos os que acompanham| :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está ganhar, mas mais uma vez a Taça é o teu calcanhar de Aquiles. Arrisco-me a dizer que vais sair da Alemanha sem a conquistar. :mrgreen:

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está ganhar, mas mais uma vez a Taça é o teu calcanhar de Aquiles. Arrisco-me a dizer que vais sair da Alemanha sem a conquistar. :mrgreen:

Pois vou e isso chateia-me pois esta época é a ultima que faço no Dortmund. :angry:

Actualização amanhã que hoje vai ser jogos até deitar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Março 2017

24.png

dortmundvduisburg.png

Jogo bastante chato depois daqueles primeiros 20 minutos infernais. Resolvemos o jogo rapidamente e até podíamos ter marcado mais golos. Defensivamente também estivemos impecáveis. Mais 3 pontos para o Dortmund.

champions-2.png

valenciavdortmund.png

Aqui está a razão por não ter actualizado ontem. Mal terminei este jogo, desliguei o FM e não lhe toquei mais o dia todo tál era a minha azia... Nem me vou alongar já que a época para mim já está estragada, sendo que este era realmente o meu objectivo.. Menos mal foi ver o Grande Real Madrid e o Arsenal serem eliminados mas mesmo assim não me apaga a mágoa...

25.png

hannovervdortmund-1.png

Ainda de ressaca do ultimo jogo, partimos para este jogo complicado com a moral em baixo. Muito azar para nós, podíamos e devíamos de ter ganho o jogo não estivesse o GR deles em dia sim. Se não perderam muito lhe devem a ele. Isto anda bem anda..

26.png

dortmundvwolfsburgo-2.png

Aleluia um bom resultado depois destes últimos dois deslizes.. Já não era sem tempo. Coitado deste Woflsburgo até mete dó, provavelmente, o campeão de 2013 vai ser despromovido..

27.png

bayernmuniquevdortmund-1.png

Jogo muito equilibrado num calendário ridículo.. Só para terem noção, tive de jogar com um central adaptado a médio centro, usar suplentes no ataque para além de ter jogado apenas com
3 substitutos
e todos da equipa B. Se não fizemos mais foi pelo calendário ridículo que nos deram. Um jogo destes nunca pode ser entre jogos de qualificação! :facepalm:

bundesliga-5.png

classificacao-49.png

Agora como objectivo temos o campeonato que vai +- bem encaminhado, espero que isto não comece a ficar fora de controlo e aconteça uma catástrofe. Espero ter mão na situação e segurar bem a vantagem até ao fim, mas no FM nunca se sabe...

Obrigado a todos que por aqui passam e comentam (ou não)! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

os 4-0 com o valência mancharam o mês

mas o mês até foi bom

continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os 4-0 com o valência mancharam o mês

mas o mês até foi bom

continua :compinchas:

Ainda agora, quando olho para aquele resultado, me vem uma azia tão grande que nem queiras saber...

Actualização amanhã com o final da época num mega post cheio de cousas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso aconteceu? :confuso:

Entramos bem dominamos o Valencia como podíamos na 1ª parte. Nunca foram um perigo, mas para a 2ª parte eles ficaram mais motivados e nos relaxamos. Pronto, estava o caldo entornado. Foi só vê-las a entrar e a vantagem e a equipa a desmoronar-se como um castelo de cartas. Fiquei desolado depois desse jogo. Nunca o fm me tinha afectado tanto... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

borussia.png

equipas32.png

Abril 2017

28.png

dortmundvschalke-1.png

Nada melhor do que começar o mês com uma vitória sobre o nosso maior rival. Jogamos muito mais do que o Schalke e novamente levamos a melhor. 1 golo chegou para os tombar. Esperava mais dificuldades mas no Iduna somos geniais.

29.png

hamburgovdortmund-1.png

Mas que jogo tão mexido.. Jogamos melhor apesar do Hamburgo também não nos ter feito a vida fácil. Podiamos ter marcado pelo menos mais 1 golo e vencido a partida mas uma estupidez do Hulk e a falta de sorte no momento de finalizar foram letais. Empatamos mas não é por ai que o gato nºao vai às filhoses. :mrgreen:

30.png

dortmundvgladbach-1.png

Lá estão os 8 ou 80. Nuns jogos são 10 à baliza e marcamos 1, aqui são 3 e 3 golos. Exibição de encher o olho na finalização e apesar de não ter sido um jogo fácil, onde nem tivemos o controlo da posse de bola durante gradne parte do jogo, fomos melhores e o factor casa é novamente a chave do nosso sucesso.

31.png

werderbremenvdortmund-3.png

E o tão esperado dia chega, o jogo do titulo. Não conseguimos ganhar contra o Bremen, apesar de termos estado bastante perto do fazer mas o que importa é que renovamos mais uma vez o titulo e podemos agora celebrar o
primeiro tri-campeonato da história do Borussia Dortmund!
:celebracao:

vitorias.png

restantes-1.png

restantesjogos-1.png

Ainda tivemos estes jogos para fazer calendário mas sem grande importância, mesmo assim aqui ficam os resultados de onde se destacam, obviamente, o atropelo ao Estugarda.

bundesliga-5.png

classificacao-50.png

Sem grande surpresa, fomos campeões (novamente) com 16 pontos de avanço e liderando a tabela de melhor defesa e melhor ataque. Outro factor a apontar, foi que durante o decorrer da época, nos 17 jogos em casa vencemos todos os 17 o que prova a nossa superioridade no Iduna Park.

estatisti.png

estatisticas-4.png

Na defesa, Carrizo, Subotic e Yartey foram essenciais e jogavam sempre que estavam disponíveis. Uma jogador que posso destacar do sector defensivo, foi o suplente do Yartey, Peliccia. Pegou de estaca e nunca me desapontou. Quanto entrava, mostrava sempre serviço e poucas vezes cometeu erros. Surpreendeu-me muito. Mathieu, apesar de já estar com 33 anos foi peça fulcral no lado esquerdo da defesa. Só agora para o fim é que começou a parvar, porque de resto, sempre impecável e dos mais intocável da equipa.

No meio campo, tivemos alguma rotação mas não muita. Ao principio era para ser a dupla titular composta pelo Nuri e pelo Bender, mas o Alemão começou a ter erros crassos que não podia permitir e acabou por ir perdendo o lugar para o Vidal que provou ser um médio de confiança e decisivo em vários momentos da época.

Nas alas, tivemos também a habitual rotação mas a forma suberba do Marin obrigou.me a encostar um pouco o Buonanotte. Do outro lado, quase o mesmo mas entre o Villaluz e o Wijnaldum. Mas todos tiveram oportunidade de jogar e brilhar, e foram parte fundamental o nosso sucesso.

Já no ataque, Hulk e Le Gal foram uma dupla de sonho. Fizeram imensos golos importantes e mostraram uma entreajuda fantástica. Tiraram por consequência, algum espaço ao Algorta e ao recentemente chegado Vega que pouco jogou, mas já mostra qualidades.

No geral gostei da equipa, mostraram ter qualidade, pena é termos falhado demais fora de portas e termos perdido escandalosamente na Pokal e na Champions (o meu principal objectivo). É pena, mas pelo menos fizeram história com os 3 campeonatos! :-

anexos.png

Notas:
Importante notar o final imposto pelo
PSG
oas 15 anos seguidos de domínio avassalador do Lyon na liga francesa; Ao ridículo que o
Liverpool
chegou nem nas competições Europeias vai estar; E claro, especial destaque para o
Parma
que ganhou a Liga Europa. Fico extremamente contente pelo meu trabalho no Parma continuar a dar frutos. Da mesma forma que me alegra o coração o sucesso do
Valencia
que renovou o titulo da La Liga e venceu a Liga dos Campeões frente a um surpreendente
Ajax
! :o

abandono.png

Não acho que seja surpresa para ninguém. Não renovei contrato com o Dortmund, já chegou a minha altura de dar o lugar a outro. Daqui levo 3 títulos e mais desgostos com as porcaria das taças que nunca consigo ganhar e o falhanço do meu objectivo para esta época da Champions.. :doubt:

Por agora encontro-me desempregado, mas ainda tenho que fazer pois vem ai a taça das confederações, troféu que ainda não consegui ganhar. Vamos ver se nos corre bem desta vez!

Obrigado a todos por passarem por aqui, quer comentem ou nã,o isto vai andando e o Couto não pára! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes esses desgostos acontecem no FM, é esse envolver com o jogo que me dá gosto e prazer para jogar, sofrer com as derrotas, etc.. :mrgreen: Quanto ao final de época, ocorreu sem surpresas, e venceste a Bundesliga sem dar hipóteses a mais ninguém. Será que chegou a altura do Benfica? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais um titulo

e agora já tens algum clube/país para treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...