NoBrains ! Publicado 4 Agosto 2010 Encomendei estas duas da Unkind: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2010 Eu comprei uma dos Guns N' Roses no Algarve, 12,5€. A ver se tiro foto para vos mostrar. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Setembro 2010 Queria uma dos Guns para senhora, o problema é que só encontro aquela toda preta com o simbolo dos Guns... Sabem onde encontrar uma diferente? Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 4 Setembro 2010 Dos guns tenho essa :mrgreen: : Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2010 Comprei esta: :prayer: Tenho de comprar uma dos Zeppelin. Possivelmente será uma das próximas compras Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Setembro 2010 Levar essa camisola para o trabalho = priceless. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Setembro 2010 Futura compra: Estive muito perto de comprar essa ;) Levar essa camisola para o trabalho = priceless. Já levei piores, believe me :mrgreen: Escusado será dizer que mandaram logo a dica " Não tragas mais essa camisola " :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Setembro 2010 Essa dos Riverside. :prayer: Provavelmente também a comprarei. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2010 Nem sabia que havia este tópico. Com o dinheiro que tenho no Paypal acho que vou optar por encomendar esta: Mas esta também é engraçada: Lá para dia 15 devo encomendar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Setembro 2010 (editado) Futura compra: Gosto tanto! Editado 7 Setembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2010 Vocês andam mesmo com essas coisas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Setembro 2010 Não. O pessoal compra para depois vir a net mostrar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2010 Só quem gosta verdadeiramente de música sabe o porquê de andarmos com essas T-Shirts. Sou capaz de adquirir uma t-shirt gira q.b. só por ser de uma banda que gosto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2010 No verão é raro não andar com uma t-shirt referente a alguma banda. :lol: já nem reparo nisso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2010 A minha pergunta era uma mera brincadeira, atenção. Eu sei que andam, e fazem muito bem, se gostam. Eu é que vi aí algumas t-shirts que acho mesmo feias, não tem a ver com serem de música ou não, em algums casos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2010 Eu tambem nem que me pagassem andava com uma dessas tshirts com estampados enormes à frente e nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 8 Setembro 2010 No verão é raro não andar com uma t-shirt referente a alguma banda. :lol: já nem reparo nisso. x2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2010 Concordo quando dizem que meteram prai T-shirts um coto pró feias. Eu próprio tenho uma ou outra pouco bonita que só as tenho por serem das bandas que são ( Cynic, por exemplo ). Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Setembro 2010 (editado) Uma coisa que eu n faço é comprar tshirts que eu ache feias só porque tem lá o nome da banda que eu gosto. Editado 8 Setembro 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2010 Eu não disse feias. Eu tenho t-shirts que não acho nada do outro mundo só pelo facto de serem de bandas que aprecio. Compartilhar este post Link para o post