kareca Publicado 24 Julho 2022 Pichardo campeão do mundo. 17.95 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2022 Grande vitória do atleta nascido em Santiago de Cuba. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Julho 2022 Ou como o Luís Lopes se refere a ele, ex-cubano. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2022 Citação de Ghelthon, Em 20/03/2022 at 19:44: 6.20m hoje, nos campeonatos do mundo indoor. Para referência, o 2°classificado fez 5.95m. 6.21m hoje: Para referência, os medalhados de prata e bronze ficaram nos 5.94m. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: 6.21m hoje: Para referência, os medalhados de prata e bronze ficaram nos 5.94m. Este gajo é um fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2022 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Este gajo é um fenómeno. É o novo Sergey Bubka, vai andar aí anos e anos a lutar contra si mesmo, com o único objectivo de melhorar o WR cm a cm. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: É o novo Sergey Bubka, vai andar aí anos e anos a lutar contra si mesmo, com o único objectivo de melhorar o WR cm a cm. Mais recentemente o Lavillenie ali num periodo mais ou menos à volta dos jogos de Londres também era um bocado isso ou estou enganado? Editado 25 Julho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2022 Citação de HappyKing, Agora: Mais recentemente o Lavillenie também era um bocado isso ou estou enganado? Mais ou menos. Era no sentido de ser o gajo que andou uns anos a dominar, mas não a este nível. O Lavillenie fez WR 1 vez (6.16m), o Duplantis já vai no quinto WR. Além disso, não tenho memória do Lavillenie deixar o segundo classificado a quase 30cm, mas posso estar enganado. Dito isto, o Lavillenie é quase um mentor do Duplantis, vi-o imensas vezes a dar dicas e ajudar, especialmente nas tentativas de WR. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Julho 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Sim percebo. Dominadores mas em escalas distintas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2022 Por falar em "ex-cubanos" [/Luís Lopes]... Atleta recentemente contratado pelo Benfica e que foi expulso de Cuba, muito provavelmente seguirá o mesmo caminho do Pichardo no que toca à naturalização (ele próprio já o admite). 25 anos e fez a 10ª melhor marca de sempre nos 200 metros, a 3ª do ano. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Agosto 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-17/atletismo-pedro-pichardo-e-campeao-da-europa/953324 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2023 Só para dizer que a Femke Bol é qualquer coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Já estou cheio de tusa para ver o que faz o Duplantis. Está a ser um concurso excelente, muita gente a passar boas fasquias. Ganhou fácil com 6.10m, esteve quase a fazer WR (6.23m). Se não for antes, em Paris chega lá. Editado 26 Agosto 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2023 Vejam o que acaba de fazer a Femke Bol nos 4x400 metros femininos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Lebohang, há 1 hora: Vejam o que acaba de fazer a Femke Bol nos 4x400 metros femininos. Surreal. Que máquina. ❤️ Brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2023 (editado) Citação de Ghelthon, Em 26/08/2023 at 19:43: Já estou cheio de tusa para ver o que faz o Duplantis. Está a ser um concurso excelente, muita gente a passar boas fasquias. Ganhou fácil com 6.10m, esteve quase a fazer WR (6.23m). Se não for antes, em Paris chega lá. 6.23 ✅ Editado 18 Setembro 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Fevereiro 2024 Morreu o Kelvin Kiptum, recordista mundial da Maratona. 24 Anos e na consequência de um acidente de viação. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Fevereiro 2024 não conhecia, mas ontem tive a ler as declarações do treinador (que faleceu no mesmo acidente) sobre o regime de treino/overtraining, muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2024 Incrível. Conhecia de nome mas nunca tinha pesquisado. No entanto na sexta apareceu-me um reel a falar do record dele e dos tempos explicados em fracção. Media de 17 segundos a cada 100m, etc e fui pesquisar mais. Ontem à noite vi esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2024 Hoje foi a maratona de Sevilha, alguém daqui participou? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Fajo, há 8 horas: Hoje foi a maratona de Sevilha, alguém daqui participou? Creio que so temos um espanhol no forum: @BrunoCardoso Mas ele deve ser gordo demais para correr 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Creio que so temos um espanhol no forum: @BrunoCardoso Mas ele deve ser gordo demais para correr Para ti ia de pé coxinho e ganhava Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2024 Agate na frente, na final do salto em comprimento Compartilhar este post Link para o post