What Publicado 19 Fevereiro 2010 Como já tinha mencionado no tópico geral, andava com ideias de criar um tópico para esta discussão. Não se prendam só com a WWF/E, se tiverem conhecimento podem falar da WCW, ECW, TNA, ROH, CZW, companhias mexicanas, companhias japonesas, etc. Vou deixar aqui o meu depois penso desenvolver melhor porquê destas opiniões: Top 10 Heels: 1- Vince McMahon (WWE) 2- Triple H (WWE) 3- Eric Bischoff (WCW/WWE/TNA) 4- Kurt Angle (WWE/TNA) 5- The Rock (WWE) 6- Jeff Jarrett (TNA) 7- Chris Jericho (WWE) 8- Edge (WWE) 9- Randy Orton (WWE) 10- JBL (WWE) Deixo os 10 faces para depois que já os heels foi difícil e acho que me esqueci de gente importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 20 Fevereiro 2010 Vou limitar-me a lutadores nos meus tops... Top 10 Heels: 1. Randy Orton 2. Chris Jericho 3. Triple H (Evolution) 4. Jeff Jarrett (Planet Jarrett :prayer:) 5. The Rock (no seu curto heel turn final) 6. Edge 7. JBL 8. Abyss c/ James Mitchell 9. Shawn Michaels (Heel Turn vs. Hogan) 10. CM Punk (menção honrosa) Top 10 Faces: 1. John Cena 2. The Rock 3. Jeff Hardy 4. AJ Styles 5. Batista 6. Hulk Hogan 7. The Rock 8. Goldberg 9. Randy Orton (face turn vs. Evolution) 10. Triple H Os tops revelam as minhas preferências por alguns lutadores, digamos que acredito que alguns lugares não serão correspondentes à realidade em termos de 'star power'/'draw' mas foram nessa ordem os meus claros favoritos. Irei alongar-me mais assim que tenha disponibilidade relativamente a este tema. ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2010 Esqueci-me do Orton :facepalm: Não metes o Vince? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 20 Fevereiro 2010 Esqueci-me do Orton :facepalm: Não metes o Vince? :espanto: Não. Eu disse lá em cima que ia-me limitar a wrestlers. Porque se não o fizesse teria de adicionar nomes como o Heyman, Vince, Bischoff, etc. ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2010 Tá certo não reparei. Eu numa lista destas não conseguia deixar de fora o Vince que para mim é o melhor Heel da década, mesmo sem lutar regularmente ninguém consegue aquele heat todo regularmente. Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 20 Fevereiro 2010 Tá certo não reparei. Eu numa lista destas não conseguia deixar de fora o Vince que para mim é o melhor Heel da década, mesmo sem lutar regularmente ninguém consegue aquele heat todo regularmente. Ele é bastante bom mas nos últimos três anos perdeu toda a importância em termos de personagem, tornou-se 'stale' e sinceramente já não me faz tanta diferença uma promo dele como faria antes... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2010 Desde a feud com os DX que não tinha nada de jeito. Aquela feud com o Lashley foi fraquita. Mas estas últimas semanas tenho adorado. Ele tem feito os segmentos com o Bret funcionarem e a promo com o Cena foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Fevereiro 2010 Vou-me esquecer de muita gente e só vou mencionar pessoal dos últimos 3 ou 4 anos. Comecei a ver wrestling à uns 4 anos logo não faz grande sentido estar a nomear gajos que só vi em vídeos separados e sem contexto temporal. Top 10 Heels: 1- Randy Orton 2- Vince McMahon 3- Edge 4- Vickie Guerrero 5- Jericho 6- JBL 7- CM Punk 8- Shinsuke Nakamura 9- Jimmy Jacobs 10- Bryan Danielson Top 10 Faces: 1- John Cena 2- Hiroshi Tanahashi 3- Shawn Michaels 4- AJ Styles 5- Sting 6- Jeff Hardy 7- Batista 8- Austin Aries 9- The Briscoe Brothers 10- CM Punk (sim, nas duas listas... é pior como face, mas continua a ser genial) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2010 para mim, quer como face e como heel e consegue ser dos melhores de sempre a esse nivel: Randy Orton. a sua face turn vs os Evolution foi algo de mitico e inesquecivel. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Fevereiro 2010 Adorava wrestling há uns tempos atrás! O Booyaka sabe disso :p Mas nunca mais vi. Desliguei completamente... Como heel, sempre adorei o HBK e o Jericho. O Undertaker era, claramente, o meu face preferido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Fevereiro 2010 O Orton tem, obrigatoriamente, de ingressar os melhores heels... Só pela "promo" (não deve ser muito correcto chamar-lhe assim) com a Steph McMahon vale muito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Fevereiro 2010 Eu já não acompanho à uns anos. Mas o melhor face, que por acaso até tinha mais tiques de heel que de outra coisa, é o enorme STONE COLD STEVE AUSTIN! Tudo o que ele faz é simplesmente épico! Compartilhar este post Link para o post
ferreira Publicado 21 Fevereiro 2010 para mim, quer como face e como heel e consegue ser dos melhores de sempre a esse nivel: Randy Orton. a sua face turn vs os Evolution foi algo de mitico e inesquecivel. vgdFzKq0Xt4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Fevereiro 2010 O The Rock!!! Como me esqueci de o referir? É, para mim, o melhor de todos os tempos. As promos dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Bem vamos lá puxar isto para cima again :mrgreen: Top 10 faces: Shawn Michaels John Cena The Undertaker Goldberg (yeah...) Steve Austin Batista Rey Mysterio Eddie Guerrero Sting The Hardy Boyz Top 10 heels: Triple H Ric Flair Vince McMahon Edge Kurt Angle Chris Jericho Jeff Jarrett The Rock Dudleyz JBL Editado 16 Agosto 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Agosto 2010 Eish ca p*ta de desenterranço! Aborrece fazer um top10, mas até porque bons lutadores conseguem sempre bons turns e bons desempenhos enquanto heels ou faces deixo três nomes que se destacam: Undertaker (exs: heel no Minister of Darkness e face como American Badass), Triple H (face como DX - há melhores exemplos mas não me lembro - e heel nos Evolution) e Kane (heel com o Paul Bear e face aquando da storylne da máscara/evil Kane). Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Agosto 2010 Como heel: Vince e JBL > resto do mundo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Agosto 2010 JBL e Vince a heel > resto do mundo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Agosto 2010 Como face, SCSA > * Como heel, Vince > * Menção honrosa para o que me fez mais rir a ver wrestling, o grande JBL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Dezembro 2020 Visto ter passado uma decada depois da abertura deste tópico que acham? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Dezembro 2020 Bem, 10 anos depois talvez consiga colocar o top 10 de faces. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 18 Dezembro 2020 (editado) Eu não acompanhei até para aí 2015, portanto há certamente nomes óbvios que vou deixar de fora, mas cá vai, sem qualquer ordem definida. Heels BROOOOOOCK LESNAR Miz Roman Reigns (sim, estes 4 meses chegam, pqp o gajo que faz tão bem este papel) Seth Rollins Orton Ciampa Adam Cole Baybay Owens Jericho Sasha Banks Faces AJ Styles Daniel Bryan Dean Ambrose (apesar do booking terrível que teve) New Day (vou incluir os 3 aqui) DIY (e aqui também os dois) Ziggler (por alguns períodos, mas aquele combate contra a Authority e a feud com o Miz fazem me colocá-lo aqui) Undertaker Becky Lynch Bayley John Cena Editado 18 Dezembro 2020 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2020 Heels Brock Lesnar Triple H Randy Orton Chris Jericho Miz Rollins Alexa Bliss Owens Sheamus Charlotte Faces AJ Styles Sami Zayn Bálor Bryan Kofi Drew Banks Cena Becky Nakamura (gostei bastante dele e do Zayn quando eram faces) Taker (não considero que seja Heel ou Face, mas merece ser mencionado) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Dezembro 2020 De certeza que vai faltar alguém, mas aqui vai: Face : 1. Daniel Bryan 2. CM Punk 3. Becky Lynch 4. John Cena 5. Kofi Kingston 6. Drew McIntyre 7. Sasha Banks 8. Seth Rollins 9. Roman Reigns 10. Sami Zayn Heel: 1. Brock Lesnar 2. Ronda Rousey 3. Charlotte 4. Bray Wyatt / The Fiend 5. Triple H 6. AJ Styles 7. Randy Orton 8. Bayley 9. Kevin Owens 10. The Miz Tentei não repetir nomes, apesar de fazer sentido que o tivesse feito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Dezembro 2020 Vou tentar assim do nada. Face Daniel Bryan Kofi Okada (NJPW) Becky Sami (NXT) Cena Gargano (NXT) Ambrose/Moxley Tanahashi Sting Heels Seth Naito (NJPW) Kenny Omega (NJPW) AJ Styles The Fiend/Bray Wyatt Miz Ciampa Finn Balor/Prince Brock Lesnar PAC/Neville Menções para: Jinder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post