HIM Publicado 23 Junho 2010 Obrigado, vou mandar vir uma. Quanto tempo em média costuma demorar ? Depende. Visto ser uma t shirt dos Pink, deve de demorar umas 2 semanas. Os gajo vão te enviando emails caso haja algum delay de entrega. Nesse ponto, eles funcionam bem :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Junho 2010 Encomendei essa dos Pink pela Play. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2010 Vou deixar passar o mês dos festivais e mando vir isto: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Junho 2010 Esse formato ficava-te a matar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Junho 2010 Chegou hoje. No próximo mês devo comprar uma dos Megadeth. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2010 quanto sao os portes da unkind? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Junho 2010 (editado) "Transferência Bancária Os valores variam consoante o peso do artigo e são cobrados consoante os seguintes valores. Até 20gr - €1.75 / de 20 a 50gr - €1,85 / de 50 a 100gr - €2,00 / de 100 a 500gr - €2,77 / de 500 a 2Kg - €4,75 Contra-entrega Os valores variam consoante o peso do artigo e são cobrados consoante os seguintes valores. Até 20gr - €3,13 / de 20 a 50gr - €3,23 / de 50 a 100gr - €3,38 / de 100 a 500gr - €4,21 / de 500 a 2 Kg - €6,19 ATENÇÃO: As encomendas com valores superiores a €100 acresce €1 nos portes de envio" Editado 28 Junho 2010 por Xi Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Junho 2010 quanto pesa cada t-shirt? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 28 Junho 2010 Há uma loja em Lisboa que tem t-shirts boas e bem baratas, comparado com as que se vende online, mas talvez porque as que têm lá à venda são antigas. Comprei uma dos Rammstein lá do 2º album (Sehnsucht), não tinham mais recentes. Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 28 Junho 2010 (editado) Na rua da prata. Esqueci-me de dizer que só tem t-shirts e casacos de bandas de metal e acessórios desse estilo. Editado 28 Junho 2010 por Offside Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2010 Ui, já estou a ver qual é. É hardcorezinho, aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2010 quanto pesa cada t-shirt? :lol: 250 gramas, + - Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Julho 2010 era para mandar vir isto, mas não tem o meu tamanho. Assim se calhar vou para esta Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Julho 2010 Chegou hoje a minha dos Pink Floyd. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Julho 2010 Na rua da prata. Esqueci-me de dizer que só tem t-shirts e casacos de bandas de metal e acessórios desse estilo. Na rua da prata ou na rua do crucifixo ? É que na rua da prata só conheço uma onde também fazem piercing e tatuagens,mas pouca coisa tem de merchandising. Na rua do crucifixo ha uma fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Julho 2010 Tenho essa t-shirt dos Motorhead mas sem as frases. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Julho 2010 http://unkind.pt/fotos/produtos/tsbathorygoathead_1235671597.jpg já pensei tantas vezes em comprar uma igual Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 2 Julho 2010 (editado) Na rua da prata ou na rua do crucifixo ? É que na rua da prata só conheço uma onde também fazem piercing e tatuagens,mas pouca coisa tem de merchandising. Na rua do crucifixo ha uma fixe ;) A rua do crucifixo é uma dessas ruas ao pé da rua da prata mas que só passa pessoas, certo? Tava a falar da loja da rua da prata (uma que até tem um boneco á entrada), até tem algum merchandising, mas ei de passar nessa loja então. Editado 2 Julho 2010 por Offside Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Julho 2010 (editado) essa que tem o boneco é onde costumo fazer os meus piercings, tem algum merchandising mas penso que na da rua do crucifixo tenha mais.Pelo menos quando lá fui tinha. A rua do crucifixo é na rua da entrada para o metro da baixa-chiado ;) Editado 2 Julho 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 2 Julho 2010 (editado) Há sim já sei qual é a rua, então ei de passar por lá :biggrin: Thanks Editado 2 Julho 2010 por Offside Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 5 Julho 2010 Para quem, como eu, gosta de bandas portuguesas, existe uma loja de merch em Leiria parceira da Rastilho Records que tem umas coisas bem giras: http://www.ilovemerch.net/ Qualquer dia compro isto: Compartilhar este post Link para o post