Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

a luta pelo primeiro lugar entre ti e o sporting está quente, praticamente a luta ficou só entre os dois primeiros, acho que apartir de agora até ao ultima jornada será uma final para todos.

E mais uma vez... Saleiro a mostrar o seu potencial :mrgreen:

Super Saleiro :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro e Abelairas :prayer: Não consegues fazer uma época melhor que esta? Só se não fores já campeão... porque esta equipa com mais reforços, fica algo de divinal! :D

Grandes resultados! Parabéns! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde vai para o Saleiro? O rapaz é mesmo formidável ! :prayer: Que categoria. Neste último mês esteve novamente em destaque e em cinco jogos realizados ele apontou 6 golos. Também me admora que não hajam clubes interessados nele. Pois ele poderia render muito noutros campeonatos europeus. Como alguém disse e bem foram cinco jogos e mais cinco vitórias. Pena o SCP não perder pontos, mas ao que vejo dificilmente alguém te irá parar e digo ainda mais que tens tudo para conseguir o título. Fantástica a tua equipa, mesmo ! :prayer: A tua equpa na próxima época ficará divinal. Um retoque ali e outro ali e serás um grande português e na Europa. Força. :compinchas:

Ah, Abelairas é menino ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Carlão estar lesionado, ele é máquina.

O Saleiro surpreende-me cada jogo que fazes com ele, não sei como raio consegues fazê-lo render tanto :prayer:

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um mês, mais cinco vitórias. Easy. 8)

Saleiro com mais um poker, quantos golos tem no total? Deve ser o melhor marcador da Liga, não? O objectivo Liga Europa está garantido, agora resta saber se consegues alcançar o primeiro lugar, porque a jogar assim dificilmente és ultrapassado pelo Benfica.

Sim, é o melhor marcador da Liga. Alcançar o primeiro lugar, não acho, será muito difícil. Não podemos deslizar uma única vez, e o Sporting terá de deslizar para que tal aconteça. Enquanto a Liga Europa esteja garantida, estou satisfeito. :)

Saleiro continua em grande e o seu preço também :celebracao: , Força :compinchas:

Obrigado! :compinchas:

a luta pelo primeiro lugar entre ti e o sporting está quente, praticamente a luta ficou só entre os dois primeiros, acho que a partir de agora até ao ultima jornada será uma final para todos.

E mais uma vez... Saleiro a mostrar o seu potencial :mrgreen:

Super Saleiro :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Sem dúvida, os jogos a partir de agora vão ser todos muito importantes para decidir se somos nós ou o Sporting a ficar em primeiros. Aposto nos leões, não confio muito na minha sorte.

Saleiro e Abelairas :prayer: Não consegues fazer uma época melhor que esta? Só se não fores já campeão... porque esta equipa com mais reforços, fica algo de divinal! :D

Grandes resultados! Parabéns! :D

Esta equipa está muito boa sim senhor. Mas encontrar jogadores melhores do que os que já temos, com o dinheiro e reputação que temos, é muito difícil. Caso não venha ninguém, tenho de aproveitar o que já tenho. Obrigado! ;)

Mas onde vai para o Saleiro? O rapaz é mesmo formidável ! :prayer: Que categoria. Neste último mês esteve novamente em destaque e em cinco jogos realizados ele apontou 6 golos. Também me admira que não hajam clubes interessados nele. Pois ele poderia render muito noutros campeonatos europeus. Como alguém disse e bem foram cinco jogos e mais cinco vitórias. Pena o SCP não perder pontos, mas ao que vejo dificilmente alguém te irá parar e digo ainda mais que tens tudo para conseguir o título. Fantástica a tua equipa, mesmo ! :prayer: A tua equpa na próxima época ficará divinal. Um retoque ali e outro ali e serás um grande português e na Europa. Força. :compinchas:

Ah, Abelairas é menino ! :prayer:

É formidável mesmo. :D

Enquanto aos reforços, acho que as condições não são muitas para reforçar a equipa, mas sim, com alguns reforços ficava muito boa, sem dúvida. :)

Grande mês mais uma vez! :prayer:

;)

É pena o Carlão estar lesionado, ele é máquina.

O Saleiro surpreende-me cada jogo que fazes com ele, não sei como raio consegues fazê-lo render tanto :prayer:

Continua!

O Carlão é dos melhores jogadores que cá temos, perdeu quase metade da época com esta lesão e a outra. É pena mesmo. :|

Bem, o Saleiro está a jogar como jogador-alvo, não sei se é isso, mas tem dado frutos, não sei se pusesse outro qualquer se daria o mesmo rendimento do Saleiro, tanto o Carlão como o Luisinho Paulista jogaram como jogador-alvo na pré-época e não estiveram tão bem como o português.

Obrigado! ;)

Nem comento! Espectáculo! :prayer: :prayer:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2010 – Março:

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 2 – 0 Leixões

leixoes2.png

Jogo que dominámos completamente e podíamos ter ganho por uma margem muito maior, não fossem muitas as oportunidades falhadas. Valeu pelo bis de Saleiro, que fez dois golos num espaço de cinco minutos.

Liga Sagres
Naval 2 – 2 União Desportiva de Leiria

naval2.png

Pobre André Santos! Já não era titular há muito tempo, e resolvi-lhe dar essa oportunidade, bem como a outros jogadores. O jovem lesionou-se logo aos dez minutos e ficará de fora até aos primeiros dias de Abril. Enquanto à exibição, foi má, e a culpa é minha. Resolvi dar oportunidades a alguns jogadores menos utilizados, e não resultou como eu queria. Jogámos apenas um pouco melhor que a Naval, que por si só também jogou bastante mal. Começámos a perder, marcámos perto do intervalo, demos a volta quase perto do fim, só para sofrer um golo no tempo de compensação e perder dois pontos. Não volto a dar oportunidades numa fase tão crítica da época, aprendi com este erro.

Taça de Portugal – Meia Final – 1ª Mão
União Desportiva de Leiria 5 – 0 Pinhalnovense

pinhalnovense.png

Foi bom saber que a passagem à final da Taça de Portugal está praticamente garantida, após esta vitória por 5-0 ao Pinhalnovense. Apesar de tudo, nem todas as notícias dadas ao longo deste jogo foram boas. Logo aos cinco minutos da partida, Saleiro contraiu a mesma lesão que colocou Carlão fora dos relvados. Infelizmente, Saleiro não jogará outra vez esta época. Bom jogo da equipa, e excelente exibição de Luisinho Paulista.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 1 – 0 Paços de Ferreira

pacosdeferreira.png

Estivemos um pouco fracos ao longo de toda a partida. Fizemos uma primeira parte razoável, e equilibrada. No intervalo, tirei Vassalo, e coloquei Carlão (apenas não coloquei de início, pois, apesar de já ter recuperado da lesão, a sua condição física ainda não está dentro do que eu quero), e o brasileiro, a ocupar a anterior posição de Saleiro, no meio da tripla atacante, foi bastante boa. Foi Carlão, aliás, que marcou o único golo desta partida, dando-nos os três pontos. Excelente volta à competição do brasileiro!

classmaro.png

A história é a mesma, continuamos no segundo lugar, mas neste mês, descemos dois pontos em relação ao Sporting Clube de Portugal, por termos empatado contra a Naval, por culpa minha. De qualquer maneira, a presença na Liga Europa esta garantida, e isso já me agrada o suficiente. Continuamos com o maior número de golos marcados, e continuamos a partilhar o terceiro lugar de menos golos sofridos com o Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, não há maneira de perder pontos. Neste mês voltaste a ser uma equipa espectacular, mas tiveste uma falha para quem pode ser campeão, que foi precisamente no jogo frente à Naval na Figueira da Foz, onde empataste a dois golos. Mas também tens alguma culpa no cartório. :mrgreen: Mexeste um pouco na equipa e isso sentiu-se. Mas deixa lá, o SCP vais escorregar e tu vais aproveitar. Força

O Carlão é de facto um jogador de grande nível. Foi pena a sua lesão, porque ele é tão bom como o Saleiro ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o saleiro marca golos no Fm já eu sei, quando começo em equipas mais secundárias e assim ele farta se de marcar golos, foi uma grande aposta tua...

E desde já muitos parabéns pela excelente época... :D

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: continuas a tua bela campanha! Perdeste pontos e a culpa foi tua :cadeirada: :p hehehe

Saleiro 2 golos em 5 minutos? É mesmo máquina, nunca imaginei :o

Bora apertar com os verdes, porque eles irão ceder!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a lesão do Saleiro, e quanto ao resto tu bem que tentas, mas o Sporting não quer deixar. Não desistas e Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro :(

Vá força, agora com o Carlão também és um candidato sério! Não largues a corda!

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting, não há maneira de perder pontos. Neste mês voltaste a ser uma equipa espectacular, mas tiveste uma falha para quem pode ser campeão, que foi precisamente no jogo frente à Naval na Figueira da Foz, onde empataste a dois golos. Mas também tens alguma culpa no cartório. :mrgreen: Mexeste um pouco na equipa e isso sentiu-se. Mas deixa lá, o SCP vais escorregar e tu vais aproveitar. Força

O Carlão é de facto um jogador de grande nível. Foi pena a sua lesão, porque ele é tão bom como o Saleiro ! :prayer:

O jogo contra a Naval foram dois pontos que foram ao ar, infelizmente. É para eu não aprender a mexer no que já está bem. Não sei o Sporting vai escorregar, têm uma equipa muito muito boa. O Carlão é bom jogador, espero que se consiga mostrar tão bem como o Saleiro. :)

Obrigado. :compinchas:

Bem que o saleiro marca golos no Fm já eu sei, quando começo em equipas mais secundárias e assim ele farta se de marcar golos, foi uma grande aposta tua...

E desde já muitos parabéns pela excelente época... :D

O Saleiro é grande jogador mesmo. :D

Obrigado. ;)

:prayer: continuas a tua bela campanha! Perdeste pontos e a culpa foi tua :cadeirada: :p hehehe

Saleiro 2 golos em 5 minutos? É mesmo máquina, nunca imaginei :o

Bora apertar com os verdes, porque eles irão ceder!

A cederem algum ponto, irão ceder pontos com o Benfica. Depois desse jogo eles têm quatro jogos fáceis, e não devem perder nenhum (Vitória de Setúbal, nós, Naval e Leixões). Enquanto a nós, depois desse jogo deles com o Benfica, temos o Nacional da Madeira, eles, o Belenenses, e para terminar a época, o Porto. O Nacional da Madeira e o Belenenses, ainda nós safamos, agora contra o Porto e contra o Sporting, dificilmente sairemos com os três pontos. Gostava bastante que eles cedessem algum ponto mas não aposto nisso.

Ui o Super Saleiro lesiono se :( . No campeonato continuas em grande Força :compinchas:

Vai fazer falta o Saleiro na equipa, mesmo. Obrigado. :compinchas:

Foi pena a lesão do Saleiro, e quanto ao resto tu bem que tentas, mas o Sporting não quer deixar. Não desistas e Força! :compinchas:

Não vou desistir. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Saleiro :(

Vá força, agora com o Carlão também és um candidato sério! Não largues a corda!

O Carlão é bom mas tem poucos jogos nas pernas por causa das lesões, não sei se será decisivo como o Saleiro foi. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena aquele empate contra a Naval, mas mesmo com essas escorregadelas tens-te mantido bem firme no 2º lugar. O SCP é que não perde pontos de forma nenhuma e parece que não quer mesmo sair desse 1º lugar. Quero é que tentes passar para 1º e ganhar esse título!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pena aquele empate contra a Naval, mas mesmo com essas escorregadelas tens-te mantido bem firme no 2º lugar. O SCP é que não perde pontos de forma nenhuma e parece que não quer mesmo sair desse 1º lugar. Quero é que tentes passar para 1º e ganhar esse título!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro. :cry:

Esmagaste o Pinhalnovense na Taça e já estás com um pé na final, infelizmente perdeste o Saleiro para o que resta da época. Na Liga cedeste um empate frente à Naval e perdes pontos na luta pelo primeiro lugar, mesmo assim a Liga Europa já está garantida e tudo o que vier a mais é um bónus! Faltam seis jornadas para o fim e esperemos que o Carlão consiga substituir o Saleiro, principalmente nos jogos com o Porto e o Sporting. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Saleiro. :cry:

NEsmagaste o Pinhalnovense na Taça e já estás com um pé na final, infelizmente perdeste o Saleiro para o que resta da época. Na Liga cedeste um empate frente à Naval e perdes pontos na luta pelo primeiro lugar, mesmo assim a Liga Europa já está garantida e tudo o que vier a mais é um bónus! Faltam seis jornadas para o fim e esperemos que o Carlão consiga substituir o Saleiro, principalmente nos jogos com o Porto e o Sporting. Força!

Espero mesmo que o Carlão consiga substituir o Saleiro, mas é difícil. O Saleiro é muito, mas muito bom à frente da baliza, nunca treinei um jogador que finalizasse tão bem como ele. Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
out.png

banneruniao.png
União Desportiva de Leiria:

2010 – Abril:

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 4 – 1 Sporting Clube de Braga

braga2.png

Primeiro jogo de Abril. Fizemos uma primeira parte equilibrada, defendemos e atacámos muito bem, causámos perigo e a defesa esteve segura. Na segunda parte, a equipa subiu de forma, principalmente após o golo de Carlão, aos sessenta e um minutos. A partir daí, começámos a dominar a partida, e os golos vieram naturalmente. Apesar da lesão de Saleiro ter sido um duro golpe na equipa, deu para ver algo de bom. Sem Saleiro, a equipa, como já não depende tanto de um só jogador, joga muito mais em equipa, algo que gostei de ver. Mas continuo a preferir a equipa com Saleiro, a esta. Acabámos por ganhar por 4-1 à equipa que nos derrotou por 5-2 na primeira volta.

Taça de Portugal – Meia Final – 2ª Mão
Pinhalnovense 0 – 1 União Desportiva de Leiria

pinhalnovense2.png

Resolvi dar oportunidades nesta partida a três jogadores dos sub-19, nomeadamente João Valente, Engin Bekdemir e Michael Channell. Este último, goleador nas reservas e nos sub-19, fez o único golo da partida. Além de ter marcado, gostei da sua forma de jogar, é rápido e passou bem pela defesa do Pinhalnovense inúmeras vezes. Bom jogador, terá as suas oportunidades na equipa titular na próxima época, se tudo correr bem. Jogaremos contra o Porto na final.

Liga Sagres
Nacional da Madeira 0 – 4 União Desportiva de Leiria

nacionaldamadeira-1.png

Mais um bom jogo onde os nossos jogadores jogaram bastante bem, causaram muito perigo, e jogaram muito em equipa, sem nós apoiarmos em certos jogadores. Gostei da exibição da equipa no geral, muito boa. O nosso domínio da partida é visível no resultado, que é de quatro bolas a zero. Vassalo foi o melhor jogador em campo. O peruano, apesar de não marcar muitos golos, (neste marcou um, por acaso), é uma figura muito importante na nossa equipa. Cria muitas jogadas de perigo, domina o jogo aéreo, e apesar dos seus trinta e um anos, parece um jogador jovem ainda, em campo. Grande jogador.

Liga Sagres
União Desportiva de Leiria 2 – 3 Sporting Clube de Portugal

sportingcp-1.png

Este foi o jogo que para mim, e para as duas equipas, iria decidir o título, e nós perdemos. Aliada uma exibição razoável comparada à da equipa do Sporting a uma expulsão injusta de Giancarlo Carmona, pouco mais podíamos fazer. É que é estranho, Artur Soares Dias expulsar o peruano sem que este fizesse falta tão grave para tal, tendo em conta que Abel não podia jogar contra o Sporting, devido a uma cláusula no seu contrato de empréstimo, por isso teve de jogar o peruano. Sendo Carmona o único defesa direito que tínhamos para este jogo, bem, continua a ser estranho não? É que a presença (ou não-presença), do peruano em campo, sentiu-se e muito na exibição da equipa até ao final da partida. A nossa defesa ficou muito exposta, e apesar de estarmos a ganhar 2-0 no momento da expulsão de Giancarlo, acabámos por perder 3-2. Enfim...

classabril.png

Três pontos atrás do primeiro classificado, o Sporting Clube de Portugal. Apesar da diferença de pontos ser pouca, o título já está perdido. O jogo contra o Sporting praticamente ditaria quem iria ser o campeão desta edição da Liga Sagres, e foram os leões a sair do campo com a vitória, embora injustamente. De qualquer maneira, temos ainda Belenenses e dois jogos contra o Futebol Clube do Porto pela frente. Se não perdermos pontos contra o Belenenses, ainda podemos ir a Liga dos Campeões. Caso percamos pontos contra o Belenenses, em caso de derrota, o Porto basta ganhar o jogo seguinte (contra nós), e ficará em segundo. Se empatarmos, terá de nos ganhar por 5-0. Se nós ganharmos o jogo contra o Belenenses, bem, ficaremos em segundo definitivamente. E é isso que quero, temos qualidade para não perder pontos contra uma equipa que está quase no fundo da tabela, e a ida a Liga dos Campeões, é bem possível!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o título ter praticamente fugido quando estavas tão perto, mas se conseguires a Champions já é um grande feito no Leiria! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Título fugiu, mas não nos podemos esquecer que é a tua primeira época, fizeste um trabalho notável, só ao nível dos melhores, por isso ninguém te pode criticar, e a champions vai ser um grande desafio para poderes preparar a tua equipa para a champions vais prepara-la também muito bem para o campeonato...

Mas que grande época que fizeste, ninguém diria...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, isto independentemente de seres campeão ou não (agora será muito mais dificil), tens de lembrar-te que é apenas a primeira época no Leiria e que está a ser extraordinária. Vais conseguir a Champions e aí será o colmatar de um grande trabalho realizado da tua parte. Neste mês apenas falhaste com os leões. Foste formidável com o Braga e na Choupana frente ao Nacional.

Na Taça tens possibilidades de ganhar aos tripeirinhos na final. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve tão perto o título... Quer dizer, ainda é possível, mas, como dizes, acho que no Leiria vs Sporting ficou tudo decidido. Até estava tudo bem encaminhado mas a expulsão do DD permitiu uma reacção forte do Sporting que ainda conseguiu, mesmo, virar o jogo para 2-3. É pena mas acaba, na mesma, por ser uma óptima prestação do Leiria na Sagres e acredito que o 2º lugar já não te fugirá. Força para o que falta da Liga e para a final com o FCP! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...