Su1 Publicado 24 Fevereiro 2010 As minhas dos Mastodon demoraram 3/4 semanas a chegar, mas sendo o mês de Janeiro dou desconto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Fevereiro 2010 hum, tem algumas coisas porreiras Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Fevereiro 2010 Não comprem na Rastilho. Encontram coisas em Inglaterra mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 24 Fevereiro 2010 Estou a pensar comprar esta na play.com: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Fevereiro 2010 Não há lojas físicas em Portugal que vendam isso? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Fevereiro 2010 Tenho estas t-shirts e mais umas quantas do metal de cá: E ainda este patch na mochila :mrgreen:: Também tenho uma sweat-shirt dos C.O.F., mas não encontro na net imagens dela... É alusiva ao Nymphetamine. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 24 Fevereiro 2010 Já me fizeram gastar dinheiro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2010 Xi isso está relacionado com o Layne dos Alice in Chains? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2010 O meu tio ofereceu-me uma t-shirt dele dos Megadeth que já deve ter uns 15 anos :D Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 Xi isso está relacionado com o Layne dos Alice in Chains? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2010 Para além da assinatura do DEUS não consigo ver a relação... O meu tio ofereceu-me uma t-shirt dele dos Megadeth que já deve ter uns 15 anos :D pics or stfu Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Abril 2010 A próxima que tiver tem de ser de Mastodon! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2010 O meu tio ofereceu-me uma t-shirt dele dos Megamerda que já deve ter uns 15 anos :D cool. Para além da assinatura do DEUS não consigo ver a relação... pics or stfu só vejo uma hipótese 1: foi o Layne que desenhou. Aquilo faz-me lembrar a capa de Mad Season. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 só vejo uma hipótese 1: foi o Layne que desenhou. Aquilo faz-me lembrar a capa de Mad Season. Sim, é uma camisola do Layne enquanto integrante de Mad Season. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2010 A última t-shirt que comprei foi esta. Tenho também esta dos Red Hot Chili Peppers (em cinzento) e esta dos Muse. Tenho também este patch dos RHCP cosido na correia do baixo e tenho mais este patch dos Sonic Youth. Gostava de comprar outras t-shirts, principalmente dos Radiohead, que têm design's brutais, mas adoro esta dos Sonic Youth. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2010 Caso com a mulher que usar isto: Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 27 Abril 2010 Encomendei esta t-shirt na unkind ha uns dias... Deve chegar amanha ou assim Linda :D Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2010 acho-a mesmo feia por acaso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2010 Por acaso, aquele nome em círculo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2010 é mais por aquele boneco... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2010 Também. Uma coisa a juntar com a outra, bem... Mas é melhor a gente calar-se antes que o moço resolva mandar a t-shirt para trás. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2010 Mandei vir da unkind a semana passada, ao fim de dois dias já a tinha em casa. *.* Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2010 Também. Uma coisa a juntar com a outra, bem... Mas é melhor a gente calar-se antes que o moço resolva mandar a t-shirt para trás. :lol: mal vai se ele se deixa influenciar pela nossa opinião Compartilhar este post Link para o post