Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ferreira

[Wrestling] [WWE] Elimination Chamber

Publicações recomendadas

E os comentadores a dizerem que ele foi a correr porque estava cheio de pica xD

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom PPV mas nada de extraordinário... Serviu o intuito para o qual foi feito que era dar 'hype' à Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um bom PPV mas nada de extraordinário... Serviu o intuito para o qual foi feito que era dar 'hype' à Wrestlemania.

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o combate do Kane tão fraquinho. A reacção do público foi tão intensa que mais parecia estar-se num funeral :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este PPV deixou-me bastante desapontado, indo por partes.

Elmination Chamber da Raw - Até foi entretido, teve alguns bons momentos mas a cena do Ted 'trair' o Orton foi uma estupidez. O Orton estava a dominar o combate (sim com a ajuda do Ted) e de repente é eliminado por um gajo que é eliminado no segundo a seguir. Tudo bem que estão a criar uma feud entre o Orton e o Ted que vai culminar na WM mas acho que o Orton merecia mais destaque do que apenas um combate contra um rookie. Depois o Cena é campeão para perder o título uns minutos depois apenas porque o Vince lhe apetece. Na WM vai haver um main event que será Batista vs Cena que vai ser uma grande m*rda. O Batista a heel não tem piada nenhuma (nem a face) além de não ser wrestler em parte nenhuma do mundo, o Cena por muito bom 'worker' que seja como wrestler também não é grande espingarda apesar de ser bom entretainer.

Kane vs Drew - Mas que porcaria de combate, já era esperado que o Drew mantive-se o titulo e foi um combate para encher chouriços.

O que fizeram com o titulo feminino foi uma estupidez autentica, um combate que devia ser pelo titulo acaba por ser um tag team match raw vs smackdown ? ridículo.

Elimination Chamber da SD ! - Não vi a maior parte do combate mas valeu pela entrada do HBK, agora é certo que vai haver um rematch entre Taker e HBK na Mania. Jericho ganha o titulo que deverá defender frente ao Edge no main event da WM, muito bom, é o culminar duma rivalidade muito melhor que a de Ted e Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou comentar mais nada, mas não teres visto o Chamber da Smackdown é crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem vou comentar mais nada, mas não teres visto o Chamber da Smackdown é crime.

Fiquei algo desapontado com a EC da Raw e também não tive tempo para ver a da SD portanto vi só a parte final para ver quem ganhava :mrgreen:

Quando tiver tempo vejo o combate todo.

Não falas do MVP v Miz?

Não vi o combate, só sei que o Miz ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem quando vi o final inesperado da chamber da raw pensei porque raio aquele combate não tinha sido o ultido do ppv? ou seja, fiquei com grande espectativa para ver a chamber da smackdown pois tinha que se passar algo de anormal... vi á pouco e apesar de ter tido um bom final, ainda acho que a chamber da raw é que devia ter acabdo com o show, para aem do mais o combate da smackdown era previsivel que o jericho ia ganhar de forma a defrontar o edge na mania, o mesmo nao se passava com a da raw onde não fazia a minima de quem ia ganhar...

passado o ppv descobriu-se a maior parte das ideias da wwe para a mania, batista vs cena pelo wwe title (quase certo que cena ganha, mais uma troca de titulo), hbk vs taker (apesar de terem tido um combate fantasticvo ano passado a ideia de rematch não em agrada nada, mais uma vez o hbk vai perder) e y2j vs edge (aqui o que faz mais sentido é o edge ganhar, se isso acontecer guess what? mais uma troca de campeão, brilhante!

como já referi ontem e neste post, a wwe voltou á politica das trocas de titulo constantes, eles devem ter pensado antes do ppv "fds o sheamus já tem o titulo á quase 3 meses (acho eu), isso é uma eternidade, vamos mas é muda-lo duas vezes num dia para o movimentar um bocadinho, já cheira a mofo"... não me agrada nada essa ideia, em tão pouco tempo ninguem consegue um reinado em condições...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem à 5 anos queixavam-se de os reinados serem muito longos, agora queixam-se de serem muito curtos. Wrestling :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem à 5 anos queixavam-se de os reinados serem muito longos, agora queixam-se de serem muito curtos. Wrestling :prayer: :mrgreen:

Mas é 8 ou 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia ninguém melhor para feudar com o Cena? É que uma feud destas envolvendo o Vince e o Bret tinha tudo para ser grande e ao escolherem um péssimo wreslter e entretainer (Batista) vão transformar algo que podia ser grande em algo que muito dificilmente passará do mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
ontem quando vi o final inesperado da chamber da raw pensei porque raio aquele combate não tinha sido o ultido do ppv? ou seja, fiquei com grande espectativa para ver a chamber da smackdown pois tinha que se passar algo de anormal... vi á pouco e apesar de ter tido um bom final, ainda acho que a chamber da raw é que devia ter acabdo com o show, para aem do mais o combate da smackdown era previsivel que o jericho ia ganhar de forma a defrontar o edge na mania, o mesmo nao se passava com a da raw onde não fazia a minima de quem ia ganhar...

passado o ppv descobriu-se a maior parte das ideias da wwe para a mania, batista vs cena pelo wwe title (quase certo que cena ganha, mais uma troca de titulo), hbk vs taker (apesar de terem tido um combate fantasticvo ano passado a ideia de rematch não em agrada nada, mais uma vez o hbk vai perder) e y2j vs edge (aqui o que faz mais sentido é o edge ganhar, se isso acontecer guess what? mais uma troca de campeão, brilhante!

como já referi ontem e neste post, a wwe voltou á politica das trocas de titulo constantes, eles devem ter pensado antes do ppv "fds o sheamus já tem o titulo á quase 3 meses (acho eu), isso é uma eternidade, vamos mas é muda-lo duas vezes num dia para o movimentar um bocadinho, já cheira a mofo"... não me agrada nada essa ideia, em tão pouco tempo ninguem consegue um reinado em condições...

Sim porque o Cena precisa de um reinado longo e duradoiro para se afirmar. Ele ganhou o título para que o screw do Vince tivesse mais impacto e não termos de aturar com um Sheamus vs HHH na Mania.

Quanto ao Undertaker já tinha o title há bastante tempo e já andava a meter nojo.

Quanto às trocas de títulos na Mania. Só podes estar a brincar. É o maior ppv do ano, tem milhões de pessoas a ver. É mais que óbvio que antes da Mania entregam os títulos principais aos heels para depois eles os perderem para os babyface. É bom booking e é bom para o dinheiro. Não tem nada que saber. Sempre foi assim e sempre será. It's all about the money!

Não havia ninguém melhor para feudar com o Cena? É que uma feud destas envolvendo o Vince e o Bret tinha tudo para ser grande e ao escolherem um péssimo wreslter e entretainer (Batista) vão transformar algo que podia ser grande em algo que muito dificilmente passará do mediano.

Não andas a ver a mesma coisa que eu. Um Batista vs Cena na Mania é a melhor coisa que se pode ter sem o The Rock. E para além disso este match já andava a ser ensaiado à trinta mil anos. No summerslam tivemos um excelente combate Cena vs 'Tista e eram os dois face. Desta vez só pode ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim porque o Cena precisa de um reinado longo e duradoiro para se afirmar. Ele ganhou o título para que o screw do Vince tivesse mais impacto e não termos de aturar com um Sheamus vs HHH na Mania.

Quanto ao Undertaker já tinha o title há bastante tempo e já andava a meter nojo.

Quanto às trocas de títulos na Mania. Só podes estar a brincar. É o maior ppv do ano, tem milhões de pessoas a ver. É mais que óbvio que antes da Mania entregam os títulos principais aos heels para depois eles os perderem para os babyface. É bom booking e é bom para o dinheiro. Não tem nada que saber. Sempre foi assim e sempre será. It's all about the money!

quem e que falou do reinado do cena? eu tambem não gostei desse, mas não é passar de reinados de 1 ano para reinados de 1 mes, ou os que duram 3 meses trocar de campeão duas vezes num dia...

quanto ao 2º ponto, concordo contigo, não disse o contrario tambem, sei perfeitamente que isso acontece mas normalmente os heels não ganham o titulo no ppv anterior da mania...

gosto destes ataques que usam argumentos que não fazem sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
quem e que falou do reinado do cena? eu tambem não gostei desse, mas não é passar de reinados de 1 ano para reinados de 1 mes, ou os que duram 3 meses trocar de campeão duas vezes num dia...

quanto ao 2º ponto, concordo contigo, não disse o contrario tambem, sei perfeitamente que isso acontece mas normalmente os heels não ganham o titulo no ppv anterior da mania...

gosto destes ataques que usam argumentos que não fazem sentido...

Eu não te estava a atacar. Falei do reinado do Cena porque foi ele que perdeu o título na troca de campeões 2 vezes num dia. Aquele reinado não significou nada e o Cena não precisava disso. Foi apenas para hypar para a Mania. Na prática o título trocou de um campeão com 3 meses para o Batista, com o John a ser lixado pelo meio. 3 meses não é assim tão pouco. Foi mal aproveitado o tempo do Sheamus como campeão, mas isso já é outra história.

No resto é que te enganas. Normalmente na Rumble ninguém perde o título, até porque o que interessa ali é o royal rumble match, e no No way out / EC costumam fazer-se as trocas com intuito de preparar os main events da mania. O ano passado o Cena entrou como campeão da Raw, saiu de lá o Edge; na da smackdown entrou o Edge como campeão e saiu de lá o HHH. E já anteriormente costumava ser assim. Desde que a chamber passou para o No way out nunca ninguém manteve o título...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena VS Batista vai se vender como pãezinhos quentes. A WWE não podia arranjar nada melhor para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não te estava a atacar. Falei do reinado do Cena porque foi ele que perdeu o título na troca de campeões 2 vezes num dia. Aquele reinado não significou nada e o Cena não precisava disso. Foi apenas para hypar para a Mania. Na prática o título trocou de um campeão com 3 meses para o Batista, com o John a ser lixado pelo meio. 3 meses não é assim tão pouco. Foi mal aproveitado o tempo do Sheamus como campeão, mas isso já é outra história.

No resto é que te enganas. Normalmente na Rumble ninguém perde o título, até porque o que interessa ali é o royal rumble match, e no No way out / EC costumam fazer-se as trocas com intuito de preparar os main events da mania. O ano passado o Cena entrou como campeão da Raw, saiu de lá o Edge; na da smackdown entrou o Edge como campeão e saiu de lá o HHH. E já anteriormente costumava ser assim. Desde que a chamber passou para o No way out nunca ninguém manteve o título...

De facto no No Way Out, houveram apenas 4 mudanças de título até este ano, HHH e Edge o ano passado, em 2004, contrariando o Sny foi um face que ganhou o Eddie Guerrero, o The Rock em 2001 venceu o Angle... Ou seja, em 10 anos de No Way Out/Elimination Chamber, nunca houve muitas mudanças de título.

Compartilhar este post

Link para o post
De facto no No Way Out, houveram apenas 4 mudanças de título até este ano, HHH e Edge o ano passado, em 2004, contrariando o Sny foi um face que ganhou o Eddie Guerrero, o The Rock em 2001 venceu o Angle... Ou seja, em 10 anos de No Way Out/Elimination Chamber, nunca houve muitas mudanças de título.

Eu estava a falar desde que surgiram as chambers... desde que as chambers surgiram no no way out mudaram sempre os títulos. A parte do face/heel já não é tão linear mas por norma os heels perdem na Mania. Antes era apenas um ppv de transição... hoje em dia acho que já não é assim considerado.

Compartilhar este post

Link para o post

1º ponto- entendo esse lado, mas noutras manias isso não foi preciso, há sempre outra forma de hypar sem desvalorizar o titulo...

2º ponto- ano passado não conta para as minhas contas, pois já nessa altura a wwe andava com esta politica de trocas sucessivas de campeão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...