Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 BLAKE!!!! 9.93 com vento a -1.4 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Agosto 2011 Não é não. Havia quem fizesse falsa partida de propósito para pôr mais pressão sobre os adversários Isto só mudou por causa das transmissões televisivas. Por em causa um ano de treino por causa de uma falsa partida é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Ainda para mais com 9,92. É o que dar ser relaxado e estar sempre na boa, depois acontecem destas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Isto só mudou por causa das transmissões televisivas. Por em causa um ano de treino por causa de uma falsa partida é ridiculo. Não, mudou porque havia quem fizesse jogo sujo. Editado 28 Agosto 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2011 ridiculo era alguem ter uma falsa partida "de borla". Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 Ainda para mais com 9,92. É o que dar ser relaxado e estar sempre na boa, depois acontecem destas. Que tem o tempo? O Bolt a ganhar, ia fazer um tempo parecido, ele não tem mostrado ser capaz de muito melhor, com vento contra Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2011 Qua balde de água fria para o Bolt. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Que tem o tempo? O Bolt a ganhar, ia fazer um tempo parecido, ele não tem mostrado ser capaz de muito melhor, com vento contra Fosse quem fosse. O pessoal como eu que vê isto por graça está sempre à espera de ver marcas históricas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 Fosse quem fosse. O pessoal como eu que vê isto por graça está sempre à espera de ver marcas históricas. Pois está, eu também estou sempre à espera de ver grande marcas, mas com vento contra já seria complicado isso acontecer, ainda para mais a pista não é muito rápida. Este 9.92 com vento nulo seria um 9.85 ou melhor. Já é uma marca melhorzita :p Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 O Bolt foi eliminado? :o Desqualificado Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Desqualificado Épico. Não acho esta nova regra seja a melhor, preferia a outra. Anw, limpa fácil os 200 metros se não for desqualificado outra vez. Editado 28 Agosto 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2011 Que tem o tempo? O Bolt a ganhar, ia fazer um tempo parecido, ele não tem mostrado ser capaz de muito melhor, com vento contra Na 1ª ronda fez 10.10 a sprintar 40 metros. Desse mais 4 ou 5 passadas em sprint e batia na 1ª ronda o tempo da final. Já se viu que não gostas do Bolt, mas não sejamos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Na 1ª ronda fez 10.10 a sprintar 40 metros. Desse mais 4 ou 5 passadas em sprint e batia na 1ª ronda o tempo da final. Já se viu que não gostas do Bolt, mas não sejamos ridículos. É um dos meus preferidos. O Blake nas eliminatórias também pareceu capaz de bater os 9.80 e na final fez 9.92, e o Bolt nas eliminatórias não mostrou ser muito mais forte que o Blake, pareceu estar melhor, mas não 10 centésimos melhor. Rídiculo é tu achares que o Bolt ganha sempre facilmente a quem quer que seja, quando só vês o que ele faz, não sabes como os outros andam, isso sim é rídiculo, os 100m do Bolt não são são os 200m. Nos 200m, sim, ele ganha a brincar. O meu post de rídiculo não tem nada, é um facto mais que consumado esta temporada que o Bolt não está como em 2008 e 2009, só tu é que não vês. O Maurice Greene, Luís Lopes, Colin Jackson, e outros dizem o mesmo que eu, o Bolt este ano está mais fraco, e ia ter dificuldades para bater o Blake na final. Mas tu que só vês as corridas do Bolt, deves perceber mais disto que quem lá andou. Editado 28 Agosto 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Agosto 2011 Na 1ª ronda fez 10.10 a sprintar 40 metros. Desse mais 4 ou 5 passadas em sprint e batia na 1ª ronda o tempo da final. Já se viu que não gostas do Bolt, mas não sejamos ridículos. True, o gajo abusa daquela m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Agosto 2011 Parece que ainda aqui tenho a zumbir aos ouvidos umas declarações a dizer algo do tipo "vou ganhar com facilidade" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2011 Não é que não goste do Bolt, mas ri-me bastante com a desclassificação. Foi para lá todo armado e cheio de si, pumba. Acontece aos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 A atitude dele foi igual à de sempre, confiança a 100% no seu valor e tem razões para ter essa confiança. Pior são aqueles tipo Walter Dix que dizem que são os melhores do mundo e que vão ganhar quando nunca mostraram ser capazes de ameaçar o Bolt. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Agosto 2011 A atitude dele foi igual à de sempre, confiança a 100% no seu valor e tem razões para ter essa confiança. Tem razão, mas esquece-se que existem contratempos (como o de hoje) que nem aos melhores escapam. Pode ser que comece a ter um bocado de tento na língua. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2011 A atitude dele foi igual à de sempre, confiança a 100% no seu valor e tem razões para ter essa confiança. Pior são aqueles tipo Walter Dix que dizem que são os melhores do mundo e que vão ganhar quando nunca mostraram ser capazes de ameaçar o Bolt. Eu acho que a confiança não estava a 100%, mas sim a 200%. Excesso de confiança dá nisto, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Agosto 2011 Nem é estar "cheio de si", ele é muito extrovertido e sempre naquelas brincadeiras, o que muita gente pode levar a mal e confundir em situações em que geralmente anda tudo muito concentrado e carrancudo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Agosto 2011 Eu acho que a confiança não estava a 100%, mas sim a 200%. Excesso de confiança dá nisto, por vezes. Talvez influenciado pelas desistências do Powell e do Gay. Mas eu não acho que tenha sido por isso que ele tenha feito a falsa partida, eu acho que foi mesmo por estar mais pressionado que nunca para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Agosto 2011 Nem é estar "cheio de si", ele é muito extrovertido e sempre naquelas brincadeiras, o que muita gente pode levar a mal e confundir em situações em que geralmente anda tudo muito concentrado e carrancudo. Seja como for, achei piada. Mas não tenho dúvida alguma que ele é o melhor, hoje aconteceu-lhe como acontece a todos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2011 O Bolt ia ter dificuldades? :lol: O Bolt ia ganhar com marca abaixo de 9.70, na boa. Compartilhar este post Link para o post