Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Elimination Chamber

Publicações recomendadas

Elimination_Chamber_(2010).jpg

Elimination Chamber - WWE Championship

Sheamus © vs. John Cena vs. Triple H vs. Randy Orton vs. Ted DiBiase vs. Kofi Kingston

Elimination Chamber - World Heavyweight Championship

The Undertaker © vs. John Morrison vs. R-Truth vs. CM Punk vs. Chris Jericho vs. Rey Mysterio

Singles match - WWE Divas Championship

Maryse vs. Gail Kim

Singles match - WWE Intercontinental Championship

Drew McIntyre © vs. Kane

Tópico para discussão do evento: análises, previsões e comentários.

Posts não são obrigados a conter as tags relativamente a spoilers se forem relativos a resultados já ocorridos, contudo, qualquer tipo de notícia que surja antes do evento relativamente ao mesmo que possa constituir spoiler deve ser utilizada uma tag respectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o combate das divas seja algo cativante.

A EC pelo WWE, deverá ser ganha pelo Cena, levando depois a um combate contra o Batista com o Vince e o Bret Hart nos seus cantos. Só para dar mais emoção ao combate

A EC pelo WHC espero uma vitória do Jericho (o que deve ser mais provavel) já que o Edge tem uma title shot por utilizar. Acho que esta será ao estilo da 1ª (?) EC com vários saltaricos. Poderá ser giro o combate.

Quando ao combate a envolver o Drew e o Kane, pessoalmente preferia uma vitória do Kane o que poderia levar a uma feud entre os dois.

Tenho esperança de que seja um bom PPV, muito graças aos seus Main events.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem a WWE gosta de nos 'surpreender' nas Chambers, prevejo duas mudanças de título: Jericho e Triple H devem levar os títulos, gostava de ver a Gail Kim com o título finalmente mas ela é tão fraquinha em termos de 'crowd' que nem puxa muito a torcer por ela.

Isto deve correr bem tendo em conta que estão os principais doze lutadores da WWE envolvidos em dois combates.

Compartilhar este post

Link para o post
Esses dois vencedores seriam tudo menos surpresas :mrgreen:

Lá está. Daí o termo 'surpresas' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sheamus mantem, tenho dito 8)

Quanto apostas nisso ? :lol:

Posso fazer contra ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sheamus ou mantém ou vai para o Ted DiBiase ou o Randy Orton...

No da Smackdown acho quase certo que o Jericho ganhe para seguir na feud com o Edge.

Infelizmente não vejo o Kane com um título tão cedo.

Cheira-me que algo deve acontecer, acho estranho o PPV não ter Batista, Edge, HBK, Big Show e Miz.

Ando a pensar ver o PPV em directo no Domingo/Segunda, começa às 2 ou à 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tenho a certeza. Tenho sempre ideia que a MAnia começa à 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na loucura e digo que vai ganha o Ted.

O Taker mantém.

A coisa mais deliciosa do mundo aka Maryse tb ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

a chamber da raw deve ganhar o HHH e construir uma feud com o sheamus

na da SD deve mesmo ganhar o jericho para na WM lutar contra o edge. apesar de que eu gostasse que taker mantivese o titulo.

ou sequalar vemos R-Truth champ. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo aponta para Triple H vs Sheamus na Wrestlemania 26, Jericho vs Edge, Undertaker vs. HBK e Orton vs DiBiase...

Sendo que estou especialmente curioso apenas para saber onde se insere no meio de tudo isto o Cody Rhodes, tendo em conta que não haverá Money in The Bank...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo do que ai vem. 4 combates para 2h30m. Com meia hora para cada chamber(mais do que isso seria provavelmente secante), sobra 1h/1h30 para 2 combates, sendo um deles o feminino, o que me leva a acreditar que esse PPV pode ser um grande fiasco...

Nas chambers, acho que o Taker mantem e na outra confesso que não faço a minima ideia, mas duvido que o Sheamus defenda o titulo na Mania...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho medo do que ai vem. 4 combates para 2h30m. Com meia hora para cada chamber(mais do que isso seria provavelmente secante), sobra 1h/1h30 para 2 combates, sendo um deles o feminino, o que me leva a acreditar que esse PPV pode ser um grande fiasco...

Nas chambers, acho que o Taker mantem e na outra confesso que não faço a minima ideia, mas duvido que o Sheamus defenda o titulo na Mania...

HHH ganha na chamber e na WM ha HHH © vs sheaumus pelo wwe champ

Compartilhar este post

Link para o post
Ref.

Pois, parece-me o mais provável e um alinhamento com o DiBiase (isto é decorrente de um turn do próprio Rhodes na 'Mania) parece-me bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, parece-me o mais provável e um alinhamento com o DiBiase (isto é decorrente de um turn do próprio Rhodes na 'Mania) parece-me bem...

penso que o dibiase ira ter um turn contra o orton e kem sabe o rhodes nao se "junta " com o dibiase contra o orton

Compartilhar este post

Link para o post
HHH ganha na chamber e na WM ha HHH © vs sheaumus pelo wwe champ

Isso no main event da Mania? Duvido mt.. N vende. E na Mania, para além de ser bom, tem de vender e bem lol

Compartilhar este post

Link para o post
Isso no main event da Mania? Duvido mt.. N vende. E na Mania, para além de ser bom, tem de vender e bem lol

Com HBK vs Taker, Cena\Bret vs Batista\Vince e Edge vs Jericho, temos combates que vendam suficientes...

E aposto o que quiserem, eu tb disse no TLC que ele ia ganhar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com HBK vs Taker, Cena\Bret vs Batista\Vince e Edge vs Jericho, temos combates que vendam suficientes...

tudo dito aki

Compartilhar este post

Link para o post
O ME será o combate do Edge.

Por muito que eu goste do Edge não é suficiente para vender a 'Mania em termos de main-event.

Se os combates acontecerem como prevemos que irão acontecer apostaria mais num HBK vs. Undertaker para fechar se tiver alguma cláusula especial do lado do HBK...

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, quase certo que vai ser um Career vs Streak Match, pelo que eles estão a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...