Bugno09 Publicado 2 Setembro 2011 Quando é a final dos 200? Amanhã por volta das 13h Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Não sei o que o Bolt vai fazer nos 200 metros, mas acredito que 19.50 estejam ao alcance dele neste momento. Lembro-me que em 2009 muita gente disse que não ia fazer o que fez nos Jogos Olímpicos e ainda fez melhor. Mérito para Marco Fortes o "da caminha", com um brilhante 6º lugar e um apuramento relativamente fácil do Évora. PS. Deviam mudar a nova regra das falsas partidas, acho uma pura estupidez, só serve para meter medo aos atletas. Editado 2 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2011 Quando é a final do triplo salto? ;) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Quando é a final do triplo salto? ;) Amanhã às 19.05 da Coreia, para aí ao meio-dia amanhã+-. Edit: A australiana ainda há-de bater o recorde do Mundo das barreiras. Editado 3 Setembro 2011 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Setembro 2011 (editado) Final dos 200m agora em directo no Eurosport e RTP2. Editado 3 Setembro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 SALLY! :heart: Usain ThunderBolt, fácil Até me deu um bocado de pena, já no fim da prova, ver o Dix a andar no sentido inverso do Bolt, passa por uns fotógrafos e fica a olhar pra eles como quem "Como é, vão-me tirar fotos a mim ou é só ao Bolt?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2011 O Bolt a tentar fugir do fotógrafos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2011 mesmo fácil. mas grandes tempos para os 3. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Setembro 2011 Ver as corridas do Bolt é só rir. :lol: o gajo é mesmo cómico Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 :prayer: Grande Bolt! Ainda pode atacar pelo menos um recorde nos JO, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2011 Então o Bolt não tava em condições...não estava não. Esta critica especializada gosta é de dramas. E btw, GRANDE prova do Lemaitre :prayer: nos jogos olimpicos conseguirá a prata (tendo em conta que o Bolt fica com o ouro) Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Setembro 2011 Parto-me a rir a ver as corridas do Bolt, adoro o gajo, corre tanto fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=7RlwNgTrtHI Boss. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Setembro 2011 Como ficaram os 110 barreiras? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 Como ficaram os 110 barreiras? 110 ou 100? Nos 100 metros barreiras, a australiana Sally Pearson, australiana, bateu o recorde da Oceânia, ficando a 7 centésimos do recorde mundial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Setembro 2011 110 ou 100? Nos 100 metros barreiras, a australiana Sally Pearson, australiana, bateu o recorde da Oceânia, ficando a 7 centésimos do recorde mundial :compinchas: Essa vi. Os 110 masculinos onde o cubano agarra o chinês, como ficou? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Setembro 2011 Essa vi. Os 110 masculinos onde o cubano agarra o chinês, como ficou? O cubano foi desclassificado, cada atleta subiu uma posição. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Setembro 2011 O cubano foi desclassificado, cada atleta subiu uma posição. LOL que injusto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Setembro 2011 Bolt :prayer: máquina. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Setembro 2011 Épico. Não acho esta nova regra seja a melhor, preferia a outra. Anw, limpa fácil os 200 metros se não for desqualificado outra vez. A outra regra é que era uma parvoíce de todo o tamanho. Podia-se fazer uma falsa partida entre todos. Ou seja, o atleta X tinha uma falta partida e voltava-se a repetir. Na seguinte, o atleta Y fazia uma falta partida e era desclassificado. Isto só mudou por causa das transmissões televisivas. Por em causa um ano de treino por causa de uma falsa partida é ridiculo. A partida faz parte do treino dele. E se não faz, devia fazer, porque é parte integrante da corrida. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 4 Setembro 2011 LOL que injusto Injusto porquê? Ele puxa o chinês, justíssimo ele ser desclassificado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Setembro 2011 fds quem era aquela Suiça no 1º percurso nos 4x100 estafetas? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Setembro 2011 O Nélson Évora ficou em 5 lugar no triplo salto. Grande performance, depois de tudo o que passou nesta época :heart: em Londres vai estar no topo da sua forma e vai trazer uma medalha, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post