Victarion Publicado 13 Julho 2010 a amarela fica feia :z deve ficar bem porreiro é em preta e o desenho a branco. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Julho 2010 Preta com o desenho a branco só existe de gaja Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Julho 2010 Recebi ontem 4: -Rammstein -Nirvana -GunsRoses -Phanter Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2010 E assim se foram 40€ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 No Alive comprei mais uma de Pearl Jam e ainda uma de Faith No More. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 No Alive comprei mais uma de Pearl Jam Também eu. Qual? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 Também eu. Qual? Cinzenta, com um círculo preto. Estava mais inclinado para outra mas chatearam-me tanto que essa é que era gira que foi a que levei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 Cinzenta, com um círculo preto. Estava mais inclinado para outra mas chatearam-me tanto que essa é que era gira que foi a que levei. Comprei a do dia do festival. As outras encontro em mais lados, aquela representa (as?) duas das melhores horas da vida e é alusiva ao concerto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 Comprei a do dia do festival. As outras encontro em mais lados, aquela representa (as?) duas das melhores horas da vida e é alusiva ao concerto. A do quadrado a dizer Lisboa e com uma estátua? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Julho 2010 (editado) Sim, sim. Custou-me os olhos da cara dar 25€, mas não a encontrava em mais lado nenhum se a quisesse comprar depois... Editado 13 Julho 2010 por Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2010 Sim, sim. Custou-me os olhos da cara dar 25€, mas não a encontrava em mais lado nenhum se a quisesse comprar depois... As coisas no geral nem estavam muito caras, cada vez mais as bandas vão aos 30 e 35€... Eu estive indeciso entre a da bomba e uma que tinha um desenho com cores. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Julho 2010 (editado) Estou a pensar mandar vir esta: Edit: Não estou a conseguir criar uma conta no play.com Editado 29 Julho 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Julho 2010 (editado) Eu gosto desta mas queria para rapariga e não encontro. :angry: Editado 29 Julho 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Julho 2010 Eu gosto desta mas queria para rapariga e não encontro. :angry: Tb ta fixe essa Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 29 Julho 2010 a amarela fica feia :z deve ficar bem porreiro é em preta e o desenho a branco. Tenho o shopbag - que acompanhava o vinyl - branco com o mesmo desenho em preto e fica fantástico Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2010 Comprei uma parecida para esta no MV, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 30 Julho 2010 Comprei uma parecida para esta no MV, muito fixe. Nirvana? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Julho 2010 Estou a pensar mandar vir esta: Edit: Não estou a conseguir criar uma conta no play.com Tenho uma, diferente, da mesma banda que me foi oferecida 8) (só para meter "pirraça" :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 31 Julho 2010 (editado) Tenho uma, diferente, da mesma banda que me foi oferecida 8) (só para meter "pirraça" :mrgreen: ) :mrgreen: Mostra como é a t-shirt Editado 31 Julho 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 2 Agosto 2010 Próxima compra provavelmente: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Agosto 2010 :mrgreen: Mostra como é a t-shirt Não encontro na net, mas depois tiro foto e posto :) Compartilhar este post Link para o post