nopla Publicado 2 Outubro 2010 :heart: Curtia muito ter esta. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 2 Outubro 2010 :heart: Curtia muito ter esta. Só acho que a t-shirt devia dizer em pequenino " Só os 2 primeiros albuns" Tenho 2 dos Arctic Monkeys <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Outubro 2010 Futura compra: tenho essa 8-) comprada no alive deste ano. Ando com ela no hospital as vezes ahah Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2010 Só acho que a t-shirt devia dizer em pequenino " Só os 2 primeiros albuns" Tenho 2 dos Arctic Monkeys <3 Verdade, se bem que gostei bem mais do 1º. Eu dos Arctic tive para comprar(foi em Londres lá num mercado), mas só havia aquela "mais comum" que é preta e diz Arctic Monkeys. Quais são as que tens? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Outubro 2010 Chegou hoje: Ainda é mais linda "ao vivo". BM Nacional :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2010 tenho essa 8-) comprada no alive deste ano. Ando com ela no hospital as vezes ahah andar com ela no trabalho > * ahah É essa e a sweatshirt que eu tenho dos Kreator a dizer "It's time to raise the flag of hate" 8) A próxima vai ser esta: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Março 2011 Encomendei agora. Deve chegar na próxima terça ou quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Março 2011 Ofereceram-me uma com este desenho, mas o logo está acima: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Abril 2011 Sobe! Hoje comprei uma tshirt dos slayer na Triparte, na baixa. Linda linda linda :heart: Depois posto fotos, não a encontro na net Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Abril 2011 Sobe! Hoje comprei uma tshirt dos slayer na Triparte, na baixa. Linda linda linda :heart: Depois posto fotos, não a encontro na net Tive para ir trabalhar para essa loja o mês passado,fui escolhida entre montes de candidatos mas depois houve algumas condições que não gostei na entrevista e acabei por recusar.. Mas a loja é muito fixe,e o pessoal é altamente. É lá que compro e faço os meus piercings e em relação a merchandising é muito boa,tem bastante material. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Abril 2011 (editado) Tive para ir trabalhar para essa loja o mês passado,fui escolhida entre montes de candidatos mas depois houve algumas condições que não gostei na entrevista e acabei por recusar.. Mas a loja é muito fixe,e o pessoal é altamente. É lá que compro e faço os meus piercings e em relação a merchandising é muito boa,tem bastante material. :) o pessoal é muito nice mesmo, o merch que compro é todo lá agora. e têm muuuuuuuita variedade mesmo, e a preços bastante bons. tshirts a 12,5€ é um espectáculo :mrgreen: Agora para completar a minha colecção de 4tshirts de bandas (:mrgreen:) falta uma de Black Sabbath, uma dos Manowar e uma do Che Guevara :D Editado 27 Abril 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 28 Abril 2011 (editado) As minhas ultimas aquisições naUnkind. Agora queria ver se comprava uma de Pantera mas ainda não encontrei nenhuma com um desenho que me agrada-se. Já agora fica aqui a dica, na revista Loud vem todos os meses um cupão de 10/15% de desconto em compras na Unkind.pt, basta por o código que vem na revista. Editado 28 Abril 2011 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Abril 2011 A tshirt que comprei foi esta: http://cgi.ebay.co.uk/Slayer-Do-You-Want-To-Die-T-Shirt-New-with-Tags-/160536973258#ht_1616wt_905 :heart: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Maio 2011 (editado) Comprei esta: 6.50€ na Play.com. Editado 25 Maio 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Maio 2011 Já te chegou a casa? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Maio 2011 O material é porreiro? O que diz na etiqueta? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Maio 2011 Ya é jeitoso. Diz Gildan. Tenho uma do Layne dessa "marca" em que o material é um pouco melhor, mas mesmo assim está bom. E pelo preço compensou e muito. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Maio 2011 A Gildan fornece bom material. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Maio 2011 (editado) A Gildan fornece bom material. Obrigado ;) De nada ;) Editado 27 Maio 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 (editado) a vossa t-shirt é um combate. edit: reli a piada e mandei um facepalm irl Editado 1 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2011 Mandei vir a do Olhos no outro dia. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Junho 2011 Eu vou mandar vir a nova da Casa Ocupada. Compartilhar este post Link para o post